FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 173

 
RekkeR:
Em que, todas as linhas verticais são vermelhas?


Você é um cara inteligente))))

Margaret, não há argumentos sobre o longo prazo, mas quantos ursos podem resistir a um recuo de 10 figuras?

 
strangerr:


Você é um cara inteligente))))

Margaret, eu não discuto sobre o longo prazo, mas quantos ursos podem resistir a um recuo de 10 figuras?

Exatamente, se os ursos estão trabalhando a longo prazo, eles têm que ser capazes de suportar três vezes mais que isso.

Não vejo como uma recuo (uma correção na direção correta do movimento de preços) pode ser sustentado.

 
Silent:

Pior. Não memorizado. Eu lhe disse, eu escrevo todos os movimentos :)

Estas são as datas das eleições presidenciais americanas.

Você vê um padrão?

O EURUSD é apenas um segmento do mercado americano.

A maneira correta de olhar para o índice do dólar é

 
M_Dimens:

EURUSD é apenas um segmento do mercado dos EUA

A coisa certa a fazer é olhar para o índice do dólar

Dê uma olhada e nos mostre. (Está tudo bem falar sobre o euro?)
 

me diga, há quanto tempo as metaquotas começaram a nos servir a história a partir de 1971?

Eu fiz o download, fiquei chocado.


 
O euro em si e o índice de libras não estão relacionados com o par EURUSD?)))
 
strangerr:
Não é o euro por si só e o índice de libras relacionado com o par EURUSD?)))


O euro é por si só, mas se você avaliar a moeda em dólares, é claro (haverá uma dependência da economia americana)

mas não 100% pode ser visto mesmo visualmente

 
sever32:

me diga, há quanto tempo as metaquotas começaram a nos servir a história a partir de 1971?

Não sei em MT4, talvez tenha algo a ver com a história em MT5, já foi há muito tempo lá. Talvez o fornecedor tenha mudado.
 
sever32:

me diga, há quanto tempo as metaquotas começaram a nos servir a história a partir de 1971?

Eu fiz o download, fiquei chocado.



Carregado há uma semana, não havia tal coisa.

Eu estava prestes a fazer o mesmo, mas decidi não fazer o download :)

Gosto da história do EURUSD de 1999 - quando o Euro apareceu: "Nas transações não em dinheiro o Euro foi introduzido a partir de 1 de janeiro de 1999; em dinheiro a partir de 1 de janeiro de 2002. O euro em dinheiro substituiu as moedas nacionais de 17 (de 27) países da União Européia".

 
talvez estejamos diante de um movimento maciço, que só pode ser analisado utilizando os TFs mais antigos desde 1971).
Razão: