Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 24

 

não...

um exemplo das previsões de hoje para os próximos dois dias...

há dois canais de onda principal e uma onda em um canal, cada canal tem sua própria varredura permissível,

para a grande onda 25% da varredura do canal,

para a pequena onda 40% do canal.

Considerando os diferentes cronogramas, você pode fazer previsões confiáveis sobre as próximas reversões e próximos movimentos de preços com grande confiança

não há dúvidas sobre para onde ir e o que esperar ...

Se você conhece a direção básica, você pode dizer com confiança que o preço vai e vem do limite do canal, então você tira uma conclusão ...

Apostei em Vender e o preço foi 20 pontos na direção oposta, caso contrário eu teria pensado que estava errado, mas eu sabia que iria na direção oposta, o fez, alcançou o limite do canal e virou-se e desceu 40 pontos...

 

Aqui está outro exemplo claro:

TF menor, parecia que o preço não deveria fazer um movimento inverso, mas de fato o preço passou o limite do canal e entrou na zona de ultrapassagem, neste caso esta zona é 30% do spread do canal, e se ele esteve lá, o preço deveria fazer um movimento na direção oposta, o que pode ser visto, mas mais detalhes sobre o salto podem ser vistos nas duas ondas com ondas menores...

este gráfico mostra que o preço atingiu seu limite e está indo na direção oposta, mas aqui precisamos olhar para ondas ainda menores para ter certeza de uma curva de preço mais precisa...

 

Aqui estão as ondas menores que já estão mostrando uma inversão e mais inversão de preços...

Dado o acima exposto, podemos realmente determinar o alcance das próximas flutuações, direções e reversões...

Como pode ser visto nos desenhos nas partes finais das curvas, pode-se ver a exibição incorreta da direção da linha - diz-se que é uma questão técnica que está agora no processo de automação, de modo que todos os acima mencionados podem ser utilizados em toda a sua extensão na construção de uma EA ...

Até agora tudo isso é um processo manual de táticas comerciais bem sucedidas.

 

hmmm..... muito interessante.....a.... você pode compartilhar?

ou é "somente para pessoas de paz" ou é "para pessoas de paz"?

 

O que você diria a outra pessoa se, após seis meses de trabalho duro, você simplesmente desse todas as suas economias a um estranho?

uma pista no que existe na tela é um filtro Hondrick-Prescott com um período de 3...

em todas as curvas existentes...

 

Não estou insistindo, apenas perguntando, como dizem "e se".

Tenho uma coisa de canal, lembro-me de ter pedido há um ano, mas não fui tocado pelos canais, mas agora, graças a você, o pensamento me tocou, vou testá-lo, obrigado pela musa =)

 
forte928 писал(а) >>

O que você diria a outra pessoa se, após seis meses de trabalho duro, você simplesmente desse todas as suas economias a um estranho?

uma pista no que existe na tela é um filtro Hondrick-Prescott com um período de 3...

em todas as curvas existentes...

Desculpe, eu não vi nada que valesse a pena. Acho que simplesmente não entendi. Você poderia me dizer qual é o truque? O que há para ver? A linha pontilhada. Ou uma linha lilás. Ou amarelo. Os dois últimos não têm nada a ver com isso.

 
NEKSUS_ писал(а) >>

Bom dia a todos, encontraram na fábrica de arquivos uma ferramenta interessante, o reconhecimento de padrões chamado

e, é claro, me dê seus pensamentos e idéias (^__^)

Indicador interessante. Qual é a essência disso? Basta comparar com padrões?

 

Deixe-me explicar no último gráfico...o cinzento é o canal em si, tem bordas de preço superior e inferior, e a linha pontilhada é um desvio do próprio canal em pontos percentuais dados pelo indicador...em ondas médias geralmente a largura percentual é de até 40%, em ondas pequenas é de 15-25%, nas ondas maiores - 20-25%...o jogo inteiro é fazer negócios usando pequenos movimentos de ondas na zona percentual de uma onda maior e a direção do canal...

 
SProgrammer >> :

Esse é um indicador interessante. Para que serve isso? Basta compará-lo com os chambons?

Finalmente me lembrei onde vi isto antes, li em russo, dejavu... este ind é melhor.

Razão: