Casting para a equipe.... - página 13

 
LProgrammer писал(а) >>

Matemático, veja ... Eu tenho uma proxenetismo negro acontecendo... Acabei de começar pela manhã, mas vou lhe mostrar isto por uma semana.

Já vi matas como esta em algum lugar, oh sim, canários no meu bolso em uma caixa de fósforos.
isso significa que a pesada EA tem sido otimizada desde a manhã e apenas 2 mil passes e precisa de mais uma semana de calendário
-Calculo: O computador do LProgrammer não é novo, há três anos ele recebeu 1.7GH, 0.5Gb.
o consultor tem um drawdown em torno de 0,5% .....)))) no testador
-Calculate TS LProgrammera = construído sobre um grande número de indicadores diferentes (porque o drawdown no testador = $156))
-calcular as tarefas da equipe = plantações de ervas daninhas.
-calculate psychoportrait of LProgrammer = no Skype, no ICQ, no trample, e de repente, tão boa sorte (outro relatório))
Não trabalhei como Expert Advisor em demonstração/real, mas tive a coragem, mas como um esquilo.
Retomar (cheque ofendido ou não))):

Vasya! você pani imama ?
ou você vai fazer isso virtualmente como de costume?

 
Korey писал(а) >>

Já vi matas assim antes. Ah, sim, canários no meu bolso em uma caixa de fósforos.
Portanto, a pesada EA tem se otimizado desde a manhã e são apenas 2 mil passes e precisa de mais uma semana de calendário.
-Calculo: O computador do LProgrammer não é novo, há três anos ele recebeu 1.7GH, 0.5Gb.
o consultor tem um drawdown em torno de 0,5% .....)))) no testador
-Calculate TS LProgrammera = construído sobre um grande número de indicadores diferentes (porque o drawdown no testador = $156))
-calcular as tarefas da equipe = plantações de ervas daninhas.
-calculate psychoportrait of LProgrammer = no Skype, no ICQ, no trample, e de repente, tão boa sorte (outro relatório))
Não trabalhei como Expert Advisor em demonstração/real, mas tive a coragem, mas como um esquilo.
Retomar (cheque ofendido ou não))):

Vasya! você é o pani imama?
ou você vai fazer isso virtualmente como de costume?

Sim... Raízes, você tem esse direito... Oh, seu bastardo perceptivo... Não se pode esconder nada dele...

 

para LProgrammer

As entradas e saídas não se encaixam entre si,
que as entradas e saídas não correspondem.
- Eu prefiro adicionar um otimizador++ ao meu TS,
que tirará algo dos mesmos arbustos e o fará funcionar fora do otimizador.
Mas eu pessoalmente não acredito mais nisso.

 

Estou cansado também... fiquei sem idéias... a última idéia simples que me resta é uma ZZ simples... vamos ver o que os testes vão mostrar, no início você está feliz,

...então você está feliz por não ir para baixo, depois está feliz por ir para o lucro... mas você ainda está esperando que ele vá para baixo - a derradeira menos infinidade e paz absoluta...

 
keekkenen писал(а) >> sim, eu também estou cansado... as idéias acabaram... a última idéia simples que resta é uma ZZ simples...

Não se desespere, há idéias ainda mais simples.

 
Korey писал(а) >>

para LProgrammer

Eu não quero ficar chateado, eu estava desfrutando deste milagre por cerca de 6 dias quando o experimentei em demonstração e o vi lá,
que as entradas e saídas não correspondem.
- Eu prefiro adicionar um otimizador++ ao meu TS,
que tirará algo dos mesmos arbustos e o fará funcionar fora do otimizador.
Mas, pessoalmente, não acredito mais nisso.

Vamos lá.... Eu não me separei... Você o quê? :)

Você realmente não entende... A tela... :)

Antecedentes para você... Embora eu achasse que as pessoas aqui eram mais espertas do que isso... e calcular por si mesmos.

Todos os carrapatos, M1, 0,1 lote, capital inicial 10.000.

... ver a matemática... e chorar... :)

Sim, é de 2008/02/03 a 2009/01/22 ... Um par de euras... :))

A propósito, a otimização está acontecendo, mas não acho que vai melhorar - 0,49% os mesmos 158$... :)

 

para LProgrammer

o que?) pena
para desistir de seu sonho))
prepare-se! você ainda não descobriu o quão brutal é o Testador de Estratégia

 
Korey писал(а) >>

para LProgrammer

o que?) desculpe separar-se de seu sonho .....)))
Aguente firme!
Você ainda não descobriu o quão brutal é o Testador de Estratégia.

Você é estranho, no entanto... Tenho quase 1000% de certeza de que sei melhor do que você como funciona "este testador". O que o sonho tem a ver com isso? Estou apenas fazendo meu trabalho. Estou negociando com minhas mãos. Eu nem planejo usar este Expert Advisor de verdade... É um pesadelo, Kornay, que você esteja imaginando todos de acordo com seu modelo... Esta EA está apenas procurando por algo... :) usando um algoritmo genético... É um emulador de comércio manual... Que sonhos? Eles são reais há muito tempo. :))

 

para LProgrammer

Vejo que a realidade gratuita será para você quando você pagar o empréstimo, desculpe.

 
Korey писал(а) >>

para LProgrammer

Vejo que a realidade gratuita será para você quando você pagar o empréstimo, sinto muito.

Você é tão terno, não é... você está sempre sentindo pena de mim, sensível .... :)

:)

Eu nunca contraí um empréstimo... :)

Razão: