Casting para a equipe.... - página 7

 

Do que estamos falando?

Alguém subitamente teve a idéia de escrever um post sobre a criação de uma equipe. Por que, como, etc., foi pensado como eles o escreveram, pois até mesmo um estudante pode preparar um melhor "discurso".

Vale a pena levar o assunto a sério ou todos estão apenas entediados?

 
sab1uk писал(а) >>

LProgrammer, faça com que Misterchek e Granit se juntem a sua equipe antes que eu junte meu clã de bonecas.

Se eu fizer isso, todos eles virão correndo para mim.

Talvez devêssemos dividir antecipadamente todos os membros do fórum... Só para ser justo

Sabluk - leve quem você quiser, eu levo o resto ..... Basta escolher com cuidado.

 
LProgrammer >> :

Eu preciso antes de tudo de pessoas que estejam confiantes em suas habilidades. Assim como eu costumava ser. Caso contrário, simplesmente não vai dar certo. Essas pessoas devem estar motivadas para ter sucesso.

Acho que Chumak ainda está praticando...

 

Vou verificar aqui :-)

grasn писал(а) >>
LProgrammer, идея создания проектной команды старая, надежная, имеет огромное, совершенно очевидное преимущество и непременно принесет результаты. Вот только начинать организацию с темы «кастинга» как то неправильно. Да и термин не прижился для программистов, он настойчиво ассоциируется совсем с другим. Ее вообще начинать не нужно. Посмотрите, почитайте, кто и что пишет, отберите для себе, если так можно выразиться «кандидатов» (вам же с ними работать) и напишите им в личку/почту или организуйте небольшой закрытый форум, где сможете обстоятельно внести предложение.

Agora, para o ponto principal - a essência da proposta. Portanto - você simplesmente não o tem. Os antigos Vedas e os ensinamentos iogues dizem que você não pode se concentrar no resultado, você sempre se concentra no caminho. O caminho é o mais importante - é a única coisa que define completamente seu resultado, e é a única coisa que define completamente seu resultado. Não é o resultado que define o caminho, mas sim o contrário. Portanto, ofereça aos rapazes uma boa idéia, se você tiver uma, não a poupe, e você nem vai notar como seus colegas estão trabalhando eficientemente ao seu lado, elaborando um plano para capturar o mundo no bom sentido da palavra (isto é uma espécie de brincadeira, para aqueles que não entenderam).

Sim, e nunca julguem ninguém, ou seja, não se dividam com uma lista de critérios em bons e maus, aptos e inaptos. É uma enorme responsabilidade, exigindo sempre mais do que você tem, e como você sabe quem é bom para você? Mas se você sabe, ou seja, conhece essas "pequenas coisas", você já deve saber com certeza todas as entranhas e saídas do mercado :o)

PS: desculpas pelo offtop

!!!!!

Eu gostaria de confirmar que este é o caso!

Não procurei por ninguém de propósito. As pessoas se encontraram no momento certo. Não estou sozinho agora. Muito tempo foi economizado com o trabalho paralelo.

 
LProgrammer >> :

Sabluk - leve quem você quiser, eu levo o resto ..... basta escolhê-las com cuidado.

Eu posso recomendar que você tome Sarta.

Ele tem um método de previsão de preços muito bom, mas não é um programador.

vocês dois fariam um par complementar!

 
grasn писал(а) >>

Chumak parece ainda estar praticando...


Sim, cinzento militante ... Você ainda pode verificar meus erros de sintaxe...

 
grasn писал(а) >>

Chumak parece ainda estar praticando...


Por que Chumak, existe a neuroprogramação, Programador é quem pode fazer isso. Pegue alguns "manequins" e "codifique" o contingente indesejado)...

 
LProgrammer >> :

Sabluk - leve quem você quiser, eu levo o resto ..... basta escolhê-las com cuidado.

Os pacientes dividem os médicos... bem, é primavera.

 
sab1uk писал(а) >>

Eu posso recomendar que você tome Sarta.

Ele tem um método muito bom de previsão de preços, mas não é um programador.

vocês dois fariam um par complementar!

Sabluk, você queria construir um clã de bonecas, então leve... quem você gosta... Infelizmente para mim, tais talentos seriam demais.

 
Mischek писал(а) >>

Os pacientes compartilham médicos...bem, aí vem a mola.

Os batedores redondos amarelos receberam a palavra.