O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 69

 
Mischek писал(а) >>

Ensine-me como fazer isso.

Como você joga forex? Como você escreve os EAs?

 
Yurixx >> :

Como você joga forex? Como você escreve os EAs?

Eu não brinco, eu trabalho.

Algo mais?

Você vai me ensinar?

 
Yurixx >>: Então por que é mais fácil defender a imutabilidade de sua posição defeituosa do que expandir sua consciência? Porque é um processo muito simples chamado cognição. E consiste precisamente na rejeição de crenças mais falhadas em favor de crenças menos falhadas. :-)

Oi, Yuri.

Bem, primeiro, sejamos francos: a cognição, ou extensão da consciência, nem sempre é o objetivo de um homem ou de um grupo de homens, por mais que gostássemos de pensar assim.

Em segundo lugar, uma pessoa, uma vez falada, está muitas vezes pronta para defender com veemência sua crença falsa - certamente não por amor à verdade, mas por uma tentativa de permanecer correta diante dos outros (na realidade, é claro, isto é auto-engano). A flexibilidade nas convicções não é inerente ao homem e é até condenada na sociedade.

O homem é uma criatura muito irracional que consegue combinar axiomas absolutamente contraditórios em seu modelo do mundo.

 
Mischek писал(а) >>

Não brincando, trabalhando.

Algo mais sobre o assunto?

Você vai me ensinar?

Certamente posso tentar, mas é um assunto particular.

Apenas um pequeno esclarecimento. Você não precisa realmente ensinar, você tem que aprender. Sem isso, não haverá resultado.

 
Yurixx >> :

Você certamente poderia tentar, mas é um assunto particular.

Oh, não, foi aí que senti sua falta.

 
Mathemat писал(а) >>

Oi Yuri.

Bem, antes de mais nada, sejamos francos: o conhecimento, ou expansão da consciência, nem sempre é o objetivo de uma pessoa ou de um grupo de pessoas, por mais que gostássemos de pensar assim.

Em segundo lugar, uma pessoa, uma vez falada, está muitas vezes pronta para defender com veemência sua crença falsa - certamente não por amor à verdade, mas por uma tentativa de permanecer correta diante dos outros (na realidade, é claro, isto é auto-engano). A flexibilidade nas crenças não é inerente ao homem e é até condenada na sociedade.

O homem é uma criatura altamente irracional, que consegue combinar axiomas completamente contraditórios em seu modelo do mundo.

1. Eu não disse que a cognição é um fim. O reconhecimento é um meio, o mais universal de todos.

2. Tentar estar bem na frente dos outros é uma forma de auto-afirmação, uma necessidade do ego insatisfeito. Se a comunicação se transformar em uma competição entre dois sujeitos auto-afirmantes, não haverá nenhum uso, apenas um cabo de guerra. Será ruim para os dois. Se a comunicação é uma forma de trocar informações, em particular, a própria opinião, então não há confronto, não há luta. Em seguida, enriquece ambos. Não é preciso concordar, basta aceitar os argumentos como alimento para a reflexão. Sem preconceitos e sem a necessidade de se colocar no topo.

Portanto, concordo plenamente com sua observação sobre flexibilidade de opinião, mas estou falando de algo mais, uma abordagem equilibrada e imparcial, independentemente de a questão dizer respeito a uma pessoa pessoalmente ou não, se ela corresponde a suas crenças ou se as contradiz.

Eu não tomei nada como certo no referido texto, mas também não descartei nada como ficção. E, a propósito, não a ofereci a ninguém como a verdade última. Mas rótulos baratos e superficiais são apenas isso - um desejo de fechar os olhos e enfiar a cabeça na areia. Faz sentido perceber a imagem como um todo, em vez de se apegar a manchas individuais de cor.

 
Mischek писал(а) >>

Oh, não, foi aí que senti sua falta.

Que é exatamente o que eu precisava provar. Então por que se preocupar? :-)

 
Yurixx >> :

E foi esse o objetivo. Então, por que se dar ao trabalho? :-)

Aprenda aqui, qual é o problema

 
Galaxy >> :

Um típico bestseller antigo, construído como um castelo de cartas, para teóricos da conspiração maníaca, projetado principalmente para ganhar dinheiro com a histeria antiamericana, estilo tablóide.

"O maior truque do diabo é convencer a todos de que ele não existe"

Não me lembro quem o disse... (provavelmente de algum filme).

Claro, a coisa mais fácil de dizer é que ela não existe, especialmente quando se considera que as pessoas estão falando disso dia e noite na TV (acho que :-), eu não tenho uma TV, mas me lembro dos tempos em que eu tinha uma). Mas quando se rejeita algo em que simplesmente não se acredita, pode-se muito bem rejeitar a verdade. As atitudes das pessoas mudarão com o tempo, como mudaram ao longo dos séculos sobre a igreja, a vida, a morte, o poder, etc. Agora, é claro, a maneira mais fácil de dizer que não há "conspiração" (eu pessoalmente acho difícil chamá-la de conspiração, mas é uma palavra comumente aceita), uma vez que a maioria simplesmente a aceita com fé, não precisa ser provada, pelo menos para a maioria das pessoas ela é geralmente aceita - "CONspiração" NÃO, enquanto que se você diz que há uma "conspiração" a maioria exigirá FATOS. Embora, é preciso admitir que há exemplos em contrário ("O Espírito do Tempo", por exemplo)... Vamos supor que existe uma "conspiração", então pergunte-se o que está errado (?), claro que para mim como para uma pessoa "livre", não há nada de bom :-), bem, porque não é aceito agora, que todos implantaram alguns chips de rastreamento e cada ação de uma pessoa é rastreada e avaliada se está correta ou não, mas se acontecer, então com o tempo se tornará uma prática comum. E o que acontecerá se as pessoas não forem controladas, você acha que será muito melhor (?), pessoalmente duvido muito, apenas dar prosperidade e reprodução descontrolada a todas as pessoas, em 100 anos toda a terra será uma grande poça de merda. Portanto, só se pode julgar os "horrores" desta "conspiração" se se conhecerem os verdadeiros objetivos dos "conspiradores". Não é uma coleção de aberrações que desejam apenas destruir toda a humanidade, embora, é claro, não seja excluída :-). Mas para alcançar grande felicidade, às vezes é preciso passar por grandes infortúnios, e quanto mais tempo se correr, maiores serão esses infortúnios, no final, a humanidade ainda não se acostumou ao fato de que o espaço na Terra é limitado.

Em geral não é necessário afirmar que "conspiração" é ou provar com bolhas que ela não existe, é inútil se você não gastou nenhuma investigação própria sobre esta questão (no que eu duvido muito), e sua opinião provavelmente não é a que a maioria das pessoas acredita agora, é necessário aceitar que ela pode ser e não pode ser, então você em qualquer caso não estará enganado :-) . Você pode argumentar que 4 não é 5 :-).

 

Que "conspiração"? Vamos lá. Os caras estão apenas fazendo coisas sérias sem consideração por ninguém mais.

Uma conspiração deve ser dirigida contra algo: o governante, o governo, o sistema como um todo.

Mas por que todas essas convenções, quando o mundo inteiro está em suas mãos e não há limites para suas intenções ...


E em relação ao duelo verbal prolongado: alguém é obviamente um mau negociante, porque ele foi abaixo no fundo e está persistentemente indo contra a tendência u =)

E ele não usa nem mesmo um stop loss. ;-)


Плохой трейдер скорее разведётся со своей супругой, чем откажется от своих позиций. Приверженность к идеям - не самая хорошая вешь для трейдеров, учёных или кого угодно.

(N. Taleb)

Razão: