Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 13

 
xdist é apenas o número de exibições no futuro.
 
sts70 >> :
xdist é apenas o número de exibições no futuro.

Eu sei, quanto maior o ff, mais tempo a estrutura precisa.....(notas próprias)

 
NEKSUS_ >> :

Eu recomendaria apenas mudar o xdist para cerca de 160-200 e o resto para o padrão

E o que você se orienta ao escolher parâmetros para este indicador? talvez haja alguns truques?

 
mpeugep >> :

Quais são suas diretrizes ao escolher os parâmetros para este indicador?

am....emmm.....neah, sem truques, eu coloco em um par, escolho um TF e rolo através das configurações....poop, nada funciona

 
o método de iterações aproximadas que é =)
 
NEKSUS_ >> :

Goldtrader, >>aconselho a subir o alce até 3280-33, depois disso a queda de acordo com a previsão divulgada ontem.... se ele quebrar 31, então exatamente.

Tarde demais, meu caro. :))

Postado. Alce honesto.

Eu não estou movendo o SL em direção a uma perda maior. Eu não estou tocando em nada - o robô está comandando o show.

Eu só observo e pago por isso :).

SL é calculado para que as perdas em um comércio não excedam 2%.

.

Lembro-me que costumava estar fortemente convencido de que uma posição aberta era correta e muitas vezes mudava o SL para

perdas. Uma vez que mudei tanto que perdi a metade do depósito em um negócio. O real era, e por esses padrões.

não uma pequena.

 
goldtrader >> :

Tarde demais, amigo. :))

É fixo. Alce honesto.

E eu não estou movendo o SL para uma perda maior. E eu não estou tocando em nada - é o robô que está no comando.

Estou apenas observando e pagando por isso :).

O SL é calculado para que as perdas em um comércio não excedam 2%.

.

Lembro-me, costumava estar fortemente convencido da correção de uma posição aberta e muitas vezes mudava o SL para

perdas. Uma vez eu o desviei tanto que perdi a metade do depósito em um negócio. O real era, e por esses padrões.

não uma pequena.

Eeeh, yafna, estou vendo.

 
mpeugep >> :
o método de iterações aproximadas =)

essa é uma palavra inteligente..... no...Eu não sou tão inteligente assim.

 

есть еще и скрипт для MT4, будет показывать тоже самое для вашего дц


Eu não encontrei nenhum.
 
poiskspider >> :


Não consegui encontrá-lo.

Acho que não está disponível gratuitamente... Vi uma demonstração em algum lugar há muito tempo.

Razão: