Por que muitos comerciantes perdem?

 

Por que muitos comerciantes perdem?

Na minha opinião, as razões são:

- Não administrar riscos

- Não prestar atenção a notícias importantes

- Não seguir o mercado

 

Nenhuma habilidade comercial.....

Não sei quando é a situação certa para entrar e sair do mercado.

 
Simples. Porque muitos deles começam a negociar antes de saberem como negociar.
 
tonny:
Simples. Porque muitos deles começam a negociar antes de saberem como negociar.
Na minha opinião, eles não podem saber negociar sem negociar.
 
angevoyageur:
Na minha opinião, eles não podem saber como negociar sem comércio.
Não se pode fazer experiências com dinheiro. Primeiro você tem que aprender a teoria, trocar em demonstração e depois ir ao ar. Concordo parcialmente com você em que depois de perder uma boa quantia de dinheiro é quando alguém desenvolve a disciplina que leva a ser um bom comerciante. Não estou dizendo que as pessoas não devem negociar, estou apenas respondendo à pergunta "por que muitos comerciantes perdem". E é simples; a maioria deles apressam-se a viver o comércio quando aprendem um pouquinho dele. Uma vez eu estava lá, então eu sei e levei cerca de 3 anos para recuperar o que havia perdido em poucas semanas, correndo para negociar. Mas, em todos os comerciantes, nunca deveria perder a esperança e a pesquisa.
 
tonny:
Não se pode fazer experiências com dinheiro. Primeiro você tem que aprender a teoria, trocar em demonstração e depois ir ao ar. Concordo parcialmente com você em que depois de perder uma boa quantia de dinheiro é quando alguém desenvolve a disciplina que leva a ser um bom comerciante. Não estou dizendo que as pessoas não devem negociar, estou apenas respondendo à pergunta "por que muitos comerciantes perdem". E é simples; a maioria deles apressam-se a viver o comércio quando aprendem um pouquinho dele. Uma vez eu estava lá, então eu sei e levei cerca de 3 anos para recuperar o que havia perdido em poucas semanas, correndo para negociar. Mas, em todos os comerciantes, nunca deveria perder a esperança e a pesquisa.
Estamos perfeitamente de acordo
 

a pressa de viver o comércio uma vez que aprendam um pouquinho dele. Uma vez eu estava lá, então eu sei e levei cerca de 3 anos para recuperar o que havia perdido em poucas semanas, correndo para o comércio. Mas, em todos os comerciantes, nunca deveria perder a esperança e a pesquisa.

 
É uma pena se não houver tradução para o inglês deste texto -https://www.mql5.com/ru/forum/119374
 
f2011:
É uma pena se não houver tradução para o inglês deste texto -https://www.mql5.com/ru/forum/119374

Tradução do Google :

2012
fozi 05.08.2009 vinte e nove últimas nove p.m.

Etapa Um: Incompetência inconsciente

No primeiro passo, você começa a olhar de perto para o comércio. É uma boa maneira de ganhar dinheiro porque você já ouviu falar disso e de muitos milionários. Infelizmente, e como é também o primeiro desejo de dirigir um carro que você acha que será fácil - de fato, de modo que neste complicado? !! O preço sobe e desce - qual é o segredo - começa!
Infelizmente, assim como a sementeira pela primeira vez ao volante - você vai perceber muito rapidamente que não é isso que vai fazer. Você assume muitos lotes e riscos. Quando você abre uma posição imediatamente o preço vai contra você, você vira, e isso vai contra você novamente, e novamente, e novamente.
Você está tentando compensar suas perdas duplicando cada vez que seus negócios - às vezes funciona, mas a maioria não funciona, e você sai com cortes e hematomas.
Bem, este é o primeiro passo - é absolutamente claro que você não sabe nada sobre comércio. Esta etapa dura uma semana ou duas, mas o mercado é rápido e você passa para a segunda.

Etapa Dois: Incompetência consciente.

Segunda etapa - você perceberá que há muito trabalho a ser realizado.
Você se dá conta de sua incompetência - você não tem as habilidades ou insights para receber uma renda regular.
Nesta fase, você está comprando muitos sistemas e livros, lendo sites da Rússia para a Ucrânia e começa a procurar o Graal.
Nesta fase você será "puta do sistema" - saltará de método em método dia após dia, semana após semana, nunca parando para notar se o sistema funciona. Toda vez que um novo indicador aparecer, você ficará encantado porque "tudo isso vai mudar"!
Você testará os sistemas automáticos no Meta-Trader, jogará com MA, Fib, soprosivleniem e pivô de suporte, fractais, divergência, DMI, ADX e uma centena de outras coisas, esperando no meu coração que seu "sistema mágico" funcione hoje!
Você vai pegar altos e baixos do preço com seus indicadores, tentando encontrar o ponto exato do golpe. Você se agarrará às posições em aberto, e até mesmo as completará porque você acredita que está certo.
Você terá que conversar e ver o que os outros comerciantes estão fazendo pips e você não saberá por que não é você. Você fará um milhão de perguntas, algumas delas são estúpidas, olhando para trás, você se sentirá um pouco bobo. Você chegará a um ponto em que pensará que aqueles que constantemente coletam pips - mentirosos. Eles não podem ganhar! Porque você aprende, mas não pode fazê-lo. Você sabe tanto quanto eles, então eles estão mentindo! Mas suas contas crescem a cada dia que passa, e suas quedas.
Você será como um adolescente - os comerciantes que ganham dinheiro darão conselhos, mas você será duro de roer e pensará que sabe melhor. Você não dá ouvidos a conselhos e leva um ombro enorme para sua conta, todos dirão que você é louco, mas você sabe que sabe melhor!
Você tentará usar sinais que são usados por outros, isso não funcionará. Você tentará comprar sinais - eles também não funcionam.
Esta etapa pode durar muito tempo. Mais de um ano. Para mim, foram 18 meses.
Gradualmente, você começará a sair desta etapa. Você começará a investir mais tempo e dinheiro (mais do que você esperava). Você já fundiu 2 ou 3 contas e pode já estar lançando esta coisa 3 ou 4 vezes.
E agora vem a terceira etapa


Etapa Três: Eureka!

Ao nos aproximarmos do final da segunda etapa, você começa a perceber que o principal não é um sistema.
Você percebe que, em geral, é possível ganhar dinheiro usando MA simples, mas somente se você se mantiver nas mãos e tiver o gerenciamento correto do dinheiro.
Você começa a ler livros sobre psicologia do comércio e se encontra nos personagens descritos.
E finalmente vem o esclarecimento!
Neste ponto do cérebro há um novo elo.
De repente você percebe que não, ninguém mais pode prever com precisão o que o mercado fará nos próximos 10 segundos, muito menos 20 minutos. [Então eu provavelmente traduzi incorretamente cerca de 20 minutos. Alexnn]
Você começa a trabalhar no mesmo sistema, se adapta a si mesmo, se torna mais feliz e conhece seu "limiar de risco ".
Você começa a negociar se seu sistema mostrar uma boa probabilidade de vencer.
Se sua posição está perdendo dinheiro, você não fica bravo, porque sabe que não pode prever se a culpa foi sua, uma vez que entende que a posição não está a seu favor - você a fecha. A próxima posição terá uma probabilidade maior de ganhar, porque seu sistema simples funciona.
Você imediatamente percebe que o jogo comercial é o mais importante - seguir um sistema disciplinado e fazer transações.
Você aprende a administração adequada do dinheiro e plecha- e só agora você percebe a verdade daqueles que lhe dão conselhos no passado.
Você não estava pronto, mas agora não está.
Eureka chega naquele momento em que você diz honestamente que não pode prever o mercado.
Depois vem a quarta etapa.


Etapa quatro: Eureka! Percepção de competência.

Ok, Sach você faz negócios quando seu sistema lhe diz para fazer isso.
Você aceita perdas tão facilmente quanto ganhos.
Você deixa seus "vencedores" correrem até o fim (assumindo riscos) e você sabe que seu sistema está ganhando mais dinheiro do que perde. E se você tiver uma posição perdedora, você o fecha rapidamente com poucos danos à conta.
Agora você está no estágio em que sua conta está a um nível constante, que varia de dia para dia. Há semanas em que você ganha 100 pips e semanas em que perde 100. Em resumo, você se equilibra e não perde dinheiro.
Agora você percebe que em geral, dê bons conselhos (previsão) e acumule o respeito de outros comerciantes com quem conversar.
Você ainda precisa trabalhar e pensar sobre o comércio, mas com o tempo você começa a ganhar mais do que perder.
Você começa o dia com uma vitória de 20 pips, depois perde 35 pips e não tem um sentimento sobre isso. Você deu estes pips, mas você sabe que eles volt am.
Você começa a fazer mais e mais pips por semana. 25, depois 50, e mais
Dura 6 meses.
Depois vem a 5ª etapa.

Etapa 5: Incompetência inconsciente

Neste momento, assim como dirigir um carro, você está negociando um dia fazendo tudo em um nível subconsciente.
Você está correndo em piloto automático. Você começa a trabalhar em grandes transações e faz 100 pips por dia. E isso é normal para você.
Este negócio é uma utopia. Você controla as emoções e é um negociante com uma pontuação altíssima.
Você - os negociantes estrelas no bate-papo. As pessoas o escutam. Vocês se reconhecem em suas perguntas há 2 anos.
Você aconselha, mas sabe que é preciso mais desperdício porque eles se comportam como adolescentes. Alguns deles eu vou descer ao seu nível. Alguém irá mais devagar. A maioria nunca supera o segundo nível. Mas alguém vem.
O comércio não é mais excitante. Ela se tornou terrivelmente entediante, como tudo nesta vida que você dominou. É apenas um trabalho.
Agora, com a cabeça erguida, você pode dizer: "Eu - comerciante".

Espero que todos nós, mais cedo ou mais tarde, cheguemos à cobiçada quinta etapa :)
 
angevoyageur:
Tradução do Google :


Obrigado! Parece que eu encontrei a fonte original do eng:

Primeiro passo: Incompetência Inconsciente.

Este é o primeiro passo que você dá ao começar a olhar para o comércio. você sabe que é uma boa maneira de ganhar dinheiro porque você já ouviu falar de tantas coisas sobre ele e ouviu falar de tantos milionários. Infelizmente, assim como quando você deseja dirigir um carro pela primeira vez, você acha que será fácil - afinal de contas, quão difícil pode ser? O preço ou sobe ou desce - qual é o grande segredo para isso, então - vamos começar a rachar!

Infelizmente, assim como quando você toma seu primeiro lugar na frente de um volante, você descobre muito rapidamente que não tem a primeira pista sobre o que está tentando fazer. Você assume muitos negócios e muitos riscos. Quando você entra em uma profissão, ela se volta contra você, então você reverte e ela se volta novamente... e novamente, e novamente.

Você pode ter sucesso inicial, e isso é ainda pior - porque isso diz ao seu cérebro que isso é realmente simples e você começa a arriscar mais dinheiro.

Você tenta reverter suas perdas dobrando cada vez que negocia. Às vezes você se safa, mas na maioria das vezes você se afasta com freqüência, com uma nódoa negra e com um machucado.

Esta etapa pode durar uma ou duas semanas de negociação, mas o mercado normalmente é rápido e você passa para a etapa seguinte.

Segunda etapa - Incompetência Consciente

O segundo passo é onde você percebe que há mais trabalho envolvido no comércio e que você pode ter que resolver algumas coisas. Você percebe conscientemente que é um comerciante incompetente - você não tem as habilidades ou a percepção para obter um lucro regular.

Agora você começa a comprar sistemas e e-books em abundância, lê websites baseados em todos os lugares dos EUA até a Ucrânia. e começa sua busca pelo Santo Graal. Durante este tempo você será um nômade do sistema - você passará de método a método dia por dia e semana por semana, nunca ficando com um por tempo suficiente para ver se ele realmente funciona. Cada vez que você encontrar um novo indicador, você ficará extasiado com o fato de que este é o que fará toda a diferença.

Você testará sistemas automatizados no Metatrader, você jogará com médias móveis, linhas Fibonacci, suporte e resistência, Pivots, Fractals, Divergence, DMI, ADX, e uma centena de outras coisas, tudo na esperança de que seu 'sistema mágico' comece hoje. Você será um selecionador superior e inferior, tentando encontrar o ponto exato de inversão com seus indicadores e você se encontrará perseguindo negócios perdidos e até mesmo acrescentando a eles porque você está tão certo de que está certo.

Você vai para a sala de bate-papo ao vivo e verá outros comerciantes fazendo pips e quer saber porque não é você - você fará um milhão de perguntas, algumas das quais são tão bobas que olhando para trás você se sente um pouco bobo. Você então chegará ao ponto de pensar que todos aqueles que estão chamando pips atrás de pips são mentirosos - eles não podem estar fazendo essa quantidade porque você estudou e não faz isso, você sabe tanto quanto eles e eles devem estar mentindo. Mas eles estão lá dia após dia e a conta deles apenas cresce enquanto a sua cai.

Você será como um adolescente - os comerciantes que ganham dinheiro lhe darão conselhos livremente, mas você é teimoso e acha que sabe o que é melhor - você não presta atenção e troca demais sua conta, mesmo que todos digam que você é louco por isso - mas você sabe melhor. Você considerará seguir as ligações que outros fazem, mas mesmo assim não funcionará para que você tente pagar por sinais de outra pessoa - eles também não trabalham para você.

Você pode até se aproximar de um 'guru' como Rob Booker ou alguém em um quadro de bate-papo que promete transformá-lo em um comerciante (geralmente por uma taxa, é claro). Se o guru é bom ou não, você não vai ganhar porque não há substituto para o tempo de tela e você ainda acha que sabe o que é melhor.

Esta etapa pode durar idades e idades - na realidade, conversar com outros comerciantes, assim como a experiência pessoal, confirma que pode facilmente durar bem mais de um ano e mais perto de 3 anos. Este também é o passo em que é mais provável que você desista por pura frustração.

Cerca de 60% dos novos comerciantes morrem nos primeiros 3 meses - eles desistem e isso é bom - pense nisso - se a negociação fosse fácil seríamos todos milionários. outros 20% continuam por um ano e então, desesperados, correm riscos garantidos de explodir sua conta, o que, é claro, acontece.

O que pode surpreendê-lo é que dos 20% restantes, todos eles durarão cerca de 3 anos - e eles pensarão que estão seguros na água - mas mesmo com 3 anos, apenas mais 5-10% continuarão e continuarão a ganhar dinheiro de forma consistente.

A propósito - eles são números reais, não apenas alguns que eu escolhi da minha cabeça - então quando você chegar a 3 anos no jogo, não pense que a navegação é simples a partir daí.

Iv teve muitas pessoas que discutiram comigo sobre estes prazos - engraçado o suficiente, nenhuma delas tem negociado por mais de 3 anos - se você acha que sabe melhor, então pergunte em uma prancha por alguém que tem negociado 5 anos e pergunte a eles quanto tempo leva para se tornar 100% proficiente. Claro que haverá exceções à regra - mas ainda não conheci nenhuma.

Eventualmente, você começa a sair desta fase. Você provavelmente dedicou mais tempo e dinheiro do que jamais imaginou, perdeu 2 ou 3 contas carregadas e todas, mas desistiu talvez 3 ou 4 vezes, mas agora está no seu sangue.

Um dia - em um segundo momento você entrará na etapa 3.

Etapa 3 - O Momento Eureka

No final da segunda etapa, você começa a perceber que não é o sistema que está fazendo a diferença. Você percebe que é realmente possível fazer dinheiro com uma simples média móvel e nada mais SE você conseguir acertar sua cabeça e gestão de dinheiro Você começa a ler livros sobre a psicologia do comércio e se identifica com os personagens retratados nesses livros e finalmente chega o momento eureka.

O momento eureka faz com que uma nova conexão seja feita em seu cérebro. Você de repente percebe que nem você, nem ninguém pode prever com precisão o que o mercado vai fazer nos próximos dez segundos, não importa os próximos 20 minutos.

Por causa desta revelação, você deixa de perceber o que alguém pensa - o que esta notícia fará, e o que esse evento fará com os mercados. Você se torna um indivíduo com seu próprio método de negociação

Você começa a trabalhar apenas um sistema que você molda a sua própria maneira de negociar, você começa a ficar feliz e você define seu limite de risco.

Você começa a aceitar todas as negociações que sua 'vantagem' mostra ter uma boa probabilidade de vencer. Quando a troca se torna ruim, você não fica bravo ou até mesmo porque sabe na sua cabeça que como você não poderia prever que a culpa não é sua - assim que você percebe que a troca é ruim, você a fecha. A próxima troca ou a seguinte, ou a seguinte, terá maiores chances de sucesso porque você sabe que seu sistema funciona.

Você deixa de olhar para os resultados da negociação de uma perspectiva de comércio a comércio e começa a olhar para os números semanais sabendo que uma má negociação não é um sistema ruim.

Você percebeu em um instante que o jogo de negociação é sobre uma coisa - a consistência de sua "vantagem" e sua disciplina para tomar todas as negociações, não importa o que você conheça as probabilidades empilhadas a seu favor.

Você aprende sobre a gestão e alavancagem adequada do dinheiro - risco de conta, etc. - e, desta vez, ele realmente se impregna e você pensa naqueles que aconselharam a mesma coisa há um ano atrás com um sorriso. Você não estava pronto na época, mas agora está. O momento eureka chegou no momento em que você realmente aceitou que não pode prever o mercado.

Passo 4 - Competência Consciente

Você está fazendo negócios sempre que seu sistema lhe diz para fazê-lo. Você assume perdas tão facilmente quanto você assume vitórias Você agora deixa seus vencedores correrem para sua conclusão aceitando totalmente o risco e sabendo que seu sistema ganha mais dinheiro do que perde e quando você está em um perdedor você o fecha rapidamente com pouca dor em sua conta

Você está agora em um ponto em que você se equilibra a maior parte do tempo - dia após dia, você terá semanas em que ganha 100 pips e semanas em que perde 100 pips - geralmente você está se equilibrando e não perdendo dinheiro. Agora você está consciente do fato de que está fazendo ligações que geralmente são boas e está recebendo o respeito de outros comerciantes enquanto conversa o dia todo. Você ainda tem que trabalhar e pensar em seus negócios, mas à medida que isto continua, você começa a ganhar mais dinheiro do que perde consistentemente.

Você começará o dia com uma vitória de 20 pip, pegará uma perda de 35 pip e não terá sentimentos de que você devolveu esses pips porque sabe que ele voltará novamente. Agora você começará a fazer pips consistentes semana sim, semana não 25 pips em uma semana, 50 na seguinte e assim por diante.

Isto dura cerca de 6 meses.

Quinto passo - Inconsciente Competência

Agora nós estamos cozinhando - assim como dirigir um carro, todos os dias você entra em seu assento e troca - você faz tudo agora em um nível inconsciente. Você está correndo em piloto automático. Você começa a escolher os negócios realmente grandes e receber 200 pips em um dia não o deixa mais entusiasmado que receber 1 pips.

Você vê os novatos no fórum gritando "go dollar go" como se eles estivessem pedindo a um cavalo para ganhar no grande nacional e você se vê - mas há muitos anos atrás, agora.

Isto é utopia de negociação - você dominou suas emoções e agora é um comerciante com uma conta em rápido crescimento.

Você é uma estrela na sala de bate-papo comercial e as pessoas escutam o que você diz. Você se reconhece em suas perguntas de cerca de dois anos atrás. Você passa seus conselhos, mas sabe que a maioria deles é inútil porque são adolescentes - alguns chegarão onde você está - alguns o farão rapidamente e outros serão mais lentos - literalmente dezenas e dezenas nunca passarão da fase dois, mas alguns passarão.

Negociar não é mais excitante - na verdade, provavelmente é aborrecido - como tudo na vida quando você se torna bom nisso ou o faz pelo seu trabalho - torna-se aborrecido - você está fazendo o seu trabalho e pronto.

Finalmente você cresce fora das salas de bate-papo e encontra algumas pessoas com as quais você conversa sobre os mercados sem ser influenciado de forma alguma.

Todo o tempo você está aperfeiçoando seus métodos para extrair o máximo lucro do mercado sem aumentar o risco. Seu método de negociação não muda - apenas melhora - agora você tem o que as mulheres chamam de "intuição".

Agora você pode dizer de cabeça erguida: "Sou um negociante de moedas", mas para ser honesto, você não se preocupa em dizer a ninguém - é um trabalho como qualquer outro.

---

Espero que tenham gostado de ler esta viagem em uma mente de comerciantes e que esperemos que tenham se identificado com alguns pontos aqui dentro.

Lembre-se de que apenas 5% realmente o farão - mas a razão para isso não é a capacidade, seu poder de permanência e a capacidade de mudar suas percepções e paradigmas à medida que novas informações forem disponibilizadas.

Os perdedores são aqueles que queriam "enriquecer rapidamente" mas se aproximaram do mercado e dentro de 6 meses colocaram um par de piscadelas para que não pudessem ver o óbvio - uma espécie de cenário "este é o meu modo de ver e aquele é aquele" - recusando-se a assimilar novas informações que mudam essa percepção.

Fico feliz em dizer que a razão pela qual comecei a negociar foi por causa da mentalidade de "ficar rico rápido". Só que agora eu vejo isso como 'ficar rico devagar'.

Se você está pensando em desistir, tenho um conselho para você ....

Faça a si mesmo a pergunta "quantos anos você iria para a faculdade se soubesse de fato que havia um milhão de dólares por ano de trabalho ao final dela?

 
emoções-1o.
Razão: