Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 54

 
Reshetov >> :

Quando você abre os olhos e olha para o monitor, ele é visível. Ao fechá-lo, ele se torna invisível - seja sombreado.

Quando abro meus olhos, só consigo ver seu sarcasmo.

 
 
Miroslav_Popov >> :

Obrigado, Miroslav. Não consigo pensar em uma resposta melhor.

 

Olá,


Publiquei hoje a nova versão beta do Forex Strategy Builder.


- OOS

- Estatísticas

- Hacks



Forex Strategy Builder - fórum de apoio
 
Miroslav_Popov писал(а) >>

- OOS

- Estatísticas

- Hacks

Olá,

Muito interessante, já baixando....)

THNX.

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Publiquei hoje a nova versão beta do Forex Strategy Builder.

- OOS

- Estatísticas

- Hacks

Muito bem feito! Ótimo! >> Obrigado!

 
Quero ver o Forex Strategy Builder por muitas vezes e sem sorte com "Erro durante a inicialização da aplicação" por favor me ajude a executá-lo, talvez outra pessoa tenha o mesmo problema!
 

Obrigado.

E por favor explique em russo porque este OOS e mesmo com o parâmetro? Eu entendo que ela testa a estratégia para a longevidade, mas como ela funciona?

 
zfs писал(а) >>

Obrigado.

Eu tenho muita experiência com o OOS e para que servem as faixas vermelhas e verdes?

É uma verificação de estratégia fora do período de otimização e geração, e as barras vermelhas e verdes são para negócios longos e curtos separadamente. Estas são inovações muito úteis. Mas o programa se tornou menos otimista ao gerar estratégias ou só me parece?

O programador não deve ser necessariamente um poliglota, é melhor melhorar seu inglês, é difícil passar sem ele no comércio).

>>
Quero ver o Forex Strategy Builder por muitas vezes e sem sorte com "Erro durante a inicialização da aplicação" por favor me ajude a executá-lo, talvez outra pessoa tenha o mesmo problema!

Trabalhou com o programa em 4 computadores, oops 5, não houve problemas com a instalação.... Se você verificou .NET Framework v2.0 ou superior, então seu sistema precisa ser reinstalado ou talvez você precise apenas refrescar seu hardware.

 
Figar0 >> :

A verificação da estratégia em um terreno fora do período de otimização e geração, e o vermelho e o verde são negócios longos e curtos separadamente. Inovações muito úteis. Mas o programa se tornou menos otimista ao gerar estratégias, ou isso só me parece?


De onde vêm essas lacunas fora da otimização?