Casting para a equipe.... - página 12

 
fate писал(а) >>

деньги действительно не являются мативацией у человека они просто являются средством (прямым или косвенным) достижения цели (реализации мотивации) по этому людишки так к ним и тянутся

0.01-0.1- это конечно очень разумное решение а люди от 35 зачем сомневаюсь что вы сами достигли этого возраста, уровень понимания здесь практически у всех такой же как и у вас(есть трейдер и тот кто может только называться таковым) на форуме скорее второе

keekkenen
писал(а)
>>

...se o dinheiro não se encaixasse na categoria de motivação, ninguém tentaria exagerar...

as pessoas vivem em circunstâncias diferentes, então para algumas pessoas o dinheiro pode ser uma motivação... deixe seu maximalismo para trás...

...e o que você quer dizer com "dinheiro não é motivação alguma" é um caso especial chamado de mudança de motivação para um objetivo...

e não me cabe a mim falar-lhes da pesquisa científica em psicologia, porque conheço esta cozinha de dentro...

Citando as palavras, fath... O que também não é verdade... :) Embora eles confirmem a minha... Se você estiver interessado na questão da motivação, leia o wiki, é certamente uma descrição muito superficial. Não está completo e está errado em lugares... Mas leia-o... :) h ttps://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%BE%D1%82%D0%B8%D0%B2%D0%B0%D1%86%D0%B8%D1%8F

Repito, o dinheiro não é uma motivação e, portanto, não creio que seja sábio contratar pessoas para fazer pesquisas ... Proponho reunir-me como uma equipe, para o "enriquecimento" mútuo de idéias ... :) Com o objetivo de conseguir algo que ninguém jamais conseguiu ou mesmo provou ser possível ... :)

 
fate писал(а) >>

o dinheiro não é realmente uma motivação, é um meio (direto ou indireto) para atingir um objetivo e as pessoas se estendem a ele por causa disso

0.01-0.1 é, naturalmente, uma decisão muito sábia, e as pessoas com mais de 35 anos, por que duvido que você tenha atingido essa idade, o nível de compreensão de quase todos aqui é o mesmo que o seu (há um comerciante e alguém que só pode se chamar de comerciante) no fórum ao invés do segundo

Se você tem dúvidas, é o seu destino... :)

Quanto a entender "meu" e "outros", se eu achasse que nunca encontraria ninguém do meu nível aqui, você acha que eu colocaria algo aqui? :)

 
LProgrammer >> :

Com o objetivo de conseguir algo que ninguém jamais conseguiu ou sequer foi informado é possível... :)

é onde você deveria ter começado... se você me disser o que lhe interessa, acho que encontrará outros que estão em um caminho paralelo.

boa sorte em seus esforços :)

 

http://smeshnoy.ntv.ru/anketa/

Não conseguiu lidar com o formulário de solicitação? Você também pode se inscrever para uma chamada de fundição em (495) 765-06-05

 
LProgrammer писал(а) >>

Você não tem idéias, não tem conhecimento, não tem simplicidade ... sem cérebros... E você NUNCA conseguirá nada em forex... Prometo-lhe que 100%... O que eu leio aqui às vezes... é espantoso... É tão ruim...

Aqueles de vocês que tentam argumentar que estão carregados novamente... Não vou ter pena de você desta vez, vou te foder publicamente... Vou provar que vocês não são apenas bastardos sem dinheiro, mas que nunca fizeram um centavo no mercado forex...

Interessado. Você pode começar por mim, mas não se entregue a insultos, e prove apenas o ponto.

Enquanto isso, vou começar:

Aparentemente, existe uma forte associação de que todos os IMs têm jovens patsies sentados neles. Oh sim, ele também quer encontrar profissionais com currículos para se sustentarem e até mesmo trabalhar (como em tempo integral, "faça isso profissionalmente, não apenas à noite e nos fins de semana" - citação) em seu projeto. E se de repente você se recusar a trabalhar quando não quiser, ele lhe pedirá até o limite e o expulsará porque você não é adequado. Quem será que tem coragem para tal equipe?

Está tudo misturado aqui, dificilmente consigo distinguir um do outro.

Há muito tempo o termo corrico tem sido usado por todos os que querem, não para entrar nele.

 
LProgrammer >> :

Palavras citadas, fath ... O que também não é verdade... :) Embora eles confirmem a minha... Se você estiver interessado na questão da motivação, leia o wiki, é certamente uma descrição muito superficial. Não está completo e está errado em lugares... Mas leia-o... :) h ttps://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%BE%D1%82%D0%B8%D0%B2%D0%B0%D1%86%D0%B8%D1%8F

Repito, o dinheiro não é uma motivação e, portanto, não creio que seja sábio contratar pessoas para fazer pesquisas ... Proponho reunir-me como uma equipe, para o "enriquecimento" mútuo de idéias ... :) Com o objetivo de conseguir algo que ninguém jamais conseguiu ou mesmo provou ser possível ... :)

duvida do caminho para a verdade Freud, mas isso não é algo que as pessoas normalmente entendem. Se eu não adivinhei com a idade, peço desculpas profundas!

Eu não sei sobre isso, mas se você não adivinhar na sua idade, você está fora do meu alcance e eu sinto muito.
o "wiki" de fato confirmou minha conexão ainda mais profunda o propósito dos três pontos estão ligados ao dinheiro como um meio
Sem ela, a materialidade nunca existirá e o item 3 tapete precisa ser alcançado somente com dinheiro, o equivalente comum de tudo (não há tal definição em "wiki", não se preocupe).
não há nada que possamos fazer a respeito, é assim que a sociedade é criada


 
LProgrammer >> :

Para um psicólogo e um gerente de longa data, você está tirando conclusões que às vezes são completamente erradas.

 
TheXpert писал(а) >>

Para um psicólogo e gerente com experiência, você está saltando para conclusões que às vezes são completamente erradas.

Que conclusão?

 
fate писал(а) >>

duvida do caminho para a verdade - Freud, mas isso não é algo que as pessoas normalmente entendem. se você não consegue adivinhar com sua idade, eu peço desculpas profundas!

Não sou um comerciante, mas fui eu quem escreveu que você está procurando algo em comum.
o "wiki" de fato confirmou minha conexão ainda mais profunda o propósito dos três pontos estão ligados ao dinheiro como um meio
Sem ela, a materialidade nunca existirá e o item 3 tapete precisa ser alcançado somente com dinheiro, o equivalente comum de tudo (não há tal definição em "wiki", não se preocupe).
não há nada que possamos fazer a respeito, é a forma como a sociedade é moldada

Basta aprendê-lo como um slogan - é a lei - "o dinheiro não é uma motivação" ...

Se alguém não concordar com isso, então vá e escreva suas dissertações e trabalhos de pesquisa sobre psicologia e psicoterapia. :) Você receberá um Prêmio Nobel.

Por que todos são tão pouco instruídos e tão seguros de que sua compreensão neurótica de tudo é mais verdadeira do que a de outras pessoas que passaram a vida estudando... Repito, para o lame-duck, "dinheiro não é motivação" Se um estudante de um instituto de psicologia e psicoterapia dissesse que... ...mesmo que seja fertilizado e embrulhado em quaisquer palavras que use, ele seria expulso do exame. :)

:)

 
Dr0n писал(а) >>

Interessado. Você pode começar por mim, mas não seja insultuoso e prove apenas um ponto.

Enquanto isso, vou começar:

Aparentemente, existe uma forte associação de que todos os IMs têm jovens patsies sentados neles. Oh sim, ele também quer encontrar profissionais com currículos para se sustentar e trabalhar (em tempo integral, "profissionalmente engajados, não por noites e fins de semana" - citação) em seu projeto. E se de repente você se recusar a trabalhar quando não quiser, ele lhe pedirá e o expulsará porque você não é adequado. Quem será que tem coragem para tal equipe?

O termo "corrico" é usado há muito tempo por pessoas que não querem se envolver...

Procuro três ou cinco em cada 100 pessoas... O resto não me interessa em nada... :)

Portanto, eu escolho. :)

Razão: