Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 35

 
NEKSUS_ >> :


Oh, é lindo, com o que você desenha nas telas?

Obrigado! Especialmente para você, estou melhorando a qualidade. SnagIt 8 e CorelDRAW Graphics Suite X4

Eu pessoalmente recomendo o SnagIt 8.


 
V.V.P.Net >> :

Obrigado! Especialmente para você, estou melhorando a qualidade. SnagIt 8 e CorelDRAW Graphics Suite X4

Eu pessoalmente recomendo o SnagIt 8.


Obrigado, vou usá-lo.


Ko1dun >> :

Obrigado pela revisão.

Eu não posso compartilhar o indicador.

Compartilharei apenas as previsões.


Yeehaw, é lindo.

 

Nova previsão do GRNN


Alguém tentou a decomposição das séries cronológicas em wavelets?

 
gpwr >> :

Nova previsão do GRNN


Alguém tentou decompor uma série cronológica em wavelets?

A Yurixx tem feito isso e tem tido muito sucesso. :о)

 

primeiro dia de testes, nenhum recálculo até agora:

 

"Estatística, a ciência da precisão" (C). Ainda há a possibilidade de um "retorno". Aqui está uma simples previsão M15 EURUSD para o dia seguinte:


Portanto, tudo pode acontecer ... :о)

 
uma tristeza terrível enche minha alma...... porque saltou assim..... foi tudo para o inferno, eu vou me enforcar
 
NEKSUS_ >> :
uma tristeza terrível enche minha alma...... porque saltou assim..... foi tudo para o inferno, eu vou me enforcar

>> isso porque suas fotos estão sendo usadas contra você pelos grandes marionetistas).

p.s. fique por sua conta às vezes).

 
NEKSUS_ >> :
uma tristeza terrível enche minha alma...... porque saltou assim..... foi tudo para o inferno, eu vou me enforcar

e eu o adverti que a situação era incerta. Dentro desse modelo, deveria ter esperado 1-2 dias, ou recalculado em cada barra, para uma boa medida. Mas, de alguma forma, com o MathCAD na MT, é uma dor mover os resultados para trás e para frente a cada contagem, e um pouco de um plano diferente. Além disso, este é um modelo intensivo em recursos e o cálculo, dependendo do número de iterações e de um monte de parâmetros, pode facilmente levar várias horas.

 
NEKSUS_ писал(а) >>
uma tristeza terrível enche minha alma...... porque ela saltou assim..... foi tudo para o inferno, vou me enforcar

O mercado não tem o luxo de ser sempre previsível, mas para nós a parte triste não é essa, mas que essas áreas imprevisíveis são geralmente as mais voláteis...

As fotos são boas, é claro, mas alguém tem alguma negociação (automática, manual ou de teste) baseada em suas previsões que não se importa de mostrar? Como funciona?

Razão: