Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 53

 
grasn писал(а) >>

É incrível quanto tempo levará para você finalmente entender que os modelos AR em pirâmide não lhe darão resultados piores em comparação com seu NS.

A foto que eu dei caso você não a entenda (novamente), então você teria pelo menos algo a me perguntar!

Eu não estou prevendo barras, sua cor ou sua amplitude! Estou prevendo uma quebra vertical do quociente, a porcentagem de adivinhação correta desta quebra (20%) não lhe fará nada sem conhecer a lei de distribuição de incrementos desta quebra.

Isso está claro o suficiente para você, DuXtor?

Você quer competir um com o outro, o que é melhor que AP ou NC? Bem, vá em frente, carregue sua pimenta nos relógios EURUSD e faça um desenho de uma nuvem de previsão com a tangente da inclinação. Depois, convidamos minha namorada e comparamos. Mas não pergunte o que é uma nuvem preditiva e como traçar a linha reta pelo ISC e para que serve. Basta ir ler este ramo desde o início e de preferência em um ciclo!

 
Neutron >> :

A foto é só para o caso de você não entender (novamente), então você teria algo a me perguntar!

Eu não estou prevendo barras, sua cor ou sua amplitude! Estou prevendo uma quebra vertical do quociente, a porcentagem de adivinhação correta desta quebra (20%) não lhe fará nada sem conhecer a lei de distribuição de incrementos desta quebra.

Isso está claro o suficiente para você, DuXtor?

O que é uma "quebra vertical do chalé"? Não é Shepherd? Se for ele novamente - seu sistema é o melhor, admito que estou profundamente errado e não vou interferir mais. :о)

Você quer competir um com o outro, o que é melhor que AP ou NC? Bem, vá em frente, carregue sua pimenta nos relógios EURUSD e faça um desenho de uma nuvem de previsão com a tangente da inclinação. Então vamos convidar minha namorada e comparar. Mas não pergunte o que é uma nuvem preditiva e como traçar a linha reta pelo ISC e qual é o objetivo dela.

Eu o farei, mas para começar, em 15 minutos, se você explicar qual é sua quebra vertical.


Deixe-me explicar novamente.

Ainda não entendi nada sobre a quebra vertical do cotier, mas, você deu o que me pareceu (ou não foi você - não importa) uma grande idéia, à qual eu não tinha prestado atenção. Definitivamente não há necessidade de prever!!! O resultado que lhe dei é uma previsão da direção do movimento da corrente (H+L)/2 para a próxima (H+L)/2. Ou seja, conhecendo a corrente (H+L)/2 e assumindo que a próxima (H+L)/2 será maior que a atual, você pode calcular estatisticamente o movimento mínimo estável, o qual o preço certamente subirá. Eu mostrei as estatísticas de tais cálculos.


Você parece fazer o contrário. Mas se o seu, como direi... (qual de nós precisa de um dooXtor - é a pergunta :o), faz ISTO no sentido de prever por 5+ - tenta prever a direção de (H+L)/2 da próxima barra. Caso contrário, você não poderá comparar nada desta maneira.

 

Cavalheiros, meu Matcad está com problemas (comprado em uma banca por 100 rublos -:) ). Alguém pode me dar um link para um Matkad que não tenha problemas (de preferência 14, pois tenho Vista).


para agarrar... A temperatura da discussão parece estar subindo. É em momentos como este que você percebe como é bom ser pequeno e estúpido (quero dizer eu, se você perdeu isso). Quando eu tiver tempo para algo mais, além de estudos e comércio - iniciarei um tópico sobre a psicologia da comunicação entre comerciantes e os resultados de não prestar atenção a isso no comércio. Não duvidem, colegas, muitos de vocês não serão inúteis, especialmente porque o afftar (futuro) - uma pessoa conhecida (em pequenos círculos, é claro ... -:) ou seja, o duXtor não ajuda mais. A medicina - como se costuma dizer - é impotente).

 
grasn писал(а) >>

Ainda não entendi nada sobre a quebra vertical do chalé, mas, você deu o que me pareceu (ou não foi você - o que quer que seja) uma grande idéia, à qual eu não tinha prestado atenção. Definitivamente não há necessidade de prever!!! O resultado que lhe dei é uma previsão da direção do movimento da corrente (H+L)/2 para a próxima (H+L)/2. Ou seja, conhecendo a corrente (H+L)/2 e assumindo que a próxima (H+L)/2 será maior que a atual, você pode calcular estatisticamente o movimento mínimo estável, o qual o preço certamente subirá. Eu mostrei as estatísticas de tais cálculos.

Sergei, estou lhe dizendo novamente - (H+L)/2 é uma média da citação inicial. A BP resultante (que é de (H+L)/2) tem uma correlação positiva entre as amostras vizinhas na série da primeira diferença, é fácil de prever por qualquer método, incluindo seu método de longa duração, brilhante e sabe Deus o que mais. A mesma série tem, como conseqüência, um inevitável atraso de fase, que anula todas as vantagens de sua fácil previsibilidade.

Você está se dedicando à masturbação pseudocientífica e eu estou ficando cansado de lhe dizer isso! É como prever um muwink - ele prevê bem, mas também se atrasa. Você pode, é claro, aumentar o horizonte de previsão, mas a precisão cai exponencialmente com todo o material molhado que vem com ele.

Você está correndo em círculos e está me irritando.

 
paralocus писал(а) >>

Cavalheiros, meu Matcad está com problemas (comprado em uma banca por 100 rublos -:) ). Alguém pode me dar um link para um Matcad sem problemas (de preferência 14, como eu tenho Vista).

Eu não uso o Matcad, mas já o vi aqui:

http://webmegapolis.com/soft/

http://magnit.ca/2009/01/14/

 
paralocus писал(а) >>

Senhores, meu Matcad está com falhas (comprei em uma loja por 100 rublos -:) ). Alguém pode por favor me dar um link para um matcad que não tenha problemas (de preferência 14, como eu tenho Vista).

Que tal o fato de que a "falha" não se deve ao fato de que em uma barraca comprada por 100 rublos, mas ao fato de que a 14ª?

 
Neutron >> :

E quanto ao fato de que é "defeituoso", não porque foi comprado em uma barraca por 100 rublos, mas porque é o 14º?

Depois enforque-se... urgentemente -:)

 
Qual é o problema de colocar um não-14 no Vista?
 
Alguém nesta linha, agarrado, eu acho, disse que no Vista 13 explode de uma só vez. Talvez eu tenha entendido algo errado, então desculpe - mas eu preciso mudar este software. Tentei dividir o código ontem.... e até o fim da noite eu estava procurando por um erro em minha camada única - bem, não está aprendendo no cotier, e eu não me importo! Eu até reescrevi toda a grade desde o início - nada ajuda - a garota tem dois o tempo todo. Hoje coloquei tudo do jeito que estava - está funcionando.
 
Instale o 2001i Pro, você nunca estará em apuros!
Razão: