Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 27

 

Eu tive que refazer a versão 3.0 da SSB


A razão é que se tornou inconveniente, pois para visualizar cada estratégia, retirada do repositório, apareceram duas janelas ao mesmo tempo: um navegador e uma janela com uma oferta para salvar a estratégia.

Havia uma constante confusão quanto ao que fechar e sobre o que clicar. Se a janela do navegador não foi fechada, as informações nela contidas não foram atualizadas, e você não pôde conhecer as características da estratégia. Algumas vezes, por engano, fechei a janela sugerindo salvar a estratégia e a informação se perdeu. Tive que fechar a janela do navegador por engano, e a informação se perdeu.


A janela do navegador foi introduzida, porque o cronograma de testes era visível ali. Tive que fazer o programa para que a tabela fosse exibida na janela de diálogo da aplicação. Agora tudo está muito mais conveniente e claro, e a confusão desapareceu.

A nova versão está disponível em Download Stock Strategy Builder versão 3.01



 

Fiz o upload de um EA do repositório para a Base de Código






Será testado na segunda-feira?

 
Reshetov писал(а) >>

Nova versão disponível em Download do Stock Strategy Builder versão 3.01

Baixei-o hoje, mas não funciona. A janela "usual" se abre, mas nada está disponível em Instrument e TimeFrame, Create é desbotado, não clicável, é impossível carregar a estratégia. Também a versão v2.01 parou de funcionar.

 
voltair >> :

Baixei-o hoje, mas não funciona. A janela "usual" se abre, mas nada está disponível em Instrument e TimeFrame, Create está desbotado, não é clicável, nenhuma estratégia pode ser baixada. Também a versão v2.01 parou de funcionar.

Estou, é claro, bêbado no momento, mas presumo que a razão esteja ultrapassada. Você provavelmente não dirigiu o terminal em nenhum momento durante o fim de semana, dirigiu?

É preciso abrir o terminal para entrar no servidor e esperar um pouco. Em seguida, feche-a e inicie a SSB novamente.

 
Reshetov писал(а) >>

... Acho que a razão está ultrapassada. ...

Sim, está confirmado. Provavelmente a ssb deveria emitir algum tipo de mensagem sobre isto...

 
Não entendo de todo como chegar ao depósito ou repositório. onde estão minhas 20 estratégias?
 
umm..... "Eu provavelmente pedirei agora o termptor 5 encadernado em couro"....Yuri, o comandante de testes da SSB https://www.mql5.com/ru/code/7614, especificamente a parte responsável pela auto-optimização, pode ser colocado?
 
E uma pergunta para quem ainda está interessado nos desenvolvimentos do programador búlgaro. Quem entende os parâmetros de Hora Alta Baixa?
 
zfs >> :
Não entendo de todo como chegar ao depósito ou repositório. onde estão minhas 20 estratégias?

Estratégias de Repositório

 
zfs писал(а) >>
E a questão de quem está interessado nos desenvolvimentos do programador búlgaro. >> Quem entende os parâmetros de Hora Alta Baixa?

Esta é muito provavelmente uma entrada para compra em castiçal Alto (H1), e uma entrada para venda em Baixo, respectivamente. Você também pode definir quais horas do dia não usar, etc. Provavelmente está no código fonte no site da FxSB, mas não posso ir lá hoje por alguma razão. Mas você pode olhar a tabela FxSB quando há entradas e entender. Este "indicador" é simples.

Razão: