O que você acha do comércio intuitivo? - página 8

 
Integer:
Trance immersion é o acesso forçado a processos mentais inconscientes - se encaixa no conceito. Receber informações de fora, como contato, é insalubre.


E o que são processos mentais inconscientes? É quando uma pessoa pensa inconscientemente? :-))

E quem dirige esses processos se a consciência está descansando naquele momento? E por que isso é impossível em um estado consciente? Como a consciência interfere com esses processos?

Se as informações recebidas de fora correspondem à realidade, o que há de insalubre nisso? O homem não obtém informações de fora para sua atividade mental? Talvez de dentro?

Se você admitir a existência do fenômeno do contato, com quem é esse contato? Quem está do outro lado do fio ? :-) Por que o talento de um halterofilista ou corredor, audição absoluta ou visão super afiada é considerado raro mas normal e um talento para obter informações de outras fontes ou para curar sem uma faca ou medicamentos é considerado anormal e proibido? Só porque você não consegue ver uma barra, um piano de cauda ou um quadro de letras? Ou porque você mesmo não pode verificar a validade? Ou talvez você esteja apenas assustado? :-)

 
Um psiquiatra disse que "a norma é relativa". Isto quer dizer que muitas pessoas "conectam-se, meditam, pegam ondas desconhecidas", etc., etc., enquanto arrancam facilmente os otários crédulos. Isto é o que significa estar em contato com as pessoas, meditar, pegar ondas do desconhecido e assim por diante, ao mesmo tempo em que é fácil arrancar otários crédulos.
 
Yurixx:
Inteiro:
Trance immersion é o acesso forçado a processos psíquicos inconscientes - se encaixa no conceito. Receber informações de fora, como contato, é insalubre.


1. O que são processos mentais inconscientes? É quando uma pessoa pensa inconscientemente ? :-))

E quem dirige estes processos se a consciência está em repouso neste momento? 3. E por que isso é impossível em um estado consciente? Como a consciência interfere com esses processos?

4. Se as informações recebidas de fora correspondem à realidade, o que há de insalubre nisso? O homem não tira de fora informações para sua atividade mental? Talvez de dentro?

5. Se você admitir a existência de um fenômeno como o contato, com quem este contato ? Quem está do outro lado do fio ? :-) Por que o talento de um halterofilista ou corredor, audição absoluta ou visão super afiada é considerado raro, mas normal, e um talento para tirar informações de outras fontes ou para tratar sem uma faca ou medicamento algo anormal e proibido? Só porque você não consegue ver uma barra, um piano de cauda ou um quadro de letras? Ou porque você mesmo não pode verificar a validade? Ou talvez você esteja apenas assustado? :-)


1. Todos os processos que acontecem na mente, mas a pessoa não está ciente de que eles estão ocorrendo.

2. Trabalham de acordo com um programa formado no momento de seu início.

3. Talvez. A consciência não interfere com eles, são eles que não estão disponíveis para a consciência.

4 É como pilotar um avião, segurando um volante com uma mão e um "Pilot's Guide" com a outra. Uma coisa é perceber o ambiente (sem ambigüidade de fora) e transformar esta percepção com base na própria experiência para tomar uma decisão. Outra coisa é receber informações do exterior (contato) que é como ler um livro de um autor desconhecido.

5. Qualquer um. Mostrando informações confiáveis fornecidas pelos contatores, uma análise profunda encontrará pelo menos uma mosca no ungüento em um barril de mel. Eu prefiro o conceito bíblico - "o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus" - ou seja, não há nada externo. Sundakov fez um bom trabalho expondo os assassinos filipinos. Havia um programa na televisão. Ele pagou muito dinheiro e foi operado por um resfriador, limpou um cotonete de seu próprio sangue, analisou-o e descobriu que era sangue de porco. Tenho sido tratado sem medicamentos, é uma história diferente - você pode verificar os resultados objetivamente. Tudo bem, mas a experiência tem mostrado que a maioria dos mágicos são charlatães, cantam sobre a humanidade e existem na esmola de seus seguidores... Se eles são tão capazes - eles iriam ao forex - 2-4 vezes o depósito por dia, então eles levariam um mês para não pregar e proporcionar uma existência confortável para si mesmos e seus seguidores. Mas não - eles querem obter uma subvenção de algum fundo, como Soros ... e ensinar as pessoas sobre a vida.

Então comecei a escrever um tratado :-)

 
NYROBA:
Yurixx:
NYROBA:


Tenho um conhecido que está prestes a fazer 50 anos, mas não tem sorte com as mulheres - ele é um solteirão confirmado. Talvez seja porque assim que ele vê qualquer mulher, seu comportamento muda drasticamente, ele tenta "abater" todos os caras ao seu redor e se apresentar da melhor maneira possível, enquanto tenta agradar as mulheres e quase se lisonjeia diante delas.

Quando as mulheres aparecem no fórum, tenho notado sintomas semelhantes em seu comportamento.

Minha querida amiga Jurix, deixe-me perguntar-lhe, você tem uma mulher? Sem ofensa, apenas curiosa. :)


Meu caro amigo, você não precisa trabalhar como psicólogo, TUDO! :) Você nunca vai conseguir...

NYROBA, sem ofensa, só estou dizendo...
:-)

Jurix, você continua fugindo das respostas. Então isso é um sim ou um não?! Estou esperando sua resposta. :)


Pelo contrário, Alex, sou muito franco com você. Você pode adivinhar por quê?

E minha resposta é totalmente clara e simples: você está completamente errado em suas suposições (é claro, feitas com um propósito conhecido). Mas se você está tão interessado em minha vida pessoal, eu posso acrescentar algo a ela. Meu relacionamento com as mulheres é um dos lados positivos da minha vida. Eu amo as mulheres e elas me pagam de volta em espécie. Dito isto, eu não me humilho diante deles, muito menos os humilho. Se isso é difícil para você entender, então você perdeu algo importante na vida, ou você está logo atrás de sua idade. De todas as mulheres que conheci em minha vida, não há uma que eu não tenha sido capaz de olhar nos olhos com a consciência limpa. E dificilmente há uma única mulher que não esteja feliz em se encontrar ou que não guarde rancor. Embora, como todo homem, eu tenha cometido muitos erros em minha vida, inclusive em minhas relações com as mulheres.

Agora, depois que você me forçou a divulgar minha vida pessoal (o que não é muito agradável, e estou bem ciente disso), quero lhe contar algo a seu respeito. No caminho da ajuda psicológica, por assim dizer. Você não vai aceitar, é claro. Seu orgulho, sua sede de auto-afirmação não permitirá que você o faça. Mas talvez mais tarde, quando seu ego estiver adormecido e sua consciência não estiver, você será capaz de olhar para si mesmo deste lado e entender algo.

Na página 3 deste tópico, respondendo àquele grande e seminal post, eu escrevi sobre a juventude: "Seu trabalho até agora é se afirmar. E então, logo depois de mim e dois postes depois de ballistiki, você cita completamente todo o seu poste só para escrever sua frase sem valor, sem sentido, mas ao mesmo tempo pomposa a ultrajante. Esse é um excelente exemplo de uma pessoa tentando se afirmar às custas de outra pessoa. Não havia pensamentos em sua frase, mas a tentativa de se colocar acima da pessoa que disse tanto, e tão vividamente, dói bem nos olhos.

Há mais. Você me respondeu com uma história chorosa sobre alguém que você conhece. Alex, você não percebe que seus problemas são muito maiores do que os deste cara? Ele está tentando "abater" homens (feio, é claro, mas é uma simples competição masculina em nível animal), e você tentou "abater" uma mulher. Quem você, entretanto, nunca viu e nunca verá. Quem nunca lhe tocou, nunca lhe tocou, nunca lhe tocou, nunca soube que você existia. Alex, são os meninos do jardim de infância que puxam as tranças das meninas para agradá-las. E você? Você não conhece nenhuma outra maneira de chamar a atenção de uma mulher além de puxá-la de forma grosseira? Se você não tem mais nada para lhe mostrar, então mostre-lhe pelo menos sua estatura.

Mais uma coisa. Um pouco de esclarecimento. Para escrever um post no fórum, não é necessário pressionar o link para responder. Você pode simplesmente escrever o seu na janela do editor e adicionar um comentário. Usar uma citação faz sentido se o post ao qual você quer responder está em outras páginas, longe, e seu conteúdo precisa ser recuperado na memória para uma leitura relacionada de sua resposta. Ou quando você estiver respondendo a um local específico. Depois, ao citar, tudo, menos aquele lugar, é removido do posto. Isto não só melhora a compreensão, mas também economiza espaço na tela - o que também ajuda a confortar a leitura.

Você citou um post de 10 páginas ao lado dele apenas para escrever uma linha que não tem nada a ver com o que a balistika escreveu. Você é são sãos? Se sim, então você simplesmente não se importa com aqueles que vão ler seu post. Ou seja, foi uma forma tão original de expressar seu imenso eu.

É sobre isso que estou escrevendo para você.

 
Integer:


1. Com quem. Mostrar informações confiáveis fornecidas por contatores, em análise profunda em um barril de mel será encontrada pelo menos uma colher de alcatrão.

2. Tudo bem, é que a experiência mostra que a maioria dos mágicos são charlatães, cantando sobre a humanidade, existindo na esmola de seus seguidores...

Bem, aqui estou começando a escrever um tratado:-)


Bem, isso é bom. Está começando de forma decente. :-)

1. Se você reconhece a presença de um barril de mel, a colher de alcatrão não importa mais. É como com os cisnes. Para provar que a afirmação "todos os cisnes são brancos" é falsa, basta encontrar pelo menos um não branco. É por isso que os opositores de todos esses fenômenos estão em uma posição difícil. Se há pelo menos um caso em que o charlatanismo, a fraude, etc. estão ausentes, ou seja, o fenômeno é real e não um truque, já é motivo para qualquer pessoa sadia pensar e admitir que há algo que não se encaixa no conhecimento científico moderno. E este é um tema de pesquisa, não necessariamente em um laboratório. Todos são capazes de conduzir tais pesquisas e chegar a conclusões relevantes. Basta ser um pesquisador honesto, interessado em descobrir a verdade. Não para defender o conforto da própria visão rígida e ossificada do mundo.

2. Sempre houve charlatães e sempre haverá charlatães. Há sempre alguém que quer deitar as mãos à ignorância de outra pessoa. Se não houvesse carnívoros, quem cuidaria dos herbívoros? :-)) O mais interessante é que o número de charlatões em todas as esferas de atividades materiais como porcentagem não é menor que o número de charlatões em esotéricos. 30% dos medicamentos vendidos em farmácias legítimas são falsos. No entanto, todos vão às farmácias em busca de medicamentos. Isso não o incomoda?

Para não ser vítima de uma fraude ou de um charlatão, não basta confiar em ninguém e, em princípio, ser contra ele. Nunca salvou ninguém. Você tem que saber ou saber como fazê-lo você mesmo. No que diz respeito aos medicamentos - é praticamente impossível. Quanto às habilidades de uma pessoa - tudo está em suas mãos (ou melhor - em sua mente). Não é tão difícil atingir um nível no qual seja fácil distinguir um charlatão de um não charlatão.

Se o conceito bíblico "um homem é criado à imagem e semelhança de Deus" é atraente para você, então você reconhece a natureza fractal do mundo, e junto com ele - ligações inseparáveis de pequenos fractais com os maiores, e de maiores - com o Grande. :-)

 
Yurixx:
NYROBA:
Yurixx:
NYROBA:


Tenho um amigo que está prestes a fazer 50 anos, mas não tem sorte com as mulheres - ele é um solteirão confirmado. Talvez seja porque assim que ele vê uma mulher seu comportamento muda radicalmente e ele tenta colocar todos os caras à sua volta e se apresentar da melhor maneira possível, sempre tentando agradar uma mulher e tentar colocar uma boa fachada.

Quando as mulheres aparecem no fórum, tenho notado sintomas semelhantes em seu comportamento.

Minha querida amiga Jurix, deixe-me perguntar-lhe, você tem uma mulher? Sem ofensa, apenas curiosa. :)


Meu caro amigo, você não precisa trabalhar como psicólogo, TUDO! :) Você nunca vai conseguir...

NYROBA, sem ofensa, só estou dizendo...
:-)

Jurix, você continua fugindo das respostas. Então isso é um sim ou um não?! Estou esperando sua resposta. :)


Pelo contrário, Alex, estou sendo muito franco com você. Você pode adivinhar por quê?

Eu amo as mulheres e elas me pagam.

Honestamente, eu nunca teria adivinhado isso. :)

Jurix, por sua lógica, já que você não tem um estado, você deve ter algo para mostrar! Você deve ser um GIANTE!? :0)

 

Sim, Alex, eu entendo que é tudo o que você pode fazer.

Você quer responder, mas não pode. Bem, então tudo é justo. Que consciência...

Foi um momento de escolha, que todo homem enfrentava muitas vezes todos os dias. Sua escolha é clara. Você perdeu no pequeno. Você perderá no grande.

 
grasn:
Sergei, você tem sorte.

Sorte em que sentido? Que eu abandonei tudo por causa de minha juventude e estupidez... Mais provavelmente, sem muita sorte, e conhecendo o acima exposto, é tarde demais :o(


Sorte em ter tido um Professor. É muito raro encontrar um professor hoje em dia.
 
Um pouco sobre o inconsciente:<br / translate="no"> Todos os processos e fenômenos que ocorrem em nosso planeta têm um ritmo oculto. O ritmo da luz se manifesta em sua estrutura de ondas, o mesmo pode ser dito sobre o som. Cada cor do espectro tem seu próprio ritmo. Até mesmo seu coração bate a um certo ritmo. Nas últimas décadas, os cientistas descobriram que durante a atividade cerebral você tem ondas que você pode medir. Estas ondas estão intimamente relacionadas com se você está dormindo ou desperto, relaxado ou tenso. Eles também dependem de você estar saudável ou doente. Todos os desejos, ansiedades, tensões e preocupações que você está experimentando se refletem em ritmos cerebrais, portanto não fique muito entusiasmado, meu caro amigo Jurix. Em resumo, os ritmos cerebrais são um produto do estado em que você se encontra.
Na pesquisa, os cientistas determinaram que existem quatro tipos principais de ondas cerebrais: beta, alfa, teta e delta, correspondendo cada um desses tipos de ondas a um dos quatro níveis de atividade cerebral. A freqüência de cada tipo de onda é medida em ciclos por segundo. As ondas podem ser visualmente observadas em uma representação gráfica que mostra o eletroencefalograma.
Quando você está em um estado delta, seu cérebro produz ondas que variam em freqüência de 1 ciclo por dois segundos a 4 ciclos por segundo. O delta é a área de sono profundo e o chamado estado de inconsciência.
Quando você está no estado theta, seu cérebro produz ondas com uma freqüência de 5 a 7 ciclos por segundo. Theta também é um estado de sono.
Quando você está no estado alfa, seu cérebro produz ondas com uma freqüência de 8 a 13 ciclos por segundo. Alfa é um estado de sono profundo acompanhado de sonhos. Este estado é freqüentemente referido como o estado REM (movimento rápido dos olhos). Quando uma pessoa está sonhando, seus globos oculares se movem rapidamente.
No estado Beta, a freqüência da atividade das ondas cerebrais varia de 14 a 40 ciclos por segundo. Esta é a condição da pessoa comum enquanto acordada. O cérebro da pessoa comum produz ondas beta com uma freqüência de 21 ciclos por segundo enquanto desempenha funções normais. Quando uma pessoa está excitada, temerosa, ciumenta ou zangada, a freqüência de suas ondas beta aumenta. Saúde precária, hiperexcitabilidade, incapacidade de concentração e muitos outros fenômenos desagradáveis são parcialmente um produto de freqüência beta aumentada. Yurix, você está conseguindo isso através de sua cabeça? :)
O ritmo de boa saúde, alta inteligência, alto grau de concentração - o ritmo de um gênio - está abaixo de 19 ciclos por segundo. O estresse e a ansiedade estão associados a uma freqüência de ondas cerebrais maior que 21 ciclos por segundo. Com uma freqüência maior que 21 ciclos por segundo, a imunidade diminui, de modo que o estresse é a causa de muitas doenças.
A freqüência máxima de ondas cerebrais não excede 85 ciclos por segundo - esta freqüência extrema corresponde a uma convulsão epilética, quando o cérebro está em seu ponto mais agitado.
 
NYROBA:
você roubou isto daqui? http://bookap.org/popular/silva3/gl2.shtm:-)
Razão: