Efeito de borda no caminho para o GRAAL - página 10

 
Vizard:


Eu diria mais como um modelo de busca...mas muitas vezes a busca se resume a um ajuste...

Em princípio, qualquer algoritmo se encaixa... portanto, quanto maior for a amostra na busca de um modelo, melhor (para o mesmo erro, por exemplo)... e vale a pena prestar muita atenção a isto...

NS não é útil - caixa preta, mas há amadores. Muito mais conveniente é a regressão, estimar o coeficiente imediatamente dá uma estimativa do ajuste.
 
faa1947:
Eu não sei o que é "credibilidade", mas sei o que é estabilidade de modelo. Em dados históricos, você precisa atingir a estabilidade do modelo.


A probabilidade de que o erro não exceda o limite atribuído.

Eu simplesmente não entendo o que é estabilidade de modelo. Agradecia :)

 
tara:


A probabilidade de que o erro não exceda o limite atribuído.


Se o limiar for uma constante, e se não for, e se for uma variável aleatória, e se for uma variável aleatória não estacionária?

Eu simplesmente não entendo o que é estabilidade de modelo. Agradeceria :)

Veja o gráfico de erros de previsão, para obter uma linha suave você precisa executar um monte de testes e tomar uma decisão com base neles. Não posso explicar aqui. Brukow. Como prever a taxa de câmbio do dólar.

 
faa1947:
Veja o gráfico de erros de previsão, para obter uma linha suave você tem que executar um monte de testes e decidir sobre eles. Não posso explicar aqui. Brukow. Como prever a taxa de câmbio do dólar.

Podemos continuar amanhã?
 
tara:

Vamos continuar amanhã?
Isso mesmo. Luzes apagadas.
 
faa1947:
NS não é conveniente - caixa preta, mas há amadores. A regressão é muito mais conveniente, a estimativa do coeficiente dá imediatamente uma estimativa do ajuste.


Nas grades podem ser vistos os pesos das entradas em algumas embalagens. + ns ... o que é retraduzido sem problemas ... o que pode e irá descartar insumos não necessários em uma determinada amostra, etc... - sem fórmula...

A regressão é mais fácil...encontre o que você pediu, pegue a fórmula e use-a...

Não tenho certeza sobre o coeficiente de estimativa que lança luz sobre o ajuste... muito depende do modelo...

Quanto à avaliação baseada em prescrição, eu lhe disse minha opinião ... Eu acho que a prescrição é errada, não o método de avaliação ... na minha opinião, é claro...

 
Vizard:


Eu diria mais como um modelo de busca...mas muitas vezes a busca se resume a um ajuste...

Em princípio, qualquer algoritmo se encaixa... portanto, quanto maior for a amostra na busca de um modelo, melhor (para o mesmo erro, por exemplo)... e vale a pena dar muita atenção a isto...

Agora eu decidi fazer isto: eu dirijo a EA no H4, a cada hora ou mais frequentemente, eu otimizo a visão a posteriori e a atualizo na EA e ela decide se fica no mercado ou sai dele. Dá resultados muito bons, mas precisamos automatizar o processo. Desta forma, espero acompanhar a volatilidade do mercado, reagindo a tempo e adequadamente a possíveis mudanças em sua natureza.
 
Vizard:

Eu já disse minha opinião sobre a avaliação do receituário... Eu acho que o receituário está errado, não o método de avaliação... na minha opinião, é claro... tudo.

Prescott da pobreza. Na minha opinião, o ideal é uma onda. Mas é Matlab, um enorme conjunto de ferramentas, mas está fragmentado e você tem que entender o que coletar, e ainda não existe tal entendimento.
 
faa1947:
NS não é útil - caixa preta, mas há amadores. A regressão é muito mais conveniente, estimar o coeficiente imediatamente dá uma estimativa do ajuste.
Tenho um modelo de regressão, mas nunca pensei em estimá-lo para não introduzir outra variável obscura, estou contente com o que ele produz, seja ele adequado ou não. Há demasiada negatividade na palavra encaixe, embora não haja nada de errado com ela, o próprio cérebro do comerciante faz exatamente isso, se você a interpretar dessa forma.
 
faa1947:
Prescott é da pobreza. Na minha opinião, o ideal é uma onda. Mas este é o Matlab, um enorme conjunto de ferramentas, mas está fragmentado e você precisa entender o que construir, e ainda não existe tal entendimento.


)))) o wavelet também se confunde ( o corpo transborda )... nem tudo é tão simples em todos os lugares...

mas o principal para economizar tempo - é necessário testar os modelos nas áreas difíceis do mercado - ou seja, os pontos de ruptura... é nisso que estamos mais interessados (descontinuidades)

sobre embalagens - não importa - o principal é economizar tempo - você faz uma coisa de cada vez, etc... o principal é ter mais tempo para testes reais...

e Matlab é o pacote mais poderoso, é claro... + o fato de que os últimos algoritmos geralmente aparecem lá ... mas eu mesmo não os uso...