FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 347

 
yardex:
Quem está em Broco, você pode me dizer se a MT está funcionando corretamente? Porque o meu diz que o comércio é proibido...

A Broco está fechando.
 
strangerr:

Pensei em não escrever, mas não pude resistir. Rapazes, eu fui ao fórum neste fim de semana, li e fiquei atordoado, sem ofensa, mas por quanto tempo vocês vão fazer as piadinhas aqui?)

É como um fórum de adivinhação, ciganos e outros adivinhadores em repouso.

A foto desta manhã:

Nível de contrato em 1.2280, o mesmo que na semana passada, a semana atual do comércio em 1.2095. No momento há compras em 1.2060 e 1.2070, há tentativas de vender o atual em 1.2095, veremos o que acontece, não adivinharemos, veremos.

Adivinhadores, maldição, quando você vai aprender alguma coisa?

Obrigado!
 
Deixe-me ir buscar isso para você. Desculpe, mais tarde, meu pai terá ido embora.
 
yuripk:

Broco está fechando.
Hm, e as contas?
 
yardex:
Hmmm, e quanto às contas?

Compreender e PPPP aaaaast-)
 
yardex:
Hmmm, e quanto às contas?
entender e perdoar))))
 
rigc:
entender e perdoar))))
Esse é um bom conselho, por que não pensei nisso eu mesmo... Estou de saída para levar meu dinheiro para a A&E ))
 
yardex:
Quem está em Broco, você pode me dizer se a MT está funcionando corretamente? Porque o meu diz que o comércio é proibido...
Sim, cara, você está obviamente ferrado... bom se a conta for pequena http://www.procapital.ru/showthread.php?t=45441
 
o que foi isso?
 
OlegTs:
o que foi isso?
Eu diria que os passos estão se reunindo... mas eu duvido...
Razão: