Quem quer uma estratégia? Muito e de graça)

 

Fiquei fascinado com o tema da substituição do cérebro do comerciante por um computador, e de repente me lembrei de um software há muito esperado, projetado para substituir a matéria cinzenta do comerciante. Fiquei agradavelmente surpreso por o projeto não estar morto e ter dado alguns passos em frente. Fiquei agradavelmente surpreso com o desenvolvimento do Forex Strategy Builder http://forexsb.com/, ele é completamente gratuito, é desenhado por programador búlgaro, há muitos bugs, a russificação é horrível, mas é inofensivo) o programa engraçado é o gerador TS automático. O programa passa automaticamente por combinações de diferentes indicadores no TF selecionado, em busca da combinação mais produtiva. Primitivo, mas com gosto. O resultado é dado como um conjunto de indicadores e condições de entrada/saída, e então é fácil de implementá-lo em MQL ou qualquer outra coisa.

Às vezes é bom substituir seu próprio cérebro por um computador. Naturalmente, a adequação do gerador deve ser testada, por exemplo, implementando a estratégia em MQL e comparando os resultados. Eu mesmo gostaria de me divertir, mas estou muito ocupado...

 
Oh, Sergey, obrigado por me lembrar. A última vez que vi um produto muito mais primitivo e ainda mais (!) com falhas. E agora é muito digerível e claro. E a russificação é melhor. Produto útil. Recomendo-o a todos os novatos, pois os ajuda a compreender os processos corretamente.
 
Figar0 >> :

Fiquei fascinado com o tema da substituição do cérebro do comerciante por um computador, e de repente me lembrei de um software há muito esperado, projetado para substituir a matéria cinzenta do comerciante. Fiquei agradavelmente surpreso por o projeto não estar morto e ter dado alguns passos em frente. Fiquei agradavelmente surpreendido com o projeto não morto, mas dei alguns passos em frente. O programa é gratuito http://forexsb.com/index.html, foi desenvolvido apenas por um programador búlgaro, muitos bugs, russificação, mas sem danos)

Eu baixei a versão européia com alguns erros. Americano baixado, instalado, mas não rodou. Vou tentar baixar a alternativa.

 
Reshetov писал(а) >>

A versão européia foi baixada e juramentada de todo. O americano foi baixado e instalado, mas não começou de forma alguma. Vou tentar outro download alternativo.

O europeu está bem. Instalou-o, pesquisou-o.

 

Eu não tive problemas para baixar e instalar em alguns computadores. Este é o graal que recebi dos pivots em 15 minutos)

 
Esta está ficando boa.
 

Software engraçado, mas não o tem usado seriamente, o que faz mesmo depois?

E onde mais ou quem pode lhe dizer em russo como usá-lo em geral, porque não sou bom com o inglês, talvez apenas uma ajuda para ele em russo.

 
O terceiro item na barra de tarefas no topo da "Vista". O idioma é o primeiro item da lista suspensa. Selecione Russo.
 

É isso que estamos fazendo aqui? - Estamos nos masturbando!

E eis porque: temos uma caixa preta que tem um quociente na entrada, qualquer coisa dentro dela (idiqatos, seus parâmetros, etc.), e sinais comerciais de entrada/saída na saída. O que fazemos com esta caixa? Nós, rodando o histórico, selecionamos os indicadores e seus parâmetros de forma a maximizar o lucro sobre este mesmo histórico. Como eu entendo, não estamos limitados no número de parâmetros ajustáveis! Bem, é claro, tendo tantos parâmetros quantos eu quiser, posso me encaixar na história com a precisão que eu quiser. No limite, simplesmente aprenderei de cor todos os extremos de preço que aconteceram e obterei uma equidade direta (para um lote fixo) sem nenhum saque! É útil para o comércio real? - Zero!

Na verdade, o programa só nos permite contornar o bloqueio do MT-tester ao espreitar o futuro ao testar a história.

Nós precisamos disso?

 
Neutron писал(а) >>

Depois de rodá-lo sobre o histórico, selecionamos os indicadores e seus parâmetros para maximizar o lucro sobre este mesmo histórico e, como eu entendo, não estamos limitados no número de parâmetros ajustáveis ! Bem, é claro, tendo tantos parâmetros quantos eu quiser, posso me encaixar na história com a precisão que eu quiser. No limite, simplesmente aprenderei de cor todos os extremos de preço que aconteceram e obterei uma equidade direta (para um lote fixo) sem nenhum saque! É útil para o comércio real? - Zero!

O código é limitado no gerador) E tudo pode ser levado a um absurdo quando você tem inteligência; além disso, qualquer programa é uma caixa preta se você mesmo não a escreveu ou se você não foi fundo nela quando tinha código. Mas não é essa a questão, por exemplo, não estou inclinado a superestimar suas capacidades, e na "vida cotidiana" não utilizo indicadores de forma alguma. E eu não espero lucrar com isso. Se você não souber o que está acontecendo em seu robô comercial, não se preocupe, você não receberá nenhuma dica. Você mesmo deve vê-lo, brincar com ele, relaxar de vez em quando)

 
Vinin >> :

O europeu está bem. >> Instalou-o, olhou para ele.

Acontece que a estrutura não foi instalada. >> Instalei-o, e funcionou.

Razão: