Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 4

 
granit77 >> :

Não se metam comigo, na verdade: tanto sério como másculo.

Mas, primeiramente, quase todo homem sério aqui tem "sua própria vava na cabeça", talvez, exceto Mathemat.

E, em segundo lugar, se você coletar seus ou meus cargos e fizer uma análise negativa, um psiquiatra consciencioso escreverá uma tese. :))

Não é bom ofender determinadas pessoas.

É por isso que eu trouxe à tona uma generalização de que as pessoas, em vez de se decepcionarem com essas pessoas, batem a porta e deixam o clube dos fãs indicadores )

>> e uma série de palmas para efeito).

 
Victor, hehehe, eu também tenho baratas grandes e não tenho muito tempo para olhar para os insetos de outras pessoas :)
 
Sart >> :

Na próxima semana, estou 100% certo de que o franco chegará a 1.2500, talvez até sexta-feira veremos o nível de 1.3000!

Este é o resultado da análise do fim de semana...

Neste momento o preço é 1.1951


Alguém quer apostar ?

Sergey, com o devido respeito, seria mais correto dizer: "minhas previsões se realizam 65 vezes em 100, a previsão de hoje é..."

Mas é impossível ter 100% de certeza, mesmo tendo um conhecimento privilegiado do mercado de ações. Tudo pode acontecer e timbo e YuraZ estão certos

Eu também não prevejo o preço - não funciona :(

 
goldtrader >> :

Sergey, com o devido respeito, seria mais preciso dizer: "Minhas previsões se tornam realidade 65 vezes em 100, a previsão de hoje é...".

Mas é impossível ter 100% de certeza, mesmo que você tenha um conhecimento privilegiado do mercado de ações. Tudo pode acontecer e timbo e YuraZ estão certos.

Eu também não sei o preço.

Ok, 90%. Eu só queria sacudir o pântano e não havia desejo de ir ao fórum. Dizem a mesma coisa repetidas vezes,

e a principal questão global, por assim dizer, de prever os movimentos de preços, não é sequer mencionada por ninguém...

 
Enquanto isso, acho que é hora de revisar a previsão.
 
Figar0 >> :
Entretanto, parece-me que é hora de revisar a previsão.

100 p. contra a lã - não significa absolutamente nada. A previsão permanece válida.

Gostaria de chamar mais uma vez a atenção da comunidade - ninguém fez sua previsão.

Como as pessoas jogam o jogo forex é incompreensível....

 

Há duas notícias:

uma má notícia - é impossível prever o preço

o outro é bom 'YZ_PIPSATOR_EURGPB - Inspiração dos resultados do campeonato' não há necessidade de prever o preço

sair das tendências.

 
Sart писал(а) >>

100 p. contra a lã - não significa absolutamente nada. A previsão permanece válida.

Gostaria de chamar mais uma vez a atenção da comunidade - ninguém fez sua previsão.

Como as pessoas jogam o jogo forex não está claro....

Por que. Você não precisa prever o preço com uma semana de antecedência para poder trabalhar. Basta levar em conta o que está acontecendo no mercado a qualquer momento. E o que será dentro de uma hora, duas, um dia, uma semana - você não sabe))))

 
Sart писал(а) >>

100 p. contra a lã - não significa absolutamente nada. A previsão permanece válida.

Gostaria de chamar mais uma vez a atenção da comunidade - ninguém fez sua previsão.

Como as pessoas jogam forex não é claro....

Brincando na caixa de areia, não no forex.

Uma previsão como "tantos pontos por assim e assim" não tem sentido.

 
sabluk >> :

>> e uma série de palmas para efeito).

+1 ga ga

Razão: