Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 55

 

ao Neutron.

Вот фраер!

Você acha que eu conheço expressões menos fortes? :о)

Onde você me viu falando sobre a ACF? Não é preciso inventar coisas aqui e responder você mesmo com seus próprios desenhos.

Sim, e sua religião estúpida não permite que você veja o primeiro valor no gráfico? Eu lhe disse:

Qual é a alta correlação aqui?

Sim, às vezes pode chegar a 0,3-0,4 na primeira etapa.

Você não sabe ler? E você acha que é alto?

Você chama isso de uma fraca correlação? Para prever tal série você só precisa conhecer o sinal e a amplitude da última contagem e pronto!

então faça uma previsão AR, apenas seja honesto. Você não sabe que NÃO vai prever, isso não é suficiente, você receberá cerca de 50/50. E eu transformo sequencialmente várias vezes antes de fazer uma previsão e depois a restauro. Não é tão simples assim. Sprgnosticar e ver.


Não direi nada sobre o inevitável FZ - já é entediante para mim, como é feito para você. Você pode pedir ordem a Privalych, ele explicará tudo em linguagem simples, como para um motorista de tanque :-). Ele tem paciência suficiente!

Você e Prival são parecidos ..... Você tem aqui um desfasamento de fase. Malditos espertos do caralho! Aqui está uma foto de um bar, roubado de um colega de um fio vizinho:


Qual é o seu (H+L)/2 desfasamento de fase? De perto? De alto? De baixo? Uma barra - um período de tempo. Este período de tempo corresponde a

  • Fechar
  • Alto
  • Baixo
  • (H+L)/2
  • ... o que quer que seu coração deseje.

Estes números e séries são EQUAL, o preço os visitou a todos, e o TEMPO FOI UM!! Mas a previsão (H+L)/2 tem mais chances de sucesso, não porque a correlação (não alta), mas porque é a média no bar


Você parece não entender em nada o que os outros estão escrevendo, você está apenas ouvindo a si mesmo inchado. Não sou uma média móvel que tem um atraso de fase, eu escolhi a série com a qual estou trabalhando. Entenda DHHHHHHB, a linha escolhida é (H+L)/2, não MA. Esta linha (H+L)/2 NÃO é NADA diferente de Fechado, Aberto, etc. NÃO É TARDE PARA NADA. NOTHING!!!!!! É o seu atraso de fase ... em sua cabeça.


Adendo: Apenas para ser claro. Estes números são equivalentes porque são obtidos pelo processamento de uma série "dentro" daquela barra, ou seja, uma série delimitada pelo mesmo período de tempo. Outras partes da série de preços (nas laterais) não são levadas em conta. Não sei como explicar melhor

Bem, eu já o escrevi.

É melhor explicar a esta pepita por que isso acontece, porque eu estou indefeso.

Não sou matemático, vou com calma, estou aprendendo e não tenho vergonha disso, não sou páreo para alguns ... que sabem tudo :o)

 
HideYourRichess >> :

A propósito, eu também posso prever assim. Mesmo sem um AR. :) Mas isso não me deu nada. Posso adivinhar "para onde" o preço irá com uma precisão de 80%, mas não tenho LUCROS. É triste. ;)

OK, esta noite formularei minha idéia com mais detalhes.

 
grasn >> :

Estes números e séries são EQUAL, o preço visitou todos eles, e o TEMPO FOI UM PARA TODOS!! Mas somente pela previsão (H+L)/2 há mais chances de previsões bem sucedidas, não por causa da correlação (não alta), mas porque é o valor médio em uma barra

Estes números são iguais uns aos outros, eles são. No entanto, seu atraso é diferente. Eles também têm tempos diferentes.

Fechar -- 0

Alto -- 0,5

Baixo -- 0,5

Aberto -- 1

(Alto + Baixo)/2 -- 0,5

(Abrir + Fechar)/2 -- 0,5

(H + L + C + C)/4 -- 0,25

 
grasn писал(а) >>

Esta linha (H+L)/2 NÃO é DIFERENTE de Fechado, Aberto, etc. NÃO É TARDE PARA NADA. NOTHING!!!!!! É o seu atraso de fase ... em sua cabeça.

Não sou matemático, e não tenho vergonha disso, aprendo e não me importo com alguns ... que sabem tudo :o)

Olhe, Sergei, vou explicar-lhe mais uma vez com os dedos!

Com certeza construímos uma BP sintética do tipo Bernoulli (quando os incrementos são iguais em amplitude e aleatórios em sinal) a partir de 1000 amostras (linha verde). Vamos formar barras em 100 amostras, encontrando os máximos e mínimos no intervalo de 100 no momento atual, e assim por diante em cada amostra:

Encontre os altos e baixos e trace sua meia soma (linha preta).

Agora, se você não é cego, o que você vê com seus olhos na tabela acima é chamado de alisamento, e o atraso deste muving do quociente é um FZ.

Para que você não grite aqui sobre minhas habilidades de programação e minha cabeça, eu estou estabelecendo o código. Então, vá e bata sua cabeça em algo duro você mesmo! Porque você entende que não se trata de mexer, trata-se de DNA :-)

Arquivos anexados:
tmp_2.zip  36 kb
 

Não é tão simples assim. Eu fiz o download, mas não posso colocá-lo. Eu encomendei um disco com todos os Matcads de um escritório pelo correio.

 
Você acha que é uma coisa do Vista?
 
Não, não as do Vista. É que o que pode ser baixado gratuitamente na rede são códigos de crack antigos que já foram descobertos, ou, como no meu caso, apenas diretórios arquivados com a instalação do Matcad, mas não há número de série ou número de ativação. É impossível instalá-los. Não sei por que eles os colocam para download - provavelmente para aumentar o tráfego em sites de compartilhamento de arquivos.
 

OK, por enquanto vou continuar com o polimento do passe na única dobra - não pode fazer mal. A propósito, eu gostaria de perguntar:

Se eu alimentar um vetor binário com uma única camada e só quero um sinal na saída... como faço para conseguir isso? Ele tenta adivinhar a amplitude de qualquer maneira

 

Se eu encontrar meu disco de instalação, eu o afixarei.

paralocus писал(а) >>

Se eu alimentar um vetor binário com uma única camada e só quero um sinal na saída... como faço para conseguir isso? Ainda está tentando adivinhar a amplitude.

Já quando NS tiver dado um valor previsto (um número real), pegue seu sinal usando a função sinal(x) - você obterá o +/-1 desejado.

 

Ok! Diga-me se não é possível ensinar à rede um número fixo de épocas, mas, digamos, até que um certo erro mínimo seja alcançado. Encontrar o número ideal de épocas, entradas e temperaturas é uma tarefa bastante trabalhosa e demorada.

Ah, e eu quase esqueci:

Isto já se aplica a entradas válidas. Como você calcula o MO do vetor de entrada?

Razão: