Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 22

 
aaa.... Eu sou o habitual, tudo no rio e eu no pântano =)
 

Vou tentar demonstrar onde quero chegar... :)

Previsão de alguma função a partir de médias móveis. A entrada deve teoricamente ser feita em pontos de inflexão ou travessias zero.

 
lea >> :

Vou tentar demonstrar onde quero chegar... :)

Prevendo alguma função de médias móveis. A entrada deve teoricamente ser feita em pontos de inflexão ou travessias zero.

Eu acho que a previsão não é muito correta, mas é a olho nu. Se você olhar atentamente para a "forma" da previsão (algum tipo de estrutura), e o fato, você pode ver que elas são diferentes. A série de previsão decai (exceto para o primeiro extrema), o que evidentemente não é peculiar a este indicador. Mas repito de olho :o)

 
grasn писал(а) >>

Não creio que a previsão seja muito correta, mas isso é à vista. Se você olhar atentamente a "forma" da previsão (algum tipo de estrutura) e o fato, você pode ver que eles são diferentes. A série de previsão decai (exceto para o primeiro extrema), o que evidentemente não é peculiar a este indicador. Mas repito, é por olho :o)

De fato, a série de previsões desvanece-se com um comprimento de previsão muito longo. (a imagem representa 250 barras; para uso real, o comprimento previsto será naturalmente menor)

 
grasn писал(а) >>

...O sistema que estou desenvolvendo pode ser classificado grosso modo como um sistema de controle estocástico não linear com estrutura fixa. No momento está muito simplificado, portanto ainda há muito trabalho a ser feito para melhorá-lo...

Prezado grão. Poderia descrever com mais detalhes como os níveis são calculados em seu arquivo matkad.

 
gpwr >> :

Prezado grão. Você poderia descrever com mais detalhes como os níveis são calculados em seu arquivo Matkad.

OK, vou descrevê-lo conceitualmente, mas em minha filial https://forum.mql4.com/ru/17052. Fique avisado imediatamente, eu o farei assim que tiver tempo livre, (escrevo bem devagar e estou muito ocupado no momento, portanto levará algum tempo :). O sistema prevê o seguinte:

  • Níveis de pivô
  • >> Níveis locais de concentração de preços
 

Os primeiros resultados da minha previsão

 
lea >> :

Os primeiros resultados da minha previsão

oi lea por favor compartilhe seu indicador RR ou me envie um e-mail para nicetradingday@gmail.com obrigado

 
lea >> :

Os primeiros resultados da minha previsão

Que tal um testador de história para analisar e coletar estatísticas?

 
CL3RIC писал(а) >>

oi lea por favor compartilhe seu indicador rR ou me envie um e-mail para nicetradingday@gmail.com obrigado

Desculpe, mas não estou pronto para compartilhar meu indicador neste momento. É parte do meu trabalho de pesquisa particular. Talvez mais tarde.
sol escreveu >>

Que tal um testador para fazer a história e coletar estatísticas?

Isso ainda não é possível. Tudo isso é implementado em mql4 e até agora em versão de rascunho, por isso é considerado bastante lento. Quando chegar ao meu computador no meu dormitório - então veremos, se eu tiver tempo... A única coisa que testei - eu a conectei ao gráfico ao testar visualmente a EA.
Razão: