Ajude-me a aprender a negociar! - página 10

 

Vocês, advogadas femininas, estão me deixando ainda mais doente.

Li novamente o último post da Helen... ela é cheia de tretas.

Ela mencionou os complexos dos homens e a adaptabilidade ao meio ambiente.

Por que os homens não se candidatam a profissões femininas e não têm complexos sobre isso?

São as mulheres que fazem os homens se sentirem complexos por causa de seu status e situação financeira.

assim como os homens são feitos para se sentirem complexos por causa de sua aparência

Женщина лучше и быстрее адаптируется к любым переменчивым средам. Это - известный факт.

Sim, me fale sobre isso. Na estrada em todos os tempos e em grandes encruzilhadas...

 
kulbas писал(а) >>

Helen You're in trouble I remember another incident from my life )

Eu fui pular com alguns amigos... uma garota ficou nervosa naquele dia...

inconsciente, é claro, o arnês não tinha sido puxado e ela desceu em dois sofás

Eles chamaram uma ambulância para fazê-la sentir-se melhor.

Eu até desenterrei uma foto dele agora mesmo.

Não, ela não o fez. Você ficaria surpreso, mas eu paraquedei. Não muito. Eu mesmo coloquei o pára-quedas. Д-6. Sobre o dispositivo. E lembro-me da reação de todos antes do primeiro salto. Você não precisa ser tão chato. Escrevi que um homem na frente de um monitor e no mercado está sob mais tensão mental do que uma mulher, então...

Em geral, você confirma indiretamente minhas deduções. Escrevi meu post com um sorriso, de uma maneira sem rancor e sem nenhuma emoção extra. E questionar a coragem e a bravura dos homens não estava em meus pensamentos, você o quê? Eu não sonharia com tal idiotice. Uma menina em um carro, no caso dado por você, não se lembra de nada, não por medo, mas porque ela realmente não notou nada - porque nada terrível havia acontecido, e talvez ela tenha coberto os olhos só no caso de :))

Mas é verdade, meu posto foi escrito como resposta a algum ceticismo doloroso sobre meninas por meninos e isso é tudo.

 
Helen >> :

Não, eu não fiz isso. Você ficaria surpreso, mas eu tenho andado paraquedismo. Um pouquinho. Eu mesmo coloquei o pára-quedas. Д-6. Sobre o dispositivo. E lembro-me da reação de todos antes do primeiro salto. Você não precisa ser tão chato. Escrevi que um homem na frente de um monitor e no mercado está sob mais tensão mental do que uma mulher, então...

Em geral, você confirma indiretamente minhas deduções. Escrevi meu post com um sorriso, de uma maneira sem rancor e sem nenhuma emoção extra. E questionar a coragem e a bravura dos homens não estava em meus pensamentos, você o quê? Eu não sonharia com tal idiotice. Uma menina em um carro, no caso dado por você, não se lembra de nada, não por medo, mas porque ela realmente não notou nada - porque nada terrível havia acontecido, e talvez ela tenha coberto os olhos só no caso de :))

Bem, meu posto foi escrito como uma resposta a um cepticismo feroz sobre as meninas dos meninos e isso é tudo.

Entre em contato com um clube de investidores femininos na Alemanha. Isso fará você se sentir melhor.

 
kulbas писал(а) >>

3,14159 você está corando).

Não seja tão difícil! ) Se eu assumir os complexos femininos, haverá mais codificações de sua parte. Mas você está realmente perdendo o ponto forte e o ponto fraco das mulheres. Sobre encruzilhadas, eu não sou uma garota, mas de alguma forma também prefiro não entrar em um carro com idiotas.

 

Helen, resposta decente e sem ressentimentos, obrigado.

Я понимаю, женщина, для многих мужчин - ласка для него, преданность ему, без мозгов для него [...] ещё раз - без мозгов, фигура, без мозгов, семья, дети, тапочки и жо...

Não, não, aí não, Lena. Vamos ponto por ponto, calmamente, sem nenhuma pitada de sexismo. Eu já havia me abstraído disso antes (eu deveria ter enfatizado corretamente, mas não o fiz com força suficiente).


Kovalevskaya e Sophie Germain eram muito mais difíceis em seus dias: tendo invadido o santo dos santos dos homens, eles tinham que provar seu valor igual ao dos homens em termos de capacidades mentais em primeiro lugar. Na verdade, eles não precisavam provar nada - eles estavam tão interessados, e isso era sua vida real. A "prova" de suas vidas foi feita pelos próprios homens - não sem benefício para si mesmos, hehehe. Como, vejam, as pessoas, aqui estão, lindas, emancipadas... em suma, exceções que confirmam a regra. Bem, sim, estas "provas" revelaram-se demasiado abnegadas, com privação no feminino. Bem, eles não tinham uma vida pessoal.


Não é realmente disso que estou falando agora (e nem mesmo disso). Não estou questionando a capacidade de análise lógica das mulheres: o QI médio é exatamente o mesmo tanto para homens quanto para mulheres e é igual a 100. É verdade que as curvas das distribuições de QI ainda são diferentes em dispersões (há significativamente mais idiotas e homens extremamente talentosos do que mulheres, precisamente por causa das diferentes "larguras" dessas curvas - mas a razão está em outro lugar, na experimentação da natureza sobre os homens). Grosso modo, acontece que os homens se desviam significativamente mais do que as mulheres da média (em ambas as direções), e esse é seu destino. E eles morrem nas guerras muito mais vezes, e ganham prêmios Nobel muito mais vezes, e há muito mais imbecis entre eles do que meninas. Era assim que a natureza pretendia que fosse. A menina tem que ter um bebê, administrar uma casa e não arriscar muito para agradar ao menino, ou seja, não muito longe do padrão médio, enquanto o menino tem que ser um herói, procurar desvios e investigá-los de todas as maneiras possíveis, mesmo à custa de riscos difíceis para sua vida. São exatamente esses os riscos de que estou falando. Para citá-lo ainda mais.

De mais de cinqüenta estudantes em dois anos, nove são mulheres de 15 a 52 anos de idade. Oito deles trabalham permanentemente no mercado e, tanto quanto sei de meus contatos regulares com eles, eles não vão desistir, pois não adianta. Dos homens no mercado, vinte e dois permanecem. A outra parte está em uma busca louca por grãos [...] Portanto, a equidade não é a favor dos homens.

Eu te admiro, Lena, sem ironia. É um exemplo muito curioso, mas... pouco convincente. Deixe-me tentar ilustrar. Vamos levar um milhão de meninas e um milhão de meninos cada um. Vamos agora selecionar dentre eles aqueles que não se importariam de estudar para se tornar um comerciante. Vamos supor que todos estão igualmente preparados a partir dos materiais de mídia para o que os espera (incluindo os riscos). Quantos meninos e quantas meninas vão se apresentar? Rejeitaremos imediatamente o fator de emancipação, pois somente pessoas muito ambiciosas prestarão atenção somente à possibilidade de trabalhar em um mercado Forex muito arriscado e a emancipação não desempenha um papel significativo no que se segue. Todas as meninas de lá serão, sem dúvida, emancipadas.


Os meninos ficam... bem, 20.000, e as meninas... 5000 no máximo (na verdade uma superestimação; é aí que começa o desvio da estatística de probabilidade igual, da qual não falamos antes). Agora vamos misturar todos eles (25 mil) ao acaso, vendar os olhos, e deixar você mesmo escolher 50 deles, sem saber que gênero eles serão. As estatísticas dizem que você terá uma alta probabilidade de obter aproximadamente os seguintes números: meninas 9-11, meninos todos os demais, cerca de 40. Já conhecemos os resultados após seu treinamento: cerca de 80-90% das meninas recrutadas no grupo continuam a negociar com sucesso, enquanto apenas a metade dos meninos fica. Os demais já desistiram (com uma estratégia lucrativa!), se desviaram e estão procurando o graal sem sucesso! Você já se perguntou de onde vem, esta obliquidade?


Já expliquei o motivo deste enviesamento. É a diferente variação das distribuições das curvas para meninos e meninas! Meninos e meninas simplesmente têm atitudes psicológicas diferentes em relação ao risco. Os rapazes são mais propensos a eles e assumem riscos muito maiores. Entre as meninas, que vêem os mesmos riscos ultra-altos, há pelo menos 4 a 5 vezes menos daquelas que estão dispostas a reconhecê-las em seu trabalho diário. Em outras palavras, o grupo que vem até você para treinamento já é intrinsecamente muito mais sóbrio do que os meninos (devido às mesmas estatísticas). Em seu grupo, eles estão prontos para exatamente os mesmos riscos que os meninos, mas sua "qualidade" é muito maior, pois já elevaram seu próprio nível de responsabilidade pelos riscos muito maior do que os meninos imprudentes.


Bem, tudo o mais que você escreveu abaixo sobre as meninas serem mais adaptáveis ao Foreh, à luz destas explicações é exatamente o oposto. As meninas são muito menos adaptáveis ao Foreh em geral (se você pegar um milhão de meninas) - mas daquelas que virão até você para aprender como fazer repolho sob especulação, as meninas são claramente a favor, porque fizeram essa escolha muito mais sensatamente do que os meninos!

 
Que sexo mais fraco? Você já tentou dar à luz? (Nem eu :) Mas mesmo a visão disto nos faz desmaiar.

Em geral, somente homens imaturos podem falar sobre a "fraqueza" das mulheres. Você verá que eles são apenas um pouco diferentes. Lembre-se da piada:
As meninas perguntam a um homem se dói mais dar à luz ou fazer um aborto. O homem arranha sua cabeça e diz: "Você já foi atingido nas bolas com uma caneca de cerveja?"
 

Mathemat, a julgar pelo seu último post, como escrevi anteriormente - acertei os anteriores.

Ковалевской и Софи Жермен было намного труднее в свое время: им, вломившимся в мужскую святую святых,.....

com privação feminina. Bem, foi aí que a vida pessoal deles não funcionou.

Não, não, é claro que não há "privação do feminino", para uma senhora que trabalha no campo intelectual, há muito tempo. É até possível comparar um lady-trade com homens de negócios, que, infelizmente, são frequentemente recheados com algum estilo masculino e que têm muito pouco tempo para a vida pessoal, e entender que o trabalho de um lady-trade é muito mais suave e muito mais livre.

Bem, tudo o mais que você escreveu abaixo sobre as meninas serem mais adaptáveis ao Foreh é exatamente o contrário, à luz destas explicações. As meninas são muito menos adaptadas ao Forêh em geral (se você pegar um milhão de meninas) - mas das que virão até você para aprender a ganhar dinheiro com especulações, as meninas são a favor, porque fizeram essa escolha muito mais conscientemente do que os meninos!

De modo geral, há um pouco de raciocínio sobre as mesmas "massas" de meninos e meninas, Alexei. E de todas as massas de condições temos apenas uma - forex. "...é justo ao contrário" apenas "à luz" de alguma massa estreita, ou assim. Eu, pelo contrário, estou falando apenas de pessoas que já vincularam seus interesses ao Forex - portanto, os cálculos serão mais precisos e justos. Bem, quem está interessado nos meninos e meninas que não querem saber de Forex? E escrevemos à Svetlana, que já decidiu.

E não apenas ela! Você sabe quantas meninas leram este fórum? E os dos comerciantes? Eles são tímidos demais para vir e pedir, descobrir, pedir conselhos. Tenho certeza de que você sabe ou adivinhe por quê.

É claro que sei de onde vem o viés sobre o qual você escreve e no meu post só toquei levemente neste fenômeno e você escreveu com mais detalhes.

Qual é a estatística sobre a qual você escreve? Ainda não me deparei com isso. Dê-me uma dica.

 
Helen >> :

Estou falando apenas de pessoas que já conectaram seus interesses com o Forex - será mais preciso e justo. Bem, quem está interessado em meninos e meninas que são profundamente despropositados sobre Forex? E escrevemos à Svetlana, que já tomou uma decisão.

Exatamente nesse sentido - sim, você está certo, as meninas são a favor. Svetlana, você tem muitas vezes mais chances de se tornar uma negociante de sucesso do que todos os rapazes que estão aqui, simplesmente porque você é uma garota que escolheu Forex.

Você sabe quantas meninas leram este fórum? E os dos comerciantes? Mas eles são tímidos para vir e pedir, para descobrir, para dar conselhos.

E estamos no século 21, não no 19 (as meninas são diferentes, e os meninos não são tão chauvinistas). Bem, sim, entendo que os meninos são duros - recém-chegados muito ingênuos assim, focinho em cima da mesa, nem mesmo um bafo. E ainda assim o fórum é muito popular - pelo menos em termos de automação das tarefas do comerciante e contato direto com os desenvolvedores. Tenho visto o nível de discussão em outros fóruns. Não é a mesma coisa.

A seguir. As garotas que já escolheram o Forex, com certeza devem ter assumido esses riscos acompanhando o processo de se tornar também uma negociadora? Quero dizer, eles são muito mais altos em sua "qualidade" nas massas femininas do que os meninos são nas deles. A propósito, já existem algumas garotas aqui que não disseram "fi" após o pontapé e ficaram.

Qual é a estatística sobre a qual você está escrevendo? Ainda não me deparei com isso. Diga-me.

Eu também não me dei conta, mas provavelmente não é difícil encontrar essa informação na Internet. Aparentemente, é em algum lugar da sociologia que se deve procurar. Eles nos deram dados sobre as curvas de QI no segundo ano quando eu estava recebendo meu top. E esta palestra foi dada por uma garota muito charmosa do departamento de filosofia marxista (diamat foi o único assunto marxista que realmente me pegou; eu tinha quase um D sólido em História do Partido Comunista e do Comunismo Científico, porque eu os desprezava completamente).

Aqui vai uma pergunta para você, Lena: você viu uma única garota neste fórum postando uma foto de outro foguete graal da série pips/martin? Por quê?

 
Mathemat >> :

Aqui vai uma pergunta para você, Lena: você viu uma única garota neste fórum postando uma foto de outro míssil graal da série pipsqueak/martin? Por quê?

Posso responder?

>> Antes de mais nada - porque há muito poucas programadoras decentes.

Em segundo lugar - e no essencial - porque olham para as coisas de forma mais realista :) e medir é uma característica mais masculina.

 
kulbas >> :

Vocês, advogadas femininas, estão me deixando ainda mais doente.

Li novamente o último post da Helen... ela é cheia de tretas.

Ela mencionou os complexos dos homens e a adaptabilidade ao meio ambiente.

Por que os homens não se candidatam a profissões femininas e não têm complexos sobre isso?

São as mulheres que fazem os homens se sentirem complexos por causa de seu status e situação financeira.

assim como os homens são feitos para se sentirem complexos por causa de sua aparência

Sim, me fale sobre isso. Na estrada em todos os tempos e em grandes encruzilhadas.

Que diferença faz quem joga à roleta... seja homem ou mulher... Eu não acho que a sorte do cassino esteja dividida com base no gênero!

Razão: