Casting para a equipe.... - página 9

 
Zet1972 писал(а) >>

O que vocês estão fazendo? É um verdadeiro mercado de escravos...

Vamos pensar sobriamente - se o programador ganha uma renda estável com o câmbio - por que não motivar a equipe com um salário? E se o fizerem de forma voluntária, quem gostaria de trabalhar para alguém? E se mencionarmos também o temperamento inadequado do programador...

Bem - um beco sem saída.

Tenho muita experiência de "motivação" com dinheiro ... :) De alguma forma eles não estão motivados... E assim, para o desenvolvimento geral - o dinheiro é uma motivação muito, muito fraca. Receio que muito poucas pessoas aqui entendam estas questões elevadas. Metade de nós aqui a palavra "carregado" nos faz pensar em Chumak. :)) Acho que há uma forte associação...

É por isso que você mesmo tem que ganhar o dinheiro.

 
Lovecraft писал(а) >>

LProgrammer está começando a se parecer com o Saltunov, que Regulest123 :)

Este último, espero, não ofenderá.

Lovecraft, eu não sei quem você é... Por que você está me provocando? Você está interessado no tema, per se? Você disse que não estava. Bem, não, por que você está lendo isso?

Você é novo aqui, então sente-se em silêncio e mantenha sua boca fechada. :)

 
LProgrammer >> :

Lovecraft, eu não sei quem você é... Por que você está me provocando? Você está interessado no tema, per se? Você disse que não estava. Bem, não, por que você está lendo isso?

Você é novo aqui, então sente-se em silêncio e mantenha sua boca fechada. :)

Eu não ficaria surpreso se você mudasse a primeira letra de seu apelido novamente num futuro próximo.

Não estou interessado no tópico que foi casualmente mencionado no início da discussão, mas no desenvolvimento de toda esta conversa, pois é hilariante.

Como está fora de tópico...

 

confira minha equipe


 
Lovecraft писал(а) >>

Eu não ficaria surpreso se você mudasse a primeira letra de seu apelido novamente num futuro próximo.

Interessado não no tópico mencionado de passagem no início do tópico, mas no desenvolvimento de toda esta conversa, pois é hilariante.

Já que está fora de tópico...

Sim, vai mudar 1000%. Porque aqui vocês são 90% novatos e amadores. O que é tão engraçado? Quando você começar a negociar forex eu serei muito, muito educado com você. Entretanto, tenho certeza de que você não é nem um bom programador nem um bom comerciante. Continue fodendo com seus mashka's e logo você alcançará o espectro... :)

 
sab1uk писал(а) >>

confira minha equipe!

photoshop, Sabluk não acredita nisso! :)

Onde estão os crachás? >> a propósito?

 
LProgrammer >> :

Estou no meio de uma otimização negra... Começou agora de manhã e vai peidar por uma semana.

- Está se masturbando?
- Desmoronando?
- Você quer vir?
- Eu quero!
- Depois, masturbe-se.
 
LProgrammer >> :

photoshop, Sabluk não acredita nisso! :)

Onde estão os crachás? >> a propósito?

>> meu laboratório secreto não precisa de crachás.
>> é uma equipe bem unida. Todos se conhecem.
♪ trabalho para sanduíches ♪

 
LProgrammer >>

Por mais selvagem que isto pareça :) Eu tenho requisitos para os candidatos -

1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

8)

9)

10)

10.1)

10.2)

Cumprir todos os requisitos, mas não ter o desejo de fazer parte de uma equipe. Não há harmonia neste mundo.

Com toda a seriedade, você não vê nenhum incentivo, idéias, perspectivas no anúncio. Então por quê? Para se amontoar e desfrutar de suas belezas? Se não há idéia mais produtiva do que "o desejo de criar um robô", então uma ou dez cabeças não faz diferença, esta não é uma situação em que mais é melhor.

 
LProgrammer >> :

Tenho muita experiência de ser "motivado" pelo dinheiro ... :) De alguma forma não motivado ... E assim, para o desenvolvimento geral - o dinheiro é uma motivação muito, muito fraca. Receio que poucas pessoas aqui entenderiam estas altas questões... Metade de nós aqui a palavra "carregado" nos faz pensar em Chumak. :)) Acho que há uma forte associação...

É por isso que você mesmo tem que ganhar o dinheiro.

Você tem muita experiência com palavras. Você provavelmente não foi chupado por seu amigo Andriyushka. ...ou ele não deixa que você tenha isso tão difícil.

Toda vez que você abre um tópico, você faz um grande alarido sobre ele. Vá com suas idéias... :


Razão: