O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 75

 
130 metros. Veremos.
 

O que se passa com os desordeiros, eles viram a luz?

Provavelmente comeram Perkins e comeram Investigações do Ground Up para sobremesa).

 
Zhunko писал(а) >>\

É provável que haja cataclismos destruindo pessoas em grande número.

Podem ser doenças desconhecidas...

7 Americanos contraíram um tipo desconhecido de gripe suína
 

e tenho esperado que os americanos soltem o que o bacilo no mundo - não esperei muito... :)

 
sab1uk >> :

O que se passa com os desordeiros, eles viram a luz?

Provavelmente comeram Perkins e jantaram em investigações desde o chão até a sobremesa).

entediado? ))

>> estou no meio da construção, e não tenho muito tempo.

baixou tudo, ainda não o ouviu ou assistiu

 

...

Uma obsessão universal e um frenesi de consumo. Sucking up the planet...


Quanto tempo isso pode durar? É preciso que haja uma defesa contra este contágio. É provável que haja cataclismos destruindo pessoas em grande número.

...

...


...

Isso já está acontecendo. Por exemplo, o tsunami na Indonésia e na Tailândia. 130.000 pessoas. O número anual de tornados no Caribe tem aumentado.

...


Sim, as forças de equilíbrio são as forças mais antigas do universo, mas ainda não se encaixa na teoria acima (embora eu concorde com muitos dos postulados conceitualmente, especialmente a moagem sem sentido dos recursos). Nem a Indonésia nem a Tailândia podem ser chamadas de territórios obcecados pelo consumo (países). Eles são as nações mais pobres. Mas as fontes de consumo verdadeiramente catastróficas permanecem intocadas.


E quanto a ligar o número de tornados ao "cocô por baixo" - as conclusões aqui são um pouco prematuras. E isso é o que se diz no mínimo. Há muito poucas estatísticas de tornados para comparar com a Idade da Pedra. Normalmente, tais fenômenos têm um padrão bastante complexo de ocorrências, e podem ser facilmente influenciados por qualquer coisa, como a atividade do sol ou outra coisa.


Mas eu pensei que você estava se referindo a 2012. Esse também é um ponto interessante.

Nada vai acontecer. As pessoas já foram ao ponto de completa histeria (colegas - não você :o). Eu vi alguns documentários sobre as previsões maias. É incrível, como os maias conheciam as palavras "crise financeira" e afins (não consigo me lembrar de todos esses disparates agora). O que não acontecerá: tudo perecerá, tudo renascerá, as vibrações aumentarão, a transmutação, a transição quântica, os corpos espirituais se abrirão, os corpos mentais se fecharão... Parece que ninguém deve se ofender - tudo foi encontrado para todos. Um menu completo. Há uma demanda - manter a oferta :o)E haverá o que escolhermos :o)


Se houver um desejo irreprimível de pregar a Terra, então pode ser feito "por nós", algum tipo de apophis está previsto com 1/45000 de probabilidade de atingir a Terra em 2036. E note que os cientistas não podem dizer com certeza agora (isto está no nível atual então). Eles só poderão fazê-lo depois de 29 quando refinarem a órbita.


PS: E é ainda mais curioso compará-lo com Vedas, com Kabala, .... Estamos começando a levar a sério a interpretação de previsões, enquanto os arqueólogos não podem realmente descobrir se os maias sacrificaram o coração das pessoas (para "alimentar o tempo") ou não.

 

Olá, Sergei! Você tem tudo isso misturado. Não se pode ser tão direto: estas pessoas consomem, e devem ser pregadas. O consumo não é o maior problema da humanidade.

Aqueles que consomem já tiveram sua parte - a crise da qual você falou tão desdenhosamente. Não é um acerto de contas ou uma punição ou algo parecido. É apenas o primeiro sino. Porque a grande maioria das pessoas agora (especialmente os bocais do sistema americano) pensa que esta crise é uma de muitas, já houve crises antes, haverá crises depois, nós sobreviveremos. Mas há pessoas, incluindo alguns grandes economistas, inclusive na América, que dizem que a crise é de natureza sistêmica e que a única saída é uma revisão PRINCIPAL de todo o sistema financeiro e econômico global. Quem os está ouvindo agora? Ninguém está ouvindo. E a campainha tocou. Se nada for feito, se houver um retorno aos velhos métodos, ele irá tocar novamente, mais alto. Se nada acontecer novamente, soará uma campainha na cabeça. Talvez mais de uma vez. Bem, se a humanidade vai continuar sua, bem, você quer a autodestruição, seja meu convidado.

É preciso ser completamente cego para não ver como os sinais provenientes de esferas de vida absolutamente diferentes (crise, recursos, ecologia, clima, política etc.), dizem a mesma coisa: é impossível viver desta maneira, o sistema de valores é completamente inadequado, a vida no planeta não está sendo criada, mas destruída. E então, quando essa destruição como resultado do acúmulo de quantidade adquirir uma nova qualidade, e um retorno se tornar impossível, o castelo de cartas desmoronará, todos gritarão "ah, ah, como assim, quem teria pensado, por que precisamos disso? As leis da natureza são as LEIS. Tanto no plano material (que ninguém mais duvida) quanto no espiritual, em todos os planos sutis (o que nem ocorre com uma pessoa moderna "civilizada", "educada"). Mas a ignorância da lei não isenta de responsabilidade. Todos sabem disso quando se trata de leis humanas e legais. E quando se trata das leis da Natureza, ignorância é ignorância. E também não isenta. Mas se das leis humanas podemos de alguma forma nos esconder, fugir, então das leis da natureza - em nenhum lugar! Portanto, a retribuição é inevitável. E não importa de que forma isso vai acontecer. De qualquer forma.

Если уж есть неудержимое желание прибить Землю

Se assim fosse, a Terra já teria desaparecido há muito tempo. Não é uma tarefa tão grande pregar a Terra. Mas essa sua frase assume a arbitrariedade de outra pessoa. Esse é o principal erro de visão do mundo. Não há arbitrariedade, há Lei. Aquele que entende isto procura conhecer e viver de acordo com a Lei. Aquele que pensa que é o centro do universo, grita "Sou absolutamente livre, não ouse limitar-me, o que eu quero, o que eu farei". Mas por alguma razão, ele não se joga do 40º andar quando quer voar. Ele sabe que vai cair, o bastardo já sabe disso.

Você também pode compará-la com a Cabala. De acordo com a Cabala, a humanidade tem 6000 anos de idade. Agora é 5770, mas isso não significa que faltam 230 anos. O número 6000 não pode ser entendido literalmente, para o dia, hora, minuto e segundo exato. Em primeiro lugar, os processos globais têm seu próprio ritmo de desenvolvimento e, em segundo lugar, dependem em grande parte da humanidade. Estes 6000 anos são reservados para que a humanidade resolva certas tarefas. Se não lidar com ela, ela passará para o esquecimento.

E tudo está bem com os Vedas. Não importa quanto tempo dure o dia de Brahman, ele será seguido pela noite. E quanto tempo você acha que o dia de Brahman, em que vivemos, já dura?

Em resumo, é a mesma história aqui. Você tem que ter sua cabeça sobre os ombros e usá-la corretamente. Então você pode dar sentido a este fluxo de informações, separar o sensato do absurdo, o fato da ficção, e impedir que alguém lhe faça uma lavagem cerebral. Mesmo que você cometa um erro em algum lugar, você ainda será capaz de construir o quadro geral corretamente, e você será capaz de colocar toda esta pilha aparentemente sem sentido de impulsos heterogêneos em ordem. E, o mais importante, tire as conclusões práticas corretas para si mesmo.

 

Oi Yuri!

«Привет, Сергей ! Ну ты и намешал все в кучу. Нельзя же так все прямолинейно: эти потребляют, так их и к ногтю. Потребление далеко не самая большая проблема человечества.»

Aqui está um para você!!!!!, porque fui eu quem respondeu ao seu posto onde você "já tinha começado" e os primeiros "que responderam" foram a Indonésia e a Tailândia. Eu estava apenas lendo, e não atribuí nada. :о)

"Mas essa sua sentença assume a arbitrariedade de outra pessoa. Esse é o principal erro de visão do mundo aqui".

Não há engano - o caos gera, ele também mata. E a arbitrariedade está exatamente dentro de nosso "não saber". O caos não é todo ruim. Se vemos o caos significa que estamos olhando para ele de um ângulo errado, mas essa é a minha fitofobia :o)

"E não há nada de errado com os Vedas. Não importa quanto tempo dure o dia de Brahman, ele será seguido pela noite. Quanto tempo você acha que dura o dia do Brahman em que vivemos"?

Agora é a era do calli (acho que escrevi bem). E durará cerca de 45.000 anos (cerca de 5.000 já passaram de "hoje"). Portanto, o "terreno de espreita" está apenas começando.

"Pela Cabala, você também pode comparar. De acordo com a Cabala, a humanidade tem 6000 anos de vida. Agora é 5770, mas isso não significa que restam 230 anos".

Faltam 230 anos para a erradicação do egoísmo na "humanidade", não para o fim do mundo. A Cabala é um ensinamento espiritual.

"Em resumo, é a mesma história aqui. Deve-se ter a cabeça sobre os ombros e usá-la para o fim a que se destina. Então você pode dar sentido ao fluxo de informações, separar o sensato do absurdo, os fatos da ficção, não deixar ninguém fazer lavagem cerebral em você. Mesmo que você cometa um erro em algum lugar, você ainda será capaz de construir o quadro geral corretamente, e você será capaz de colocar toda esta pilha aparentemente sem sentido de impulsos heterogêneos em ordem. E, o mais importante, para tirar as conclusões práticas certas para si mesmo".

Isso é o que eu quero dizer também :o) Para compreender as previsões maias, deve-se ser maia (ao menos possuir o mesmo vocabulário) e não coçar a cabeça sobre as imagens (quero dizer, teóricos).

 

Um tsunami desta magnitude é simplesmente um fenômeno global na Terra. O fato de que a Tailândia e a Indonésia foram afetadas é importante, mas dificilmente crucial. De um certo nível, a humanidade aparece nos planos sutis como uma única entidade, e como uma única entidade é responsável por seus assuntos. Em outros níveis, todos responderão de acordo com seu carma.

A propósito, a recente erupção na Itália não lhe dá nada em que pensar?

E quanto ao caos, assim há caos e caos. O primeiro é o que você disse. E a segunda é algo totalmente diferente, é Nada, Vácuo, Inexistência. Este caos não gera nada e não mata ninguém. Ele gera quem você sabe e mata aqueles que não conhecem e não querem conhecer as Leis do Ser, que só querem satisfazer seus desejos, que só têm um rei na cabeça - seu egoísmo. Como resultado desta matança, tudo volta ao caos.

 

Há uma enorme diferença entre o ensino, sua compreensão por algumas pessoas e a interpretação de alguns pontos por algumas pessoas. A interpretação é o que mais freqüentemente se encontra nas fontes disponíveis (internet, livros, TV, ...).

99,99999% das doutrinas e sua interpretação é um mecanismo perfeito e aperfeiçoado para manter o poder, os objetivos e as pessoas em geral dentro de uma determinada estrutura. Yuri, basta abrir a Cabala e abrir alguma "teoria de gestão" e você ficará surpreso com o quanto isso é comum.

Infelizmente, o medo é deliberadamente colocado no centro das interpretações/(leia-se - administração). E isso é uma pena, é a crise - e não os mecanismos financeiros - que é um absurdo Enquanto o medo for a base - nunca haverá mecanismos perfeitos para qualquer tipo de gestão financeira equitativa, nunca. Simplesmente não existe um ambiente no qual tais mecanismos possam ser criados. O que eles vão fazer agora, mais cedo ou mais tarde se transformarão em mal, porque nascem do mal (que espertos! :o), apenas nas melhores tradições da fantasia :o).

A estrutura é complexa, você simplesmente não consegue vê-la à primeira vista.

«Кстати, недавнее извержение в Италии разве не дает повод задуматься ?»

Você simplesmente não vai acreditar, e por nada. A natureza não quer saber do homem. E assim como não se importa com gafanhotos e cupins (comparáveis à sociedade de consumo), tubarões e outros predadores e vítimas. A biomassa está sendo destruída tanto quanto os seres humanos. Não é isso que precisa ser analisado, mas por exemplo, as operações militares dos americanos em particular e da OTAN.

"E quanto ao caos, assim há caos e caos".

Não, existe um caos digno de ter um nome próprio - Caos. Tudo o resto é uma manifestação deste grande e incompreensível caos. :о) Não vale a pena discutir sobre isso - basta olhar para a dinâmica literal das mudanças de pontos de vista em física nos últimos 100 anos e tudo fica perfeitamente claro - não sabemos nada sobre nada e ninguém. Basta ser paciente e esperar para ser convencido disso mais uma vez.

Razão: