EURUSD dentro de algumas semanas de 1,4 a 1,5 - página 4

 

é quantos posts eu tive no google é bom, mas quem apagou o que não deveria ter sido apagado foi estragado))))

 
NYR0BA писал(а) >>

Só precisamos de liquidar o euro em 1,47 com um take em 1,26 e a libra para os suíços em 1,0375 com um take em 1,2

e ir para Bali ou Tailândia por um par de semanas. É provavelmente o que vou fazer...

E então eu voltarei ao ar.

não tenha pressa em se estabelecer :) deixe-os testar primeiro :) você só não sabe uma coisinha e fica excitado 8)

 
Integer >> :

E isto é o que meu Nostradamus mostra:

E eu tenho estas ressonâncias.

1.

A partir de 1,4000-14050 uma grande onda 3.

O primeiro alvo para esta onda (quando é igual à onda 1 em comprimento) é o nível 1,4900.

Ondas da mesma ordem em todos os outros instrumentos principais (não transversais) estão no mesmo estágio de desenvolvimento,

Assim como no instrumento EURUSD. Ou seja, todo o mercado está se movendo na direção da queda do dólar.

Portanto, a estratégia poderia ser a seguinte - comprar agora (1.4570) e acabar com as perdas em 1.4000...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É claro que esta é uma grande peça e provavelmente uma peça tardia, já que o início da terceira onda foi perdido.

No entanto, a abertura para baixo é mais arriscada do que mesmo agora.

2.

Um quadro muito atraente se formou no instrumento USDCAD.

Você poderia descer agora mesmo (1.0790) com o primeiro alvo em 1.0570-1.0580 e com uma parada em 1.0890.

3.

O franco poderia cair, mas talvez, como o euro, já seja um pouco tarde.

No entanto, é 100% claro que é arriscado subir.

4.

O australiano também é bom para fazer uma peça de teatro, uma parada muito boa para a perda.

Se você subir agora (0,8623), a primeira meta estará no nível de 0,8900, enquanto que a parada pode ser ajustada em 0,8523.

5.

Os japoneses estão em uma forte tendência de queda, porém é tarde demais para entrar agora. Devemos esperar o recuo a 100-200 pips e depois descer.

6. A libra está no estágio de formação do fim de uma grande onda 1, dirigida para cima É dificilmente possível se beneficiar de seus movimentos feios e incertos agora.

 
Also_Trader писал(а) >>

E eu tenho estas razões.

1.

A partir de 1,4000-14050, uma grande onda 3 decola.

O primeiro alvo para esta onda (quando ela atinge o comprimento da onda 1) é o nível de 1,4900.

Eu não vejo isso aí. Qual é o cronograma?

Ou na imagem da tela, se não for difícil.

 
Integer >> :

Aqui está o que diz meu Nostradamus:

Noite e dia eu digo a mesma coisa -
Não tenham medo, pessoal!
Não tenha medo da prisão, não tenha medo da lei,
Não tema a pestilência e a peste,
Temer não é a única coisa que se tem a temer,
Quem diz: "Eu sei como fazer"?
Quem dirá: "Venham, pessoal, sigam-me,
Eu te ensinarei a fazer isso"!


 
Maximus_genuine писал(а) >>

Noite e dia eu continuo dizendo a mesma coisa...
Não tenham medo, pessoal!
Não tenha medo da prisão, não tenha medo do destino,
Não tenha medo da pestilência e da clareira,
Tema somente aquele que dirá,
Quem diz: "Eu sei como fazer"?
Quem dirá: "Venham, pessoal, sigam-me,
Eu te ensinarei a fazer isso"!

Oh, eu tenho um admirador que me lê poesia.

 

Não é uma parada ruim no canil, neste momento.

Se você subir agora mesmo(1,6530) com uma parada a 1,6500, há uma chance de chegar ao início da 3ª onda.

Em caso de falha, as perdas serão pequenas.

Se a parada funcionar, é possível continuar tentando entrar para cima a níveis Fibonacci:

 
Also_Trader >> :

Não é uma parada ruim no canil, neste momento.

Se você subir agora mesmo (1,6530) com uma parada a 1,6500, há uma chance de chegar ao início da 3ª onda.

Em caso de falha, as perdas serão pequenas.

Se a parada funcionar, você pode continuar a fazer tentativas de entrar para cima nos níveis Fibonacci:

+1. mas de acordo com meu modelo - hoje primeiro lamberá 1,65, e só depois disso é possível um salto para cima.

 
Last_Don >> :

+1. mas meu modelo é que hoje ele vai lamber 1,65 primeiro, e só depois disso é possível um salto para cima.

>> Teremos que ver. Até agora, parece ter estagnado em 1.6530.

 

1051 sab1uk

r escreveu >>

Olá! O que você está fazendo hoje à noite?

Vamos nos encontrar no clube gay.

"Olá aí" soa tão divertido.

A Neuroba vai deixá-lo sair do "grupo de estudo"?

Se ele o fizer, peça-lhe que lhe dê seu nano-bolt favorito e estoque em vaselina.