Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 18

 
Mathemat >> :

Bem, esse é o sistema de classificação. Não é tão simples, é claro, como SL (segurança!) atrapalha e quebra a imagem de avaliação perfeita.

Uma previsão é considerada bem sucedida se o fechamento ocorreu na direção indicada pelo adivinho - mesmo que a diferença seja de apenas 10 pips. O movimento contra a direção da abertura comercial pode ser qualquer coisa até SL.

O comércio não é bem sucedido em todos os outros casos - se um stop loss for acionado ou se o fechamento não estiver na direção especificada.

sugiro o seguinte sistema de estimativa, tenho usado, pode ser uma bicicleta, mas uso-a para estimativa de entrada/saída, não sou matemático, não conheço berlucchi ou berlioz, então se estiver errado, basta apontar

para negócios positivos eu olho para duas proporções

O Drawdown Máximo / Lucro Máximo deve ser inferior a 1

(TimeWhenLastDayTransactionOverPlus - TimeIn) / (TimeOut - TimeWhenLastTransactionOverPlus) deve ser inferior a 1

se cada uma dessas proporções for inferior a 1, o comércio é considerado bem sucedido, pois em termos de tempo de existência foi mais no plus e a amplitude também é deslocada para o plus

 

Muito atraente, mas muito rígido e com critérios bastante heurísticos, mistura-se.

1º critério: todos os sistemas com TP/SL < 1 podem ser sucateados nesta base. Mas pode haver sistemas lucrativos entre eles (embora eu não goste desta relação, mas Sergey pode gostar).

O segundo critério: refere-se mais à relação de tempo de estar em lucros e perdas do que aos resultados comerciais. Devido à natureza explosiva do mercado, o critério também não parece ser particularmente ponderado. Um acordo pode estar no vermelho 85% do tempo (plano), mas para os 15% restantes pode estar no vermelho (tendência).

Não estou tentando impor nenhum imperativo que eu pessoalmente possa achar agradável, mas que não pareça incondicional para os outros. Neste momento estou interessado apenas no resultado "puro" do TC, não diluído com nenhuma exigência atraente. As exigências finais não são muito pequenas e positivas do ofício, nem muito grandes (minhas bolas ainda não são de ferro fundido :) ).

 
Mathemat >>:
Нет, проверяем не просто EWP, а именно EWP в интерпретации Сергея. Все автоматы работают из рук вон плохо, если сам как следует не подкован в EWP.

Alexei, eu acho que, por uma questão de objetividade, deveria ser feito assim.

Observando o mercado:

1. Vejo a terceira onda do ciclo mais antigo - ciclo1 - começando a se formar.

2. Vejo que a terceira onda, diretamente aninhada no ciclo1, ciclo2, começou a se formar.

3. Vejo o início da formação da terceira onda, diretamente ligada ao ciclo 2, do ciclo 3.

Espero um pouco para ter certeza de que a onda 2 do Ciclo 3 tenha realmente se completado.

Quando, em minha opinião, a onda 3 do Ciclo 3 realmente começou a se formar,

Eu faço uma previsão:

- ferramenta,

- direção comercial,

- meta de lucro = meta mínima da onda 3 do ciclo 3

- meta para a perda = nível próximo ao início da onda 1 do ciclo3.

Acontece que estamos tendo uma perda quando o diagnóstico do Ciclo 3 onda 3 estava errado.



Isso é tudo, nenhuma mudança é permitida antes de fechar a posição sobre lucro/perda.


É claro que eu negocio mais arriscado, entretanto, o esquema que eu dei refletirá exatamente o próprio princípio principal.

 
Mathemat писал(а) >>
OK, Sergey, faça previsões, nas quais você se considera confiante. Repito: só tomarei instruções a partir deles.

Fundamentalmente errado. E eu discordo.

1. Estamos avaliando a qualidade da previsão, não a qualidade do sistema comercial. Portanto, a Star faz a coisa certa. Especifica o ponto a partir do qual dançar (o momento da emissão da previsão) alvo e tempo.

Na quinta-feira às 23h59 o negócio é fechado (à força) se não tiver alcançado a meta, caso contrário, sempre se pode dizer que será um mês ou um ano depois.

2. No final da semana, estimamos o tamanho do drawdown além de atingir a meta, por exemplo, a meta é 100 pontos, e o drawdown é 200. Não é possível usar o Stop Loss, pois ele é uma almofada de segurança para a TC e confundirá tudo.

3. Apenas uma direção para cima ou para baixo não é uma previsão. Matemático, tente desafiar minha previsão EUR/USD esta semana vai subir e descer :-) É 100% revestido de ferro. Aposto com timbo em suas condições, posso mostrar estas parcelas no final da semana :-)

Portanto, tal arranjo será correto, lógico e permitirá estimar

1. NZDUSD quer descer com confiança. Até sexta-feira, a meta de 0,4900 será atingida. O preço agora está em 0,5380.

2. O USDJPY quer descer com confiança. Até sexta-feira, a meta 92,00 será atingida. O preço agora é de 96,00.

Além do fato de a meta ter sido alcançada (ou não), a análise deve especificar o tamanho do drawdown em pontos.

 
Mathemat >> :

1º critério: todos os sistemas com TP/SL < 1 podem ser sucateados, mas pode haver sistemas lucrativos entre eles (embora eu mesmo não goste desta relação, mas Sergey pode gostar).

Critério 2: trata-se mais da relação do tempo em que um comércio está do lado positivo para o lado negativo do que do resultado do comércio. Devido à natureza explosiva do mercado, o critério também não parece ser particularmente ponderado. O negócio pode estar no preto 85% do tempo (plano), mas nos 15% restantes pode voar para um lucro ainda maior (havia uma tendência).

Eu estava apenas sugerindo, com base no que você queria avaliar a direção

1. se o preço descesse em 100 pips e depois subisse 110 pips e fechasse em alta, a direção estava prevista?

2. o ponto não é muito correto, pois um flat pode vir a ser uma onda lateral, e por isso devemos olhar para o ângulo do corredor, mas se for um flat, e então o preço baixou devido à notícia, tomou uma decolagem, e retornou 5 minutos depois, então novamente, a direção está prevista corretamente?

Estou tentando me livrar de previsões aleatórias e percebo que não é tão simples assim, a direção deve ser a direção

 

OK, vamos observar então. Algumas previsões já estão em vigor. Tentarei apresentar minha análise quando as estatísticas chegarem. Sergey(Prival), você vai dar o seu. Eu não estou alegando que tenho uma análise completamente verdadeira.

Quero apenas observar que nenhum brilhante Elliottiano pode dar previsões que são executadas sem qualquer correção no processo de manutenção da posição. Uma previsão inicial precisa não é o objetivo do Wave-Principle, pois é impossível. Todas as previsões do Princípio das Ondas são cenários onde tanto as metas, volumes e números de posições estão em constante mudança. O que importa, em última análise, não é a figura que um comerciante estabelece como meta em sua previsão, mas a figura de lucro, na qual ele fechará, mesmo que seja muito diferente da previsão inicial.

O que é importante para mim em minha análise é ver que Sart realmente abre as posições que ele anuncia. É importante que você siga as metas e sua realização. No final da experiência veremos juntos o que foi alcançado.

P.S. blend, eu só vi seu posto depois de escrever o meu. Sua opinião também será interessante de ouvir. Eu não acho que 100 perdas e depois 110 ganhos durante a posse de posição seja uma direção adivinhada. Ou não é uma entrada muito precisa ou não é uma saída muito precisa.

Mais uma vez: o que estamos analisando - as capacidades visionárias de Sart ou sua capacidade de comercializar de forma lucrativa com base no EWP?

 
Mathemat писал(а) >>

OK, vamos observar então. Algumas previsões já estão em vigor. Vou tentar dar minha análise quando as estatísticas chegarem. Sergey(Prival), você vai dar o seu. Eu não estou alegando que tenho uma análise completamente verdadeira.

Quero apenas observar que nenhum brilhante Elliottiano pode dar previsões que são executadas sem qualquer correção no processo de manutenção da posição. Uma previsão inicial precisa não é o objetivo do Wave-Principle, pois é impossível. Todas as previsões do Princípio das Ondas são cenários onde tanto as metas, volumes e números de posições estão em constante mudança. O que importa, em última análise, não é a figura que um comerciante estabelece como meta em sua previsão, mas a figura de lucro, na qual ele fechará, mesmo que seja muito diferente da previsão inicial.

O que é importante para mim em minha análise é ver que Sart realmente abre as posições que ele anuncia. É importante que você siga as metas e sua realização. No final da experiência veremos juntos o que foi alcançado.

P.S. blend, eu só vi seu posto depois de escrever o meu. Sua opinião também será interessante de ouvir. Eu não acho que 100 perdas e depois 110 ganhos durante a posse de posição seja uma direção adivinhada. Ou não é uma entrada muito precisa ou não é uma saída muito precisa.

Mais uma vez: o que estamos analisando - as capacidades visionárias de Sart ou sua capacidade de comercializar de forma lucrativa com base no EWP?

Tudo isso é relativo ao sistema comercial. Mas não para a previsão. Se a previsão for suficientemente precisa, podemos construir qualquer tipo de TS que quisermos. As moscas se separam, as costeletas se separam.

Quanto às minhas previsões, não adianta publicá-las, até agora parece que faço previsões de cerca de 5 minutos com precisão até certo ponto (e parece que esta é a "Estatística como uma forma de olhar para o futuro!) É por isso que eu não acredito em tais previsões de 100 pontos, e vejo que você também é cético em relação a este método.

Estou curioso, este fio é muito melhor e mais interessante do que muitos.

estamos analisando - as capacidades visionárias de Sart, pois há algumas frases que indicam que ele não é puro EWP. Por exemplo, esperar que o mercado "aqueça" e esperar pela abertura de segunda-feira, mas não é mencionado em nenhum lugar... mas é o que ele tem ))

 
mas minha previsão funcionou muito bem -)))) e o preço estava na faixa de 1.215-1.225 na sexta-feira (foi um pouco mais alto) e há um recuo
 
Prival >> :

É tudo sobre o sistema comercial. Mas não a previsão. Se a previsão for suficientemente precisa, você pode construir qualquer tipo de TS que quiser. As moscas são separadas, as costeletas são separadas.

Finalmente, aqui estão as palavras de ouro que eu nunca fui capaz de formular, mas o homem finalmente o fez))

O TS é um sistema de sobrevivência, e uma previsão de alta qualidade faz um sistema de sobrevivência confortável

você pode construir TS sem previsões, por exemplo aleatórias, e é muito difícil distinguir um sistema aleatório de uma previsão de má qualidade. Se o TS em si é de alta qualidade, ele elimina as conseqüências de uma previsão ruim

é por isso que as lanças estão quebrando e a audiência está indignada, provavelmente intuitivamente, ou alguém sente conscientemente a substituição de noções

o ramo é chamado de "o movimento de preços pode ser previsto", então vamos avaliar não a capacidade do sistema de comercializar de forma lucrativa, mas a capacidade de fazer previsões.

>> embora eu mesmo não tenha muito tempo para seguir e avaliar as previsões dos outros estritamente de acordo com o sistema, então eu me apresso, mas cabe a todos decidir como ele irá avaliar

 

Percebi que eu estava errado. OK, poderes visionários. Nem uma palavra sobre TC, observando.

Razão: