A fórmula FLET - página 27

 
denis.eremin:

Uh-huh.

A "divergência oculta" sinaliza apenas "divergência oculta" e nada mais

Eu não vou provar nada. Você tem o direito de pensar assim.

 
Divergência oculta: o indicador divergia, divergia, mas não divergia...
 
Vitaly Muzichenko:

Com o tempo, você também perceberá que o dinheiro é pó e que ele não dá nada para a felicidade ou para o desenvolvimento.


Diga isso aos pais que não podem levantar uma quantia inacessíveis para as cirurgias de seus filhos, o dinheiro que eles levantam por meio de mensagens de texto na TV.

 
Evgeniy Chumakov:


Diga isso aos pais que não podem levantar uma quantia inacessíveis para as cirurgias de seus filhos, o dinheiro que eles levantam por meio de mensagens de texto na TV.

Posso até lhe dizer qual país do mundo o faz, ou melhor, um par de países. Mas não é essa a questão.

Você acha que uma pessoa com um iPhone é muito mais feliz e inteligente do que uma pessoa com um telefone fixo?

Soros é muito mais feliz do que o Dalai Lama?

De qualquer forma, nem se preocupe em responder, não estou interessado na resposta.

 
Vitaly Muzichenko:

Posso até lhe dizer qual país do mundo o faz, ou melhor, um par de países. Mas não é essa a questão.

Você acha que um cara com um iPhone é muito mais feliz e inteligente do que um cara com um telefone com botão de pressão?

Soros é muito mais feliz do que o Dalai Lama?

De qualquer forma, nem se preocupe em responder, não estou interessado na resposta.

Portanto, apague o correio.

Para que serve fazer uma pergunta e depois escrever "Não estou interessado na resposta" no final?

Naturalmente, o sucesso financeiro é um dos indicadores do nível de inteligência EM OUTRAS CONDIÇÕES IGUAIS.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Mais uma vez, não estou reclamando nada, apenas compartilhando minha opinião, o que pode muito bem estar errado:)

Há muitas opiniões, o resultado é o mesmo - "0".

Todas as outras pessoas aqui têm um graal.

Se houver um graal, ele é o único.

Alguém está engajando você no auto-engano.

 
ifitstrue:


Se houver um graal, ele é o único.



Está nas mãos daquele que faz as citações ;)

Os demais estão procurando momentos em que a probabilidade de movimento do preço em uma direção é maior do que a probabilidade de seu movimento na direção oposta.

Ou eles manipulam os parâmetros do negócio para mudar o resultado na direção desejada.

 
ifitstrue:

Há muitas opiniões, o resultado é o mesmo - "0".

Todas as outras pessoas aqui têm um graal.

Se houver um graal, ele é o único.

Alguém está se enganando.

Sobre muitas opiniões, eu concordo.

Mas não concordo que tenha de haver um só graal.

Não é como se o graal da lenda fosse o único graal.

o graal é apenas um sistema ou estratégia

que ceifa e corta sem perder um depósito

e comprovado pela teoria e pela prática

e, claro, pode haver qualquer número de grãos

depende de em que se baseia o algoritmo )

 
Vitaly Muzichenko:

Mas não é preciso responder; não estou interessado na resposta.


Então por que você está fazendo a pergunta? Prefiro não dizer nada, eu o tomaria por um cara esperto.

 
PapaYozh:


Está nas mãos daquele que faz as citações ;)

Os demais estão procurando momentos em que a probabilidade de movimento do preço em uma direção é maior do que a probabilidade de seu movimento na direção oposta.

Ou manipulam os parâmetros do negócio para deslocar o resultado para o lado desejado.

Eu também acho que sim.
Razão: