O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 67

 

Lidar com o diabo


O mundo está fazendo fila para ser um amigo dos EUA
 
Galaxy писал(а) >>

Lidar com o diabo


O mundo está fazendo fila para ser um amigo dos EUA

IMHO, propaganda barata. Mesmo o título, que não tem nada a ver com o texto, atesta isto. Aparentemente, até mesmo o autor deste texto encomendado teria dificuldade em responder a quem ele está chamando de diabo e qual é o negócio.

Galaxy, se eu fosse seu oponente, diria que este texto vem sob uma rubrica diferente - "US capitulation to new realities". Na verdade, ambos são apenas clichês manipuladores tão primitivos quanto o próprio texto. Cave mais fundo !

 

Aqui, para todos os amantes de material factual, informações para reflexão e reflexão independente sobre processos reais no mundo, e especialmente para meu amigo Timbo, eu ofereço o seguinte texto: http://saint-juste.narod.ru/11092001.htm

Embora já tenha 6 anos de idade, muito poucas pessoas sabem sobre isso e muitas outras coisas lá escritas. A afirmação de que não é mais atual não será aceita e será qualificada como covardia e hipocrisia, uma incapacidade de enfrentar a verdade. O texto é atual porque dá a oportunidade de se convencer do auge dos últimos 6 anos de que algumas consequências previstas dos eventos realmente ocorreram e, portanto, a versão oferecida e o conteúdo desses eventos estão muito mais próximos da verdade do que todos aqueles lixos oficiais, que a propaganda americana alimenta para o mundo inteiro. Mas não é sequer uma questão de propaganda, mas de entender que forças estão realmente impulsionando o mundo e como. E, ao mesmo tempo, trata-se de compreender os objetivos que essas forças estabelecem. Qualquer pessoa que apóie estas forças, mesmo que apenas em palavras, apóia estes objetivos e ajuda a atingi-los.

 

há um filme do 11 de setembro. qual é o objetivo? ( já foi discutido aqui )

Невозможно представить себе, чтобы "Аль-Каида", или талибы, или разведка Ирака оказались в состоянии завладеть таким количеством суперсекретных шифров и кодов. Если это и было кому-то по силам, то разве что советской разведке в период расцвета СССР (и то сомнительно).

E eles dizem que não podemos ))

Finalmente, Meissan chama a atenção para o fato de que até 5 agências de inteligência sabiam da preparação de ataques terroristas e alertaram as autoridades americanas: alemã, egípcia, francesa, israelense e russa .

 
BARS писал(а) >>

há um filme do 11 de setembro. qual é o objetivo? (isto já foi discutido aqui)

Qual é o ponto que você está procurando neste fórum?

Deve haver pelo menos meia dúzia de filmes sobre o 11 de setembro, e daí?

Há uma piada sobre os policiais:

Dois deles vão a uma terceira festa de aniversário de um deles.

- O que devemos conseguir para ele?

- Dê-lhe um livro, eles dizem que é o melhor presente.

- Ele já tem um.

.

Vê onde quero chegar com isto?

 

O que mudou?

Aqueles que podem entender que o colapso não aconteceu do nada, já o entenderam sem nenhum artigo ou filme. Eles também entenderam que não pode ser verdade que alguns teriki das cavernas com alu as pessoas possam pilotar o avião).

O que vem a seguir?

A vida se tornou melhor?

Não me importo - não posso fazer nada como você.

Portanto, não há nada para se falar.

 
Yurixx >> :

Aqui, para todos os amantes de material factual, informações para reflexão e reflexão independente sobre processos reais no mundo, e especialmente para meu amigo Timbo, eu ofereço o seguinte texto: http://saint-juste.narod.ru/11092001.htm

Embora já tenha 6 anos de idade, não há muita gente que saiba disso e muitas outras coisas escritas ali. A afirmação de que não é mais atual não será aceita e será qualificada como covardia e hipocrisia, uma incapacidade de enfrentar a verdade. O texto é atual porque dá a oportunidade de se convencer do auge dos últimos 6 anos de que algumas consequências previstas dos eventos realmente ocorreram e, portanto, a versão oferecida e o conteúdo desses eventos estão muito mais próximos da verdade do que todos aqueles lixos oficiais, que a propaganda americana alimenta para o mundo inteiro. Mas não é sequer uma questão de propaganda, mas de entender que forças estão realmente impulsionando o mundo e como. E, ao mesmo tempo, trata-se de compreender os objetivos que essas forças estabelecem. Qualquer pessoa que apóie essas forças, mesmo que apenas em palavras, apóia esses objetivos e ajuda a atingi-los.

Você já parou de bater em sua esposa? Por favor, responda inequivocamente: sim ou não. Quaisquer outras respostas qualificam como covardia e hipocrisia, uma incapacidade de enfrentar a verdade.

 
parou
 
Yurixx >> :

Aqui, para todos os amantes de material factual, informações para reflexão e auto-reflexão sobre processos reais no mundo, e especialmente para meu amigo Timbo, eu ofereço o seguinte texto: http://saint-juste.narod.ru/11092001.htm

....

Um típico bestseller antigo, construído como um castelo de cartas, para buffs da teoria da conspiração maníaca, projetado principalmente para cortar massa em histeria antiamericana, estilo tablóide.

 
Que os americanos explodiram, disso não tenho dúvidas, mas muita gente começou a escrever livros e a fazer filmes sobre isso... Na minha opinião, fazer dinheiro com a morte de milhares de pessoas é uma blasfêmia.
Razão: