Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 15

 
FOREXMASTER >> :

O início não é ruim, mas neste programa eu gostaria de ver:

1. A escolha das estratégias geradas, pois a própria máquina não pode escolher a estratégia mais adequada para cada uma, e já vi estrategistas muito melhores do que o programa no final do save

2. Selecionando o periódo da corrida.

3. Vi uma estratégia muito melhor do que o programa no final da retirada... Se eu quisesse usar isto como base, não gostaria de perder a estratégia, mas teria de pagar aos programadores para acrescentar esta característica, não ficaria bem...

4. Para não ficar preso a um número limitado de indicadores, e o melhor de tudo, faça uma pasta separada que carregue os indicadores a partir dos quais se possa gerar uma estratégia!

Boa sorte!

Continue sonhando. Eu não faço nada a pedido, nem para lucro nem de graça. Eu trabalho como comerciante, não como programador. Eu programo somente quando tenho tempo livre da negociação. Portanto, acrescentarei ao programa apenas o que considero necessário para mim mesmo, e não os caprichos e desejos dos outros. Se você não estiver satisfeito com isso, então contrate um programador, elabore o TOR, obtenha uma estimativa dele e implemente desta forma o que você quiser.


A escolha do período de execução aparecerá em uma próxima versão. Já está parcialmente feito. Se eu tiver mais tempo livre, eu o terminarei.

 
Reshetov >> :

Não há mal nenhum em sonhar. Eu não faço nada por comissão, nem por uma taxa, nem de graça. Porque sou um comerciante, não um programador. Eu também programo somente quando tenho tempo livre de negociação. Portanto, acrescentarei ao programa apenas o que considero necessário para mim mesmo, e não os caprichos e desejos dos outros. Se você não gosta, então contrate um programador, escreva TOR, obtenha um orçamento dele e implemente tudo o que você quiser.

É compreensível, e não há necessidade de estar nervoso : )

 
Reshetov >> :

Se você quiser comprá-lo, é claro que eu o venderei. Mas eu ainda não vou vender.

>> bem, então por que você dá às pessoas no fórum para cheirar - avise-as imediatamente que .... porque estávamos felizes aqui...

 

Tenho várias perguntas ao mesmo tempo.

1 Quantos indicadores o programa utiliza?

Se eu estiver errado, por favor, me corrija.

2, Depois de terminar a otimização, qual era o passe que o caminhão escolheria?

Seria bom se eu pudesse escolher um passe aceitável para mim pessoalmente e esta escolha é a base do código para MQL.

 
Zet1972 >> :

Então por que você deixa as pessoas no fórum cheirá-lo? Basta dizer-lhes que você não o está vendendo .... porque estamos felizes aqui...

OK. Se for esse o caso, não lhe darei outro cheirinho e não lhe venderei mais. Eu mesmo preciso de uma vaca como essa.


Apenas dores de cabeça desnecessárias para trabalhar para o público. De qualquer forma, não há sugestões construtivas. Somente na veia de: adicionar todos os índices e osciladores indiscriminadamente, seleção manual e assim por diante e assim por diante. Portanto, vá em frente e foda tudo manualmente. Já terminei. Não havia projeto e não podia haver - você está sonhando com tudo isso.

 
Reshetov >> :

OK. Se for esse o caso, não lhe darei outro cheirinho e não lhe venderei mais. Eu mesmo preciso de uma vaca como essa.


Apenas uma dor de cabeça desnecessária para trabalhar para o público. De qualquer forma, você não recebe nenhuma sugestão construtiva. As únicas propostas estão na veia de: adicionar todos os oscilos induzidos indiscriminadamente, foder a seleção manual, etc., etc. Portanto, vá em frente e foda tudo manualmente. Já terminei. Não havia projeto e não podia haver - você está sonhando.

este cara está um naufrágio nervoso....

Se você não quiser responder perguntas nubilares, não responda - ninguém o está forçando, e se você compartilhar com o público um programa tão interessante, eu acho que você será mais agradecido e respeitoso.

mas o que eu sugeri seria mais conveniente para você e para todos .... o que você quiser....

 
Reshetov >> :

>> é isso aí, você continua fodendo sozinho.

resposta honesta


então teremos que foder tudo à mão.

 
Zet1972 >> :

>> então vamos continuar fazendo isso nós mesmos à mão.

responda por si mesmo, eu não quero fazer isso manualmente, estou farto disso! ; )

 
FOREXMASTER >> :

responda por si mesmo, eu não quero, estou farto disso! ; )

É muito verdadeiro. Por que à mão? O melhor de tudo para chamar algumas garotas.

 
Reshetov >> :

OK. Se vai ser uma festa, então não lhe darei outro cheiro...

Nós não desejamos! Você rasga muito baixo em relação ao produto da Popov.

Razão: