EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 471

 
EricGR:

Bem, olá a todos) aqui está minha opinião que estou em uma compra na euR todos favoritos) mas espero uma correção em um futuro próximo

Espero um sinal para uma correção em breve por parte do comércio, e a tendência do mercado tem aumentado constantemente.

P.S. Galina, feliz em vê-lo novamente, sim, e a você saudações da Eura ))))

Concordo plenamente, eu também seguro minha caução, após a correção eu vou encher.

Também é bom ver a todos novamente.

 
O euro gosta de jogar contra os comerciantes. Se todos já estão convencidos de que vamos subir, é hora de fechar posições longas.
 
wmlab:
O euro gosta de jogar contra os comerciantes. Se todos já estão convencidos de que vamos subir, é hora de fechar posições longas.
Aqui está uma ilustração vívida da pergunta por que cerca de 97% dos comerciantes deixam seu depósito em moeda estrangeira: o euro tem subido quase quatro meses, datado de 07.06.2010, mas o homem ainda está em dúvida :)))
 
Qualquer pessoa pode sugerir onde ver a história completa do eurusd (desde 1970), melhor ainda se houver um arquivo.
 
chepikds:
Qualquer pessoa pode sugerir onde ver a história completa do eurusd (desde 1970), melhor ainda se houver um arquivo.
em nenhum lugar. somente o ecu (e somente desde 1979)
 
leman:
Em nenhum lugar. somente ecu (e somente desde 1979)

havia, havia algo assim, mas parecia estar amarrado a um selo. Não me lembro onde o vi...
 
strangerr:
Aqui está uma ilustração vívida do porquê de cerca de 97% dos comerciantes abandonarem seus depósitos em moeda estrangeira: o EUR tem subido por quase quatro meses, datado de 07.06.2010, mas o homem ainda está em dúvida :)))

Não faz diferença se um caminhão ou um caminhão basculante o esmaga. E para meu modesto depoimento não há diferença entre uma correção de duas semanas para baixo e o final da tendência de alta do euro =)

Para ser específico, eu fechei duas BUY, e abri a BUYSTOP em 1.37100. Não faz mal para a cobertura. Até agora, eu vejo os sinais de fadiga de crescimento =)

 
chepikds:

Havia, havia algo assim, mas estava ligado a uma marca. Não me lembro onde eu o vi...
O que a marca tem a ver com isso?
 
leman:
o que a marca tem a ver com isso?

O que isso tem a ver com qualquer coisa?!
 
wmlab:
O euro gosta de jogar contra os comerciantes. Se todos já estão convencidos de que vamos subir, é hora de fechar posições longas.

O importante para entender é que o movimento ocorre em paradas de explodir. Onde estão as paradas da maioria das pessoas agora? Onde você compraria por nada se achasse que era muito caro? Certo, em 1.3640, esta alta está condenada, vai quebrar e subir mais e isso não acontecerá porque todos são tão estúpidos por comprar tão alto, mas porque todos são tão espertos e pretendem vender por muito.
Razão: