Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 44

 

Previsão para 6 barras usdchf H4

modelo no arquivo

Arquivos anexados:
 
Viva! Essa é a terceira ou quarta falha em cerca de 80 lançamentos! Isto precisa ser injetado! :о)
 
goldtrader >> :

Sergey, um short está aberto e o alvo está meio marcado na parte inferior.

A parada está prevista ou está no topo fora da tabela?

As paradas são uma história à parte, eu ainda não as calculo. Tenho um par de idéias filosóficas, vou compartilhá-las assim que forem formadas em minha mente.

 
marketeer >> :

IMHO, é aconselhável dar uma referência de tempo. Aparentemente a previsão refinada não é do início da semana (especialmente por estar a ~2 dias de distância), mas o preço inicial parece começar em meados do dia 29, o que é possível, é claro, mas inesperado. ;-)

Sim, um pouco apressado e divagante. Mas espero transferir os dados previstos para a MQL em breve. Estou trabalhando no roteiro agora

 

Colegas, só por precaução - o sistema está sendo testado, não há necessidade de comercializá-lo. O teste significa coletar estatísticas, planejar experimentos e assim por diante. Ao mesmo tempo, ela está sendo testada em tempo real. como resistir :o)


PS: Resumindo - não recomendo a troca por meus sinais, mas é só por precaução.

 
grasn >> :
>> Viva! Este é o terceiro ou quarto fracasso de cerca de 80 lançamentos!

Tanto o número de lançamentos quanto os fracassos dão razão para ser muito otimista em relação à TC.

 
goldtrader >> :

Tanto o número de lançamentos quanto os fracassos dão motivos para estar muito otimista sobre o TC.

Dificilmente se pode fazer previsões otimistas sem conhecer todas as condições de lançamento nestas experiências: se elas fossem aproximadamente as mesmas (durante um pequeno período de tempo, em um instrumento e um período de tempo), então qualquer passo para o lado (incluindo apenas o futuro no eixo do tempo) poderia quebrar o sistema. Se fosse possível publicar alguns detalhes das estatísticas - a critério do usuário, naturalmente - as avaliações externas se tornariam mais válidas.

 
Piboli >> :

Previsão para 6 barras usdchf H4

padrão no arquivo

isto é uma regressão linear?

 
NEKSUS_ >> :

isto é uma regressão linear?

É claro que é. Há mais alguns modelos no arquivo com diferentes configurações M1,H1,H4

Arquivos anexados:
 
Piboli >> :

>> Claro que você está.


Com o que você constrói? Um dedutor ou sua própria ferramenta?
Razão: