Descrição do mercado - página 14

 
Vinsent_Vega >> :

outro... )))

Rapazes, sejam construtivos e argumentem sua posição...

Argumento no início da linha.

 
Figar0 писал(а) >>

É irritante, mas o que fazer com você? Infelizmente, estamos em um ambiente livre onde todos são livres para expressar seus pensamentos sem censura. Você não quer compartilhar, ou talvez você simplesmente não tenha nada a dizer, e rastejar na esquina com um olhar esperto eu posso fazer ainda melhor ... Alaverdy, você não está entediado?

.

Você é em vão, imaginando que eu sou um snide... ESTOU PRONTO PARA COMPARTILHAR.

Estou pronto para compartilhar e até estou chamando uma equipe para se reunir...

Com um olhar esperto... Bem, aceito essa crítica... Não mais. :) Mas atenção, eu sempre só reajo, nunca me "ataco"...

Bem, quanto ao ponto, repito - estou em pleno déjà vu - tudo isso tem acontecido desde talvez 2000. É tudo a mesma coisa. Portanto, sugiro que voltemos atrás e comecemos do início. Com uma definição da essência, do assunto... É sobre isso que se trata este tópico, não? "Definição do mercado"...

Minha opinião - as redes neurais são ótimas, é uma ótima idéia, mas elas não farão nada pelo forex, infelizmente, porque você precisa de conjuntos de dados completos... E eles não os têm nos gráficos.

Classificação, também por implicar certos limites, classes. O mundo está mudando, e o que antes era muito volátil agora parece ser plano.

O mercado é um sistema em permanente estado de instabilidade. A imagem é a seguinte: "Há uma bola de chumbo com uma agulha longa presa nela em uma superfície plana, que flutua muito horizontalmente. Parece estar em constante queda, mas não pode cair, pois o plano em que está montado oscila com uma grande amplitude e freqüência diferente. :) A propósito, você conhece a linha ao longo da qual um certo objeto pesado se moverá mais rapidamente de um ponto alto para um ponto baixo, desde que esses pontos não fiquem verticalmente em uma linha reta? ... Bem... Esta é uma imagem, a outra é uma bola oca cheia de um fluido viscoso denso e pesado situado de forma semelhante em um movimento horizontal oscilante e aleatório. Você também pode usar tal modelo - é o comprimento de uma fila de carros em um semáforo... É claro que será diferente em diferentes momentos do dia, época do ano, dia da semana, feriados, dependerá também do clima, do estado da economia, terá uma tendência (vai aumentar) ... etc... Mas, pegue um objeto que você compreenda em um nível neutro, e você sabe, se você pensar sobre isso de uma forma plana... De jeito nenhum... É por isso que os comerciantes entendem tudo mais ou menos e riem em silêncio de TA... Mas existe uma lei de preços. :))

Bem, é isso que posso fazer... :)

 
LProgrammer писал(а) >>

...

Você pode, se quiser).

É isso mesmo. O mercado está mudando à velocidade do surgimento e da descoberta de seus padrões. O mercado muda, e é por isso que quase não há números neste tópico, eles mudam o mais rápido, números, períodos, etc. - o TS tem que tirar do mercado atual (em algum lugar deste tópico é meu exemplo simples com cruzes de vagões). Às vezes o mercado fica "preso" por um tempo e alguém consegue "agarrar" algo...

Mas o que quer que aconteça ao mercado, sempre haverá seu movimento que pode ser dividido em certos tipos, pelo menos em relação um ao outro. Chamamos estes tipos como classes. Para trabalhar com essas classes, precisamos identificar suas características significativas, cada classe terá seu próprio conjunto e analisá-las. Passaremos o comércio para diferentes sistemas de acordo com a classe determinada e simplesmente acompanharemos o movimento.

E uma de duas coisas, ou algo vai funcionar, ou vamos "comercializar o caos" e finalmente vou desistir de TA, não é popular de qualquer forma e é usado apenas rudimentarmente.

A propósito, existem diferentes comerciantes, alguns gozam de TA e outros lêem Neely pela 5ª vez. Nem tudo é tão claro...

 
LProgrammer писал(а) >> O mercado é um sistema em permanente estado de instabilidade....

Lindamente colocado, sem discussão. Mas como todas essas bolas, aviões, fluidos pesados, viscosos, filas nos semáforos podem ser aplicados ao Forex permanece pouco claro......))))

 
Figar0 писал(а) >>

Você pode, se quiser).

É isso mesmo. O mercado muda aproximadamente no mesmo ritmo em que ele emerge e seus padrões são identificados. O mercado muda, e é por isso que quase não há números nesta linha, eles mudam o mais rápido, números, períodos etc. - o TS tem que tirar do mercado atual (em algum lugar desta linha está meu exemplo simples com os cruzamentos dos vagões). Às vezes fica "presa" por um tempo e alguém consegue "agarrar" algo.

Mas não importa o que aconteça com o mercado, sempre haverá seu movimento, que, se quebrado em pedaços, pode ser dividido em certos tipos, pelo menos em relação uns aos outros. Chamamos estes tipos como classes. Para trabalhar com estas classes, precisamos identificar suas características significativas, cada classe terá seu próprio conjunto e analisá-las. Passaremos o comércio para diferentes sistemas de acordo com a classe determinada e simplesmente acompanharemos o movimento.

E uma de duas coisas, ou algo vai funcionar, ou vamos "comercializar o caos" e finalmente vou desistir de TA, não é popular de qualquer forma e é usado apenas rudimentarmente.

A propósito, existem diferentes comerciantes, alguns gozam de TA e outros lêem Neely pela 5ª vez. Nem tudo é tão claro...

Sim, sua abordagem faz mais sentido para mim agora. Mas eu pessoalmente ( IMHO) não acho isso muito... produtivo. Acontece que o raciocínio de homens sábios sobre um elefante que nenhum deles pode ver em sua totalidade. h ttp://www.recont.ru/page76.html

Mas só porque eu acho que isso não significa que você esteja errado. É apenas a minha opinião. Também acredito que o mercado não muda, é sempre o mesmo. O aumento da volatilidade ou outra coisa que mudou em sua reflexão sob a forma de citações é apenas a conseqüência. E é muito difícil prever como isso vai mudar se você contar apenas com as conseqüências. Pegue a soma de 10 pecados com diferentes períodos, fases, componentes constantes e coeficientes antes de cada um deles ... e tentar prevê-lo... Você pode até decompor esse gráfico em uma série de Fourier.

 
LeoV писал(а) >>

Lindamente colocado, sem discussão. Mas como todas essas bolas, aviões, fluidos pesados e viscosos, filas de espera nos semáforos se aplicam ao forex continua a não ser claro......))))

Leo, como você está? Você não quer se juntar à equipe, você não escreve nada... Estou sendo totalmente sério.

Como aplicar - o modelo em sua cabeça ajudará a raciocinar... A propósito, acho que muitas pessoas ainda desconhecem as últimas pesquisas sobre o cérebro humano, nas quais foi descoberto que em nossas cabeças estamos constantemente modelando o comportamento da criatura que estamos observando. E há até mesmo sinais que vão para nossos músculos. E há um modelo tridimensional claro do mundo que nos rodeia em nossas cabeças. Sabe, ruas, casas... e assim por diante. E se reflete diretamente no cérebro... Por isso, pensamos em modelos... :)

 
LProgrammer писал(а) >>

Você pode até decompor este gráfico em uma série de Fourier.

Esse não é o meu método, eu sou um primitivista)

____________________________

Acho que também não devemos parar no sensor por enquanto, o problema já foi discutido muitas vezes e já tem algumas soluções. É melhor descobrir o que fazer depois de termos identificado uma de nossas classes.

1) Impulso.

2) Movimento.

3) Plano, também conhecido como movimento lateral ou fraco.

Vamos começar com o primeiro momento, "pegado pelo nosso sensor". Alguém comercializa no mercado rápido, o que o orienta, o que você procura para tomar a decisão certa? Talvez alguns indicadores, observações, padrões, qualquer outra coisa? Eu tenho um problema com esta classe, eu geralmente evito tal mercado, estabeleço uma parada igual - tomar e fechar meus olhos) Não realmente, mas aproximadamente assim.... Por isso, espero alguma ajuda da equipe.

Tudo o que eu posso espremer é isto:

- você poderia tentar monitorar a força do momento;

- olhar a hora do dia, para as horas típicas de notícias;

- Se for forex, tente identificar qual moeda ou de repente ambas são a força motriz por trás do impulso;

- talvez a presença de suportes muito fortes, resistências, níveis muito "redondos", etc;

Talvez, quem possa continuar/corrigir?

 
Yourmindmy >> :

A discussão no início da linha.

você está se referindo aos meus cargos ou o quê?

Bem, sim, se você pegar o modelo de mercado do Slutsky - como um conjunto de ondas sinusoidais de período e amplitude diferentes... em princípio, pode-se dizer que qualquer instrumento está em um apartamento... mas, como foi dito antes, o que é plano por um longo prazo é uma tendência para um flautista. mas as ondas de níveis globais (Primário, Ciclo, Super Ciclo) - são percebidas como uma tendência por um longo prazo ... portanto, meu objetivo não é abandonar o conceito de "tendência", ele tem uma utilidade prática...

Em geral, eu, como eliotista, sempre usei a noção de uma onda acionária (acionária), plana (correção) - uma onda contra-acionária (reacionária)... agindo + contra-agindo de forma fractal ... um ciclo completo, por assim dizer...

mas isto é teoria... ... mas na prática, a separação de uma tendência de um flat é necessária por razões puramente práticas - existem táticas óbvias de tendência e táticas planas óbvias... Usar táticas nos lugares errados leva a perdas... Acho que todos concordarão com isto...

 
Vinsent_Vega >> :

Você está se referindo aos meus cargos?

bem, sim, se você tomar o modelo de mercado do Slutsky - como um conjunto de ondas sinusoidais de diferentes períodos e amplitudes... em princípio, pode-se dizer que qualquer instrumento está em um apartamento... mas, como foi dito antes, o que é plano por um longo prazo é uma tendência para um flautista. mas as ondas de níveis globais (Primário, Ciclo, Super Ciclo) - são percebidas como uma tendência por um longo prazo ... portanto, meu objetivo não é abandonar o conceito de "tendência", ele tem uma utilidade prática...

Em geral, eu, como eliotista, sempre usei a noção de uma onda acionária (acionária), plana (correção) - uma onda contra-acionária (reacionária)... agindo + contra-agindo de forma fractal ... um ciclo completo, por assim dizer...

mas isto é teoria... ... mas na prática, a separação de uma tendência de um flat é necessária por razões puramente práticas - existem táticas óbvias de tendência e táticas planas óbvias... Usar táticas nos lugares errados leva a perdas... Acho que todos concordam...

Não, aqui é onde eu tentei explicar em linguagem simples o que é forex. Por que você está tão apegado a estes termos... Vamos a isso do outro lado... Tendência na tradução para o inglês do termo "trend". Eu quero fazer um blitz.

 

em modo blitz, desculpe, não posso fazer isso agora... Tenho outras coisas a fazer além do fórum... e eu não preciso de um... basta responder ao ponto que você está tentando fazer... é uma rua de mão única...

a tendência é uma definição muito geral, não é melhor que a minha definição de "onda de atuação"...


na prática, para mim "tendência" é muita coisa ao mesmo tempo... depende da tática específica utilizada. Mas para facilitar, digamos que uma tendência é um trecho em que faz sentido usar uma parada de trilha...

Razão: