Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 64

 

zup ab=cd

INDICADORES : "zup ab=cd"

Arquivos anexados:
zup__abcd.mq4  278 kb
 

Harmoni_09,...

HARMONI_09,...

BATEIROS*T TRABALHAM EM m5, m30...h1, h4 ,

APENAS DIARIAMENTE, SEMANALMENTE ????

Arquivos anexados:
harmony9.ex4  68 kb
 

M5 funciona quando o padrão aparece

Arquivos anexados:
gu11.gif  30 kb
 

Hi

Tenho usado a última versão da ZUP (versão em inglês) e ativei alertas para ser alertado quando um padrão aparece em meus gráficos.

No entanto, continuo recebendo muitos alertas ZIg Zag novo Beam .

Para que serve este novo Alerta ZigZag de feixe?

Como posso desativar estes alertas ZigZag e só receber alertas quando o padrão principal aparecer?

benji

 

poruchik

<<<< nesta foto você tem apenas "HARMONI9Black", ou ...e outros indicadores ?

Arquivos anexados:
 

alerta por e-mail

Qualquer pessoa poderia, por favor, adicionar a opção de alerta por e-mail ao KorSigMonitoring para a conveniência de não estarmos em frente ao computador. Também espero que a ZUP possa enviar alertas por e-mail. obrigado antecipadamente.

 

KorSigMonitor não funciona

Hi,

Coloquei o indicador KorHarmonics em um gráfico EURUSD M15 e monitoração ativada.

Depois em outro gráfico coloquei o korSigMonitor com o EURUSD M15 definido, mas ele não mostra nada no monitor, embora haja um padrão no gráfico.

O que eu estou fazendo de errado?

 

Olá dvarrin,

Não estou associado a este indicador mas ... você criou uma pasta especial (korHarmonics) em sua pasta de arquivos do diretório Metatrader (.\i1) e colocou 2 arquivos de configuração?

Use esses links:

Osindicadores Kor estão neste post com 2 arquivos de configuração estão neste post.

 
newdigital:
Olá dvarrin,

Não estou associado a este indicador mas ... você criou uma pasta especial (korHarmonics) em sua pasta de arquivos do diretório Metatrader (.\i1) e colocou 2 arquivos de configuração?

Use esses links:

Osindicadores Kor estão neste posto com 2 arquivos de configuração.

Olá novoDigital,

Eu tenho essa pasta e os dois arquivos. Ela também contém fotos dos padrões encontrados no meu gráfico EURUSD M15, mas o monitor permanece vazio.

 

Eu não sei ... Eu verifiquei e funcionou para mim.

Pergunte ao autor (kor4x) https://www.mql5.com/en/forum/173439/page39

porque ... você sabe o que eu estou pensando?

- kor4x não postou seu indicador sozinho (que você está tentando usar) em nosso fórum. ele postou o link para seu fórum para download e para discutir.

- no caso da ZUP: o autor (Nen) postou seus indicadores em nosso fórum SEM qualquer link para o fórum do onix. E Poruchik é administrador do fórum do onix, você o conhece?

Quantos administradores dos outros fóruns você conhece que estão apoiando o outro fórum de uma maneira tão honesta?

É disso que estou falando... precisamos apoiar a ZUP.

Quanto aos indicadores do Kor - pergunte ao autor (kor4x).

Razão: