Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 51

 

Zerando em, é claro.

A questão como tal já não está mais presente. Eu tenho acumulado o quadrado de correção errado, então tive que aquecer muito a garota. Só notei isso quando comecei a escrever o código para a camada dupla.

 
Neutron >> :


Sim, eu só prevejo um passo à frente e depois retrabalho a grade. Prevejo a direção do movimento esperado, não sua magnitude ou sua duração no tempo.

>> Por favor, esclareça, você está prevendo a "cor" da futura barra +1 ou você está estimando o movimento de uma forma mais complexa, levando em conta o histórico relativo à barra atual?

 
Quero perguntar se é normal que os pesos da camada oculta sejam em média uma ordem de magnitude maior do que os pesos da camada de saída - ou seja, meus pesos da camada oculta são um e dezenas, e meus pesos da camada de saída estão dentro de um
 
paralocus писал(а) >>
Quero perguntar se é normal que os pesos da camada oculta sejam em média uma ordem de magnitude maior do que os pesos da saída - ou seja, meus pesos ocultos são unidades e dezenas, e meus pesos de saída estão dentro de um

Em princípio, sim. A questão é que seu spread de entrada para a camada oculta está na faixa +/-2...5 e para a saída +/-1 (devido ao FA na saída da camada oculta). Isto explica o efeito que você notou.

grasn escreveu >>

Você poderia especificar, você está prevendo a "cor" da futura barra +1 ou avaliando o movimento de uma forma mais complexa, levando em conta o histórico relativo à barra atual?

Somente a "cor", não a barra, e não a história.

 

Uma camada dupla sobre o seno:

A propósito, você pode me dizer o número ideal de neurônios em uma camada oculta? O cálculo leva muito tempo.

 

Cada neurônio na camada oculta é responsável por uma face de um cubo multidimensional que limita a área alocada pelo NS no espaço de características. Naturalmente, quanto mais bordas (neurônios), mais precisamente podemos localizar a região de interesse... mas quanto mais longa for a duração ideal da amostra de treinamento e não o fato de que a esta duração os interesses do mercado não se tornarão diferentes. Assim, o número ideal de neurônios na camada oculta, é definido pela vida útil característica (medida em eventos do Mercado) de estados quase-estacionários do Sistema. Infelizmente, não há uma resposta exata a esta pergunta. Só é possível uma abordagem experimental sobre um determinado instrumento. Mas o número mínimo de neurônios é conhecido com precisão - 2.

P.S. Mostre-me o comprimento do vetor de erro.

Meu vetor de duas cabeças em barras horárias EURUSD:

 

Mandou-a embora com dois neurônios em uma camada oculta para contar GBPUSD, estava esperando 30 minutos para que ela voltasse -:)

E o comprimento do vetor de erro é algo novo... não passamos -:)

 

Quantas épocas devem ser?

 
300
 
Deve haver algo de errado com ela.
Razão: