Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 47

 
SergNF >> :
Se "Mercado" - "Período de dados" estiver marcado "Apagar dados antes", mas "Número máximo de barras" for suficiente para que o período inicial seja antes de "Apagar" :), então... (aparentemente é tomado o Mín. de dois valores). Se "Número máximo de barras" não for suficiente, então... em resumo, "Apagar dados antes" é inútil.

Não consigo ver um problema. Se você usar ambas as limitações ("Número máximo de barras" e "Apagar dados antes") apenas uma - a condição mais estrita funciona. A outra é omitida.


/// <summary>
/// Describes the slot's type.
/// </summary>
public enum SlotTypes
{
Open, OpenFilter, Close, CloseFilter, NotDefined
}


/// <summary>
/// The method of Moving Average used for the calculations
/// </summary>
public enum MAMethod
{
Simple, Weighted, Exponential, Smoothed
}


Código-fonte de implementação médio móvel


Acho que será difícil transferir o código fonte do indicador diretamente para uma dll legível MetaTrader. Provavelmente você terá que compilar os cálculos dos indicadores apenas, mas sem as regras lógicas. Depois de rasgar os indicadores, podemos fazer quadros estratégicos (modelos) para aplicar a lógica da estratégia.

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Não consigo ver um problema.

Acho que será difícil transferir o código fonte do indicador diretamente para uma dll legível MetaTrader.

Foi exatamente isso que entendi hoje. Ontem eu esperava que as mudanças fossem mínimas.

Provavelmente você terá que compilar os cálculos dos indicadores apenas, mas sem as regras lógicas. Depois de rasgar os indicadores, podemos fazer quadros estratégicos (modelos) para aplicar a lógica da estratégia.

Mas não é correto ter dois blocos de código fonte sem conexão. Nem em mql, nem em dll. IMHO (tenho uma opinião, não a contesto). A propósito, há 2 anos (ou até mais) havia um testador "externo"!!! (ForexTester, na minha opinião - os proprietários do site :) foi esmagado em pedaços :) ), para os quais os indicadores (bloco de cálculos) poderiam ser escritos a qualquer um como um dll.

Novamente, IMHO - se a boa vontade do desenvolvedor - você - colocar "calculadoras" (indicadores) em uma dll, com um retorno primitivo -1,0,1, seria a decisão certa. Caso contrário, você obtém um sistema em si mesmo - para ensinar o básico de AT. :)

Embora eu não exclua que nem a NET nem o C# possam simplesmente não suportar mais o dll. Então eh.

 

Sobre "Data Horizon" eu entendo agora. É definitivamente um bug. Obrigado pelo relatório.

---

Há 8-9 anos atrás, eu iniciei o trabalho no Forex Strategy Builder. Naquele tempo não havia MetaTrader na Bulgária. Foi por isso que comecei meu próprio backtester. Esta agora é provavelmente a 6ª ou 7ª variante. Existem redes neurais, algoritmos genéticos, e assim por diante. Este projeto nunca foi projetado para o público ou para ser um software comercial. Fiz isso para entender melhor a análise técnica e a lógica dos indicadores. Mais tarde vi que também pode ser útil para outros e essa é a razão pela qual eu o publiquei livremente. Por isso, estou usando-o para testes de retaguarda e estou negociando à moda antiga - manualmente. A única coisa para o que eu uso MetaTrader é exportar fácil e livremente taxas históricas. Na verdade, nem mesmo meu corretor não fornece MT. Minha conta comercial está desde 1999 em um corretor búlgaro :).

Você entende que a exportação de estratégias para o MetaTrader, testes ou comércio de automóveis não é nada importante para mim. Exceto algumas doações e pequenas receitas de afiliados que eu não aceito nada para fornecer o Forex Strategy Builder. Se alguém pensa que eu faço interface visual com o MetaTrader, ele está errado. O Forex Strategy Builder tem seu próprio caminho.

O que mudou durante os últimos dois anos foi que muitas pessoas o acharam útil. No momento, o programa tem cerca de 50.000 usuários. Isso me traz responsabilidade adicional e estou pronto para responder às necessidades dos usuários. O ponto-chave é que o programa tem que permanecer livre. Na verdade, estou doando este projeto com meu trabalho e recursos. Portanto, se você quiser fazer dll para meta trader - faça-o, se você quiser fazer os indicadores mql continuarem também. Eu o ajudarei como puder, mas sem alterar o projeto do Forex Strategy Builder. Claro que se alguém quer fazer algo e precisa de um formato de exportação ou dados adequados, não é um problema para mim fazê-lo.

Acho que a maneira mais fácil é fazer uma ponte de dados entre as plataformas. MT -- alimentação de dados --> FSB -- sinais --> MT Nesse caso, não será necessária a exportação de indicadores ou lógica. Qualquer identificação ou ajuda é bem-vinda.

Abraço!!!

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Se alguém pensa que eu faço interface visual com o MetaTrader, ele está errado. O Forex Strategy Builder tem seu próprio caminho.

Entendi. De acordo.

A propósito, se adicionarmos às "Estatísticas de Conta" uma estatística separada sobre posições longas/curtas, ela será ainda mais "útil" :)

 
Adicione um filtro "Longo ou Curto" a uma ranhura de Condição Lógica de Abertura e você separará as posições.
 
Miroslav_Popov писал(а) >>
Adicione um filtro "Longo ou Curto" a uma ranhura de Condição Lógica de Abertura e você separará as posições.

Isso é compreensível.

Eu pretendia "avaliar" a "desproporcionalidade" da estratégia gráfica, analisando suas estatísticas. (Mais uma vez, não insisto!!!, pois considero o sistema como um belo ... brinquedo).

 

Por favor, anote quais parâmetros estatísticos você deseja. Não é um problema acrescentá-los na próxima versão.

 
Miroslav_Popov >> :

Por favor, anote quais parâmetros estatísticos você deseja. Não é um problema acrescentá-los na próxima versão.

Fator de recuperação. E a capacidade de selecioná-lo como um fator alvo.

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Por favor, anote quais parâmetros estatísticos você deseja. Não é um problema acrescentá-los na próxima versão.

Aqui sobre tudo.

Além disso, havia artigos sobre indicadores adicionais/avaliação de estratégias comerciais (Z-score, HPR, Sharp, etc.)(Também havia uma versão Aglitskaya da Oops. sem versão Aglitskaya).

E se houvesse também uma tabela comparativa de estratégias "adotadas", sim com os gráficos.... :)

 

Obrigado. Vou fazer uma janela estatística adicional ao programa para isto.

Eu não estou familiarizado com isto. "Fator de recuperação. Por favor, explique / fórmula.

Há fórmulas (código) prontas para usar para estas estatísticas adicionais?

Razão: