Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 26

 
Como posso ver a classificação? Ela aparecerá no site?
 
Reshetov >> :

Não, não há nenhuma divisão no momento. Mais tarde, quando a base estiver cheia, farei um filtro apenas por período de tempo.


Muitas estratégias são adequadas para a maioria dos instrumentos financeiros. Estou observando as classificações agora. As estratégias de liderança só estão subindo, os de fora só estão descendo. E novas estratégias se movem gradualmente para um lado ou para o outro. Raramente eles permanecem perto da classificação inicial de zero.

Assim, o resultado é que aqueles que estão na liderança ficarão para sempre na liderança. E as novas entradas ainda serão completamente não testadas pelo público.

O que falta não é apenas a separação por prazos, mas também a qualidade da modelagem. Salvei uma das estratégias e a testei no modo potykov por interesse.

Mas eu alterei o código removendo as limitações de abertura e fechamento por barras e introduzi o take and stop. Acontece que fazemos "ananismo", perdoe a expressão.

 
Impeller >> :

Assim, o resultado é que aqueles que estão na liderança ficarão para sempre na liderança. E as novas entradas permanecerão completamente não testadas pelo público.

E quem precisa delas, essas mesmas entradas, que em sua maioria estão constantemente perdendo classificações? Se você precisa tanto deles, então eu posso tirar da base todo esse absurdo e dar-lhes como recordação.


Impulsor >> :

Por interesse, salvei uma das estratégias e a testei no modo potiq, de modo que ela vazou.

Embora eu tenha alterado o código e removido o limite de abertura e fechamento por barras, mas também introduzi o take and stop. Acontece que fazemos "ananismo", perdoe a expressão.

Continue fazendo isso - é seu direito pessoal garantido pela Constituição. Você não está proibido de fazer isso.

 
mpeugep >> :
e como parecer? Em um site será apresentado?

Mais tarde, quando mais ou menos estatísticas tiverem sido coletadas, postarei TCs com a mais alta classificação na seçãoExemplos


Embora não tenham passado dias desde o início do repositório, e os líderes e forasteiros já estão visíveis a olho nu.

 

Reshetov писал(а) >>

E quem precisa deles, esses mesmos recibos, que em sua maioria estão constantemente perdendo notas? Se você precisa tanto deles, então eu posso tirar da base todo esse absurdo e dar-lhes como lembrança.

Se eu ler no ramo e entender corretamente, então 20 estratégias são retiradas do banco de dados, que têm altas classificações, então como a classificação das estratégias recém-adicionadas que ainda não estão no banco de dados irá subir? Pelo que entendi, a classificação sobe se mais e mais pessoas testarem a estratégia sobre novos dados. Portanto, se 20 se fixam mais ou menos, então outras estratégias simplesmente não avançarão.

 
Impeller >> :

Se eu ler no ramo e entender corretamente, então 20 estratégias com alta classificação são retiradas do banco de dados, então como a classificação de uma estratégia recém-adicionada que ainda não está no banco de dados irá subir? Pelo que entendi, a classificação sobe se mais e mais pessoas testarem a estratégia sobre novos dados. Se 20 parece ser mais ou menos fixas, então as demais estratégias simplesmente não irão subir.

Haverá sempre alguém que não está satisfeito com a situação e que balbuciará bobagens para entrar sorrateiramente com sua opinião subjetiva.


Quem precisa dessas estratégias jovens, inexperientes e de espinhas que entraram na base de repositório pelos resultados de testes únicos?


Eu pessoalmente não preciso deles. Prefiro as estratégias mais antigas e maximamente testadas que duraram o maior tempo nas primeiras posições a todos esses "cavalos escuros".


Se você não está satisfeito com este estado de coisas, se você - uma espécie de lutador pela democracia e defensor dos direitos humanos dos sistemas comerciais, pelo caminho para os rostos jovens e impudentes de entre os TC, se você quer desperdiçar seus recursos computacionais e de outras pessoas em encontrar pérolas na merda, então, em vez de, como você diz, engajar-se emEu mesmo o farei, criarei seus próprios repositórios e darei avaliações de estratégias comerciais de acordo com seus caprichos e luxúrias pessoais.

 
Reshetov >> :

Se você não está satisfeito com este estado de coisas, se você - uma espécie de lutador pela democracia e defensor dos direitos humanos dos sistemas comerciais, pelo caminho para os rostos jovens e impudentes entre os TC, se você quer desperdiçar seus e de outros recursos computacionais para encontrar pérolas na merda, então, em vez de, como você diz, engajar-se verbalmente".Você pode criar seus próprios repositórios e atribuir classificações às estratégias comerciais de acordo com seus caprichos e luxúrias pessoais.

Yuri, segunda mensagem de você e não num tom particularmente amigável.


Explique então o significado de suas próprias palavras.

Se você quer desperdiçar seus recursos informáticos e de outras pessoas em busca de pérolas na merda

Mas baixando e testando cada usuário 20 melhores estratégias do repositório tempo após tempo, atualizando dados de classificação a cada N minutos, não mudando pérolas aqui e ali, não há muita gente perdendo seu tempo de CPU.


Eu certamente entendo e o ponto que você tem seus objetivos, muitos de nós temos os nossos. Mas se você abriu uma "caixa de pandora", então como autor desta criação pense até o fim e não culpe o público, mas nós temos seu repositório cheio, e como resultado ....


esquire e crie seus próprios repositórios, e dê as classificações das estratégias comerciais de acordo com seus caprichos e luxúrias pessoais.

Eu mudaria o mundo! Mas Deus não me dá o código fonte!

 
Impeller >> :

Yuri, segunda mensagem de você e não num tom particularmente amigável.


Explique então o significado de suas próprias palavras.

E baixar e testar cada usuário 20 melhores estratégias do repositório tempo após tempo, atualizando dados de classificação a cada N minutos, não são pérolas aqui e ali, não há muita gente perdendo seu tempo de CPU.


Eu certamente entendo e o ponto que você tem seus objetivos, muitos de nós temos os nossos. Mas se você abriu uma "caixa de pandora", como o autor desta criação pensa até o fim e não olha para o público, caso contrário, teremos seu repositório cheio, e o resultado é que....


Eu mudaria o mundo! Mas Deus não me dá o código fonte!

>> jad é para sua ajuda.

 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                            Oscillator of ATR.mq4       |
//|                                                   vasbsm@mail.ru        |
//|                                                                                          |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "vasbsm@mail.ru"
#property link      ""

#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_color1 DodgerBlue
#property indicator_width1 3
//---- input parameters
extern int       FirstAtrPeriod=138;
extern int       SecondAtrPeriod=94;
extern int       TypeMA=0;
//-----------------------
double OscAtrBuffer[];
double TempBuffer[];
//------------------------
int init()
  {
   string short_name;
   IndicatorBuffers(2);
   SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);
   SetIndexBuffer(0, OscAtrBuffer);
   SetIndexBuffer(1, TempBuffer);
   short_name="Oscillator of ATR("+ FirstAtrPeriod+","+ SecondAtrPeriod+","+"Type of MA="+ TypeMA+")";
   IndicatorShortName( short_name);
   SetIndexLabel(0, short_name);
   SetIndexDrawBegin(0, OscAtrBuffer);
   return(0);
  }
//---------------------------------------------
int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted(), i;
   if(Bars<= FirstAtrPeriod) return(0);
   if( counted_bars<1)
      for( i=1; i<= FirstAtrPeriod; i++) OscAtrBuffer[Bars- i]=0.0;    
   //----------------
      i=Bars- counted_bars-1;
   while( i>=0)
     {
      double high=High[ i];
      double low =Low[ i];
      if( i==Bars-1) TempBuffer[ i]= high- low;
      else
        {
         double prevclose=Close[ i+1];
         TempBuffer[ i]=1000*(MathMax( high, prevclose)-MathMin( low, prevclose));
        }
      i--;
     }
    //---------------
   if( counted_bars>0) counted_bars--;
   int limit=Bars- counted_bars;
   for( i=0; i< limit; i++)
      OscAtrBuffer[ i]=iMAOnArray( TempBuffer,Bars, FirstAtrPeriod,0, TypeMA, i)-iMAOnArray( TempBuffer,Bars, SecondAtrPeriod,0, TypeMA, i);
    //---------------   
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Arquivos anexados:
 
Qualquer um que possa precisar dele... é usado por um búlgaro.
Razão: