Efeito de borda no caminho para o GRAAL - página 12

 
Diamant:

E depois há as frases sem sentido. Sem sentido em sua suposta significância.

O que você estava tentando dizer?

Novamente, para os que estão em um tanque. Existe uma ciência de medição de dados econômicos. É chamada de econometria ou estatística de tapetes. Entre, estude e não lhe ocorre escrever em seus posts "Sem sentido em seu significado imaginado".
 
faa1947:
Mais uma vez, para quem está em um tanque. Existe uma ciência de medição de dados econômicos. É chamada de econometria ou estatística de tapetes. Você entra, estuda, e não lhe ocorre escrever em seus posts "Sem sentido em sua suposta significância".


:D

 
faa1947:
Mais uma vez, para quem está em um tanque. Existe uma ciência de medição de dados econômicos. É chamada de econometria ou estatística de tapetes. Você entra, aprende, e não lhe ocorre escrever "sem sentido em sua suposta significação" em seus postos


Sugiro que se abra um fio com um modelo real - um pouco funcional para o mercado...

porque até agora não há nada real além de retórica e fé cega.

 
Vizard:


Eu sugiro simplesmente abrir um fio com um modelo real e funcional para o mercado.

porque até agora não há nada real a não ser retórica e fé cega.

Com certeza, farei isso. Darei meus modelos e testarei os que eu sugerir.
 
faa1947:
Com certeza, farei isso. Vou dar meus modelos e testar os sugeridos.

Bom... Eu adoraria ler...
 
Será interessante assistir.
 
Encontrei duas idéias para combater este problema - adicionar zeros nas bordas do sinal em estudo e, em uma dissertação, espelhar alguns dos últimos dados. Tentei o primeiro método até agora - os resultados são melhores do que sem ele. Li também sobre o método MODWT - Maximal overlay of discrete wavelet transform. Alguém pode explicar o que é?
 
faa1947:
Existe a ciência de medir dados econômicos. E existe o xamanismo com o xamanismo.
O xamanismo é a mais antiga das religiões. Observar a tolerância e a constituição do plz da Federação Russa.
 

Desperado:

Pergunta: alguém tentou outros métodos de aproximação de funções ou encontrar extrema?

Ou é uma causa perdida?

Ou ainda é possível encontrar algo?

De trás para frente com sucesso, você não precisa nem pensar nisso. Onde a primeira derivada Open(t) vai a 0, há um extremo. A defasagem é de apenas 1 barra. O problema principal: um extremo local ou um global (recuo ou inversão)?
 
paukas:
O xamanismo é a mais antiga das religiões. Observar a tolerância e a constituição do plz da Federação Russa.

Não se importa com a tolerância, totalmente irrelevante em uma discussão técnica e científica.

Fico irritado quando a ignorância é orgulhosa e o conhecimento é substituído pela agressividade. Somente fatos e idéias comprovadas e prováveis são de interesse, pelo menos em fóruns não dedicados a xamãs e mágicos.