Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 36

 
Комбинатор:
É melhor ficar em silêncio e parecer um tolo do que falar e dissipar todas as dúvidas (c)).
Você está certo no alvo ;)))
 
Дмитрий:
o colapso do mercado acionário chinês.
Uma bagatela, mas uma vergonha.
 
Vladimir:
Meu modelo muda automaticamente, dependendo da precisão das previsões passadas. A cada etapa trimestral, ou os coeficientes são ajustados ou novos coeficientes macroeconômicos são selecionados para previsões futuras. Mas o que já foi previsto não vai mudar. Para mim é uma boa qualidade, o que distingue meu modelo de simplesmente anunciar o que o mercado está fazendo agora, como suas fotos.

Acrescentei "previsões" às minhas fotos. O cálculo é feito um passo à frente. Você pode ver que obtém um acordo bastante bom. O erro do movimento de média é bastante pequeno, e é isso que indica a direção do desenvolvimento futuro. O componente rápido cintila um pouco mais, mas isto não é surpreendente.


 
Олег avtomat:

Acrescentei "previsões" às minhas fotos. O cálculo é feito um passo à frente. Você pode ver que existe um acordo bastante bom. O erro do movimento de média é bastante pequeno, e é isso que indica a direção do desenvolvimento futuro. O componente rápido cintila um pouco mais, mas isto não é surpreendente.


Pergunta: - como é possível prever a macroeconomia "um passo à frente" (sim, existem indicadores de atraso, ou seja, são de alguma forma levados em conta)?
 
Veniamin Skrepkov:
Pergunta: - como é possível prever a macroeconomia "um passo à frente" (sim, há indicadores de atraso, ou seja, são de alguma forma levados em conta)?
Estamos falando da etapa de amostragem. Neste caso (no gráfico que citei), esta etapa de amostragem é de 1 mês. E é claro que é preciso entender que não se está "prevendo a macroeconomia", mas extrapolando um passo adiante os valores dos indicadores construídos a partir de dados reais que refletem o estado da macroeconomia no passado. E não há nada de surpreendente nisso. É um truque bastante comum. E a unidade que realiza este tipo de extrapolação é normalmente chamada de "preditor".
 
Veniamin Skrepkov:
Pergunta: - como é possível prever a macroeconomia "um passo à frente" (sim, há indicadores de atraso, ou seja, são de alguma forma levados em conta)?
O que o autômato faz não tem nada a ver com macroeconomia. Não tem nada a ver com
 

Cavalheiros comerciantes, como vocês se sentem com o fato de que quando as estatísticas são divulgadas, elas já estão normalmente cotadas? Não todos eles, mas a maioria deles.

Um exemplo recente. Muito antes do aumento da taxa Fed, o preço já ganhou a maior parte de seu potencial. (Se eles serão capazes de levantá-la em breve. Eu duvido siiiicamente:)

 
Владимир:

Cavalheiros comerciantes, como vocês se sentem com o fato de que quando as estatísticas são divulgadas, elas já estão normalmente cotadas? Não todos eles, mas a maioria deles.

Um exemplo recente. Muito antes do aumento da taxa Fed, o preço já ganhou a maior parte de seu potencial. (Se eles serão capazes de levantá-la em breve. Eu duvido siiiicamente:)

Cada indicador tem uma previsão em uma semana ou duas. Se a liberação de dados coincidir completamente com a previsão - é claro que tudo foi levado em conta no preço com antecedência.
 
Дмитрий:
Para cada indicador, há uma previsão em uma semana ou duas. Se a liberação de dados coincidir totalmente com a previsão - é claro que tudo é levado em conta no preço com antecedência.

Exatamente. Quando os dados forem liberados, o preço já terá sido levado em consideração. Depois que os dados forem liberados, o preço será ajustado. Ainda assim, os mais importantes fatores de preço são os próximos eventos e rumores.

Como isso pode ser levado em conta no autotrading, esta questão vem me incomodando há muito tempo.

 
Владимир:

Exatamente. Quando os dados forem liberados, o preço já terá sido levado em consideração. Depois que os dados forem liberados, o preço será ajustado. Ainda assim, os mais importantes fatores de preço são os próximos eventos e rumores.

Como isto pode ser levado em conta no comércio automático, eu venho fazendo esta pergunta há muito tempo.

Muito simples - não abrir no momento de um importante comunicado à imprensa
Razão: