Teoria do mercado - página 203

 
sibirqk:
... ele tem certeza de ter inventado um indicador de milagres e não uma média móvel comum.
Sim, médias móveis, mas

Yousufkhodja Sultonov:
... estão acima do preço atual e(por alguma razão) indicam o estado do mercado.
 
Snoop Dogg:
sim, médias móveis, mas

Os preços de mercado não estão de forma alguma relacionados com a média móvel. Eles são calculados com base nas condições do mercado, como já foi mostrado muitas vezes e logo será visto no artigo:

P =- S/Y, onde S é o Retorno Virtual Máximo do mercado forex em um determinado instrumento, Y é a Elasticidade desse Retorno ao preço. Onde você vê uma "média móvel" aqui?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Parou por um momento e se perguntou sobre uma coisa simples.

Você não confia em sua teoria?

Por que a pergunta?

O valor de sua construção milagrosa não tem nada a ver com a noção de sua visão da teoria do mercado.

Um humor leve, é claro, mas que indica uma atitude específica em relação à sua própria teoria.

 
Владимир:

Parou por um momento e se perguntou sobre uma coisa simples.

Você não confia em sua teoria?

Por que a pergunta?

O valor de sua construção milagrosa não tem nada a ver com a noção de sua visão da teoria do mercado.

Humor leve, é claro, mas isso indica uma atitude específica em relação a sua própria teoria.

A que tipo de pergunta você está se referindo? O que o faz pensar que eu não confio em minha teoria? O que isso tem a ver com o custo? Qual é a alusão à teoria do mercado? Fale diretamente e não em enigmas, por favor, eu não me ofenderei. As críticas construtivas são sempre bem-vindas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Qual é a sua pergunta? Por que você acha que eu não confio em minha teoria? O que isso tem a ver com o custo? Que alusão é essa à teoria do mercado? Fale diretamente, não em enigmas, por favor, eu não me ofenderei. As críticas construtivas são sempre bem-vindas.

É simples.

Você derivouuma "teoria de mercado" pela qual você pode prever os preços de mercado, incluindo os preços forex.

Seu indicador é um produto ou mercadoria para venda.

Quais são as considerações que determinam o preço de seu produto e quanto ele corresponde à sua teoria?

 
Владимир:

É simples.

Você derivouuma "teoria de mercado" pela qual você pode prever os preços de mercado, incluindo os preços forex.

Seu indicador é um produto ou mercadoria para venda.

A partir de que considerações o preço de seu conjunto de produtos e o quão consistente ele é com sua teoria?

O indicador corresponde plenamente à teoria de mercado que você desenvolveu, e seu preço reflete o valor dos esforços gastos em sua criação, considerando a novidade da idéia, a teoria em que se baseia e a expectativa de possíveis benefícios de seu uso no comércio. Se você não estiver satisfeito com a resposta, vamos transferir a discussão para a seção do próprio indicador, pois é proibido discutir tais questões aqui.
 

A teoria atinge uma ligeira vantagem estatística sobre o mercado em D1 desde o início de 2000 até o presente com um lote constante de 0,01 lote, SL=TP=1000bills:


Barras em teste 5055
Carrapatos modelados 9108
Qualidade de modelagem n/a
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 100000,00
Corrente de propagação (13)
Lucro líquido total 775854,79
Lucro bruto 1494994.22
Perda bruta -719139.42
Fator de lucro 2,08
Pagamento previsto 193,96
Desembolso absoluto 44393.77
Desembolso máximo 154895,41 (17,93%)
Desembolso relativo 68,80% (122619,47)
Total de negócios 4000
Posições curtas (ganho %) 1606 (47,88%)
Posições longas (ganho %) 2394 (53,34%)
Lucros comerciais (% do total) 2046 (51,15%)
Perdas comerciais (% do total) 1954 (48,85%)
A maior
comércio de lucro 1016,24
comércio de perdas -1006,24
Média
comércio lucrativo 730,69
comércio de perdas -368.03
Máximo
vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 496 (499367.32)
perdas consecutivas (perda em dinheiro) 166 (-106370,76)
Maximal
lucro consecutivo (contagem dos ganhos) 499367,32 (496)
perda consecutiva (contagem de perdas) -106370,76 (166)
Média
vitórias consecutivas 23
perdas consecutivas 22

 
Você está sempre do lado errado ... não escute conselhos ... Olhe, tudo será como eu digo, e estou falando de 51% das posições vencedoras ...
 
azfaraon:
Você está sempre pisando nas coisas ... você não ouve conselhos ... Olha, tudo será como eu disse, e eu estava falando de 51% de posições vencedoras ...
Agora, de fato, 51% das posições vencedoras, parabéns a você!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, de fato, 51% das posições vencedoras, parabéns a você!
Eu lhe falei sobre isso talvez há um ou dois meses... Seu sistema não é um sistema de escalada, como você queria que fosse... E você ainda tem uma proporção de longos e curtos... Na verdade, se você for para parar e fazer paradas iguais, então os longos e curtos devem ser quase iguais ou pelo menos apontar para essa igualdade em intervalos longos...
Razão: