O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 31

 
Prival >> :
Yura, qual é a conclusão. o padrão é bom ou não para a América?

Li em um artigo que o Fed é o cérebro da economia mundial e a América é o corpo! Será que os cérebros poderão perder o corpo em um padrão maciço?

 
-star- >> :

Li em um artigo que o Fed é o cérebro da economia mundial e a América o corpo! Será que os cérebros perderão o corpo em um padrão maciço?

Na verdade, os EUA são um parasita da economia mundial e o Fed é o órgão sexual desse mesmo parasita, através do qual as dívidas externas são fomentadas.

 
-star- >> :

Li em um artigo que o Fed é o cérebro da economia mundial e a América é o corpo! Então os cérebros permitirão que o corpo perca seu corpo em um padrão maciço?

Deixará o corpo quando outro estiver pronto.

Poderia ser China, Rússia, Índia....

A China está pronta para isso agora.

 
Zhunko >> :

Deixará o corpo quando outro estiver pronto.

Poderia ser China, Rússia, Índia....

A China está pronta para isso agora.

Você precisa de um corpo burro e gordo para os cérebros! Os chineses são muito magros e esfomeados! Os russos são muito inteligentes e as estradas são ruins!

 

Sobre o tema do amero.

O dólar é a moeda do mundo, como reconhecido pelo acordo de Bretton Woods há 60 anos e firmemente inserido no sistema financeiro global dos países desenvolvidos. Embora os próprios amigos dos EUA não imprimissem dólares, eles tinham muito a ganhar com esta máquina. E eles ainda o fazem. Mas a pirâmide da dívida deve entrar em colapso em algum momento. Quem vai sofrer? Essa questão não foi resolvida entre eles.

Por outro lado, o dólar é a moeda nacional dos EUA. Em casa, os americanos podem fazer o que quiserem. A pirâmide doméstica deles é tão grande quanto a internacional. É preciso evitar o colapso pelo mesmo fornecimento de dinheiro. É uma combinação muito desagradável para o sistema financeiro mundial.

Agora suponha que a América mude para o Amero e o dólar esteja no padrão.

O Amero não é uma moeda mundial e nunca será. Quem, você pergunta, concordaria com isso, a menos que todas as dívidas estivessem garantidas? E se eles estão seguros, por que a transição? As responsabilidades dos EUA são denominadas em dólares e o não cumprimento de qualquer forma, a inadimplência ou a troca desonesta por amero, causará a reação apropriada dos credores. Como resultado, os EUA ficarão com seu Amero em quase completo isolamento financeiro e, portanto, econômico. Este é o fim da linha para a América, ela não pode mais existir sem o resto do mundo.

É por isso que mesmo se o Amero for introduzido, ele será uma moeda regional comum, não melhor do que a ACU. Pessoalmente, não vejo nenhum ponto nos EUA empurrando este projeto.

 
Prival >> :

Não pretendo lhe fazer mal. Eu só quero esclarecer isto. Digamos que eu compro ações. Toda a empresa está falida. O fiduciário vende ativos. Algo voltará, o banco tem ativos. edifícios, escritórios, etc.

Tomando títulos pensando que a economia dos Estados Unidos é a maior do mundo. Suas palavras. Estamos comprando para esta economia? Não. Em um padrão eles não cortarão um pedaço do arizona (vale de silício), ou seja, estamos comprando um bem que é apoiado por uma "palavra de honra" - a de um comerciante.

Estou apenas aqui sentado pensando, comecei a impressão, imprimi o papel-moeda necessário, comprei bens reais, terrenos, instalações de produção, controle de participações, etc. E então eu disse a todos para irem se foder... Eu falhei. O que eu tenho a perder? Um bom nome? Eu nunca tive um. Bens? Não, eu os comprei todos, comprei-os.

Mas estou perdendo minhas dívidas, e não tenho nenhuma reclamação de serviço de dívida comigo. Perdoo a todos que devo, e se eles disserem "não", eu imprimirei mais duas sacolas e as deixarei ir.

A Rússia não cumpriu sua promessa em 1998. É o fim do mundo?

Acho que esta é a melhor saída para a América. Eles só precisam preparar seus cidadãos para isso e encontrar alguém a quem culpar. Está tudo no saco.

E o cara já foi escolhido. Sua esposa tem uma horta fora da casa branca.

 

palestras interessantes - até mesmo surpreendentes


http://pravdu.ru/lessons/petrov/

 
Prival >> :

Parece-me que estes laços não são apoiados por nada além de "palavra de honra". Cabe a cada investidor decidir se aceita ou não a palavra da América.

Suponha que haveria um padrão, como em 1998, os EUA pagariam com sua capacidade de produção? Eu acho que não.

Você parece absolutamente certo. As obrigações não são, por definição, apoiadas por nada além da palavra de honra do emissor. Há títulos com garantia, mas isso é um pequeno ramo separado na árvore de títulos.

Quando você emite um título, o preço do título é sempre o mesmo 100.000 e você fixa um rendimento nominal de, por exemplo, 10% e um vencimento de, por exemplo, 10 anos. Isto significa que o detentor da obrigação receberá 5.000 a cada seis meses durante 10 anos e, no final, receberá também 100.000.

O preço real é determinado pelo processo de licitação, quanto os investidores estão dispostos a pagar por este prazer. Como sempre, tudo é determinado pelo nível de renda e risco. Se o rendimento é sério (todos os mesmos 10% ao ano) e o risco é mínimo (a maior economia do mundo blá blá blá blá), então o investidor está disposto a pagar mais do que os 100.000 iniciais, reduzindo assim o rendimento real do título.

Por outro lado, se o investidor pode ganhar mais em outro lugar (apenas em uma conta bancária se a taxa de juros for suficientemente alta) e/ou o nível de risco de inadimplência aumenta, então o preço do título cai abaixo de 100.000 e o rendimento real aumenta.

Existe uma categoria de títulos "junk", emitidos por empresas cujas perspectivas são muito fracas, onde o rendimento pode ser de 30% ao ano, pois o risco de inadimplência é muito alto.

Mais uma vez, em caso de inadimplência, o vínculo não está seguro. Portanto, se o risco de inadimplência do emissor do título crescer, mesmo que a taxa de juros permaneça inalterada, o preço do título cairá e assim o rendimento subirá.

 
Uh-huh, e aqueles geezers do Fed decidiram comprar papel do Tesouro, o preço não vai descer devido à compra artificial :)
Razão: