[Arquivo! - página 400

 
Swetten:

Naturalmente, não parece ser assim.

Houve ali um golpe de Estado.

Quanto a "a grande maioria de suas promessas não foi cumprida" - é disso que estou falando - as Maidanitas foram usadas e expulsas.

Ninguém pensaria em fazer nada a respeito disso.

E posso perguntar, de que se tratava "pelo menos algo trabalhado"?

Você não precisa saber e tentar entendê-lo: você tem tudo já definido em sua visão de mundo e não é provável que amplie seus horizontes, principalmente porque você não quer: você não precisa tentar entender o que seu oponente diz se não coincide com sua visão de mundo - a priori é errado do seu ponto de vista. Uma posição muito inequívoca. Exceto que o progresso e as mudanças na sociedade são possíveis graças a pessoas que estão tentando mudar algo e entrar na praça, e se esses pensamentos forem mais extensos do que o que pode caber em sua cabeça, não é motivo para ser pessoal e rude com pessoas desconhecidas. Neste caso, estou me referindo à sua resposta ao mersi :

Ещё один оранжевый...

Уважаемый mersi!

Выход на площадь всегда кем-то организовывается в своих интересах.

И кто-то этим выходом управляет и направляет в нужное русло.

Вам же, придя туда, по малолетству или по недомыслию кажется, что вы что-то там выражаете или против чего-то протестуете.

Всё гораздо прозаичнее: вас, как баранов, поведут на заклание туда, куда это выгодно организаторам. И, заметьте, никому не будет интересно лично ваше мнение, против чего вы там протестуете. Идеально -- если несколько человек погибнет при этом. Ваше мнение, повторюсь, при этом ровным счётом никого не интересут.

Вас, как майдаунов, просто попользуют, выкинут и забудут.

Ну и на закуску -- вам что, сценария Ливии захотелось? Киргизии? Украины? Египта?

Кого вы хотите привести к власти -- Прохорова? Ходорковского? Навального? Каспарова? Или сразу Новодворскую?

Ещё вопрос -- отчего же не соорганизуются против результатов выборов другие политики -- тот же Явлинский? Хакамада? Немцов? Такой шанс попиариться!

Насчёт "видимого часть айсберга"-- в Москве, как в любой другой метрополии, количество... гм... оранжевых на всю голову на порядок больше, чем в других местах. И давно кучка не совсем здоровых граждан представляет интересы общества?

Остальное даже комментировать не хочется -- воспалённый бред подростка.

С уважением.

Esses seus pensamentos "profundos" não são menos delírios inflamados, mas de um seguidor de um ponto de vista diferente, oposto...

 

granit77:

4. A queixa principal é sobre as garotas idiotas, das quais há muitas por toda parte.

Aqui. :)
 
VladislavVG:

Você não precisa de tudo isso - para saber e tentar entender

Obrigado por deixar claro para mim o que preciso e o que não preciso.

Quanto ao resto - olhe pela janela e veja como os cazaques foram massacrados no Quirguistão, como crianças foram mortas na Líbia, como os radicais chegaram ao poder no Egito.

P.S. Sobre a grosseria, olhe-se no espelho.

Você é incapaz até mesmo de ler o que está escrito.

 
Swetten:

Aparentemente você tem paranóia 'laranja' :)
 
TheXpert:
Aparentemente você tem paranóia 'laranja' :)

Você deveria saber melhor.

 
Swetten:

Obrigado por esclarecer o que eu preciso e o que eu não preciso.

Quanto ao resto - olhe pela janela e veja como os cazaques foram massacrados no Quirguistão, como as crianças foram mortas na Líbia, como os radicais chegaram ao poder no Egito.

P.S. Sobre a grosseria, olhe-se no espelho.

Você é incapaz até mesmo de ler o que está escrito.

))))))))))))))))))))))))) Bem, sim - isso é sobre a resposta que eu imaginei: tipo, "você é um tolo". Você é muito fácil de prever.....
 
Swetten:
Aqui. :)
O que é "aqui"? Pode não ser politicamente correto, mas eu posso chamar minha filha de tola o quanto eu quiser. Que o resto de nós experimentemos em nós mesmos, eu não nos digo o que fazer.
 
granit77:
O que "aqui"? Pode não ser politicamente correto, mas eu posso chamar minha filha de tola o quanto eu quiser. E que o resto de nós tentemos em nós mesmos, eu não sou o chefe deles.

Eu não chamei ninguém de estúpido.

Só estou dizendo que a culpa é deles por sofrer assim, porque não se deve ir a lugares como este.

 
VladislavVG:
))))))))))))))))))))))))) Bem, sim - isso é sobre a resposta que eu imaginei: tipo, "você é um tolo". Você é muito facilmente previsível.....

Você sabe ler?

Tudo o que estou dizendo é que tais comícios não são assistidos pelas pessoas mais inteligentes ou mentalmente mais saudáveis.

E as conseqüências de tais comícios são claras para todos verem.

Você está tentando argumentar sobre o que eu, um completo estranho para você, deveria e não deveria, bem como sobre a amplitude da minha mente. Ou você é capaz de diagnosticar na Internet?

Sobre as Maidanitas - houve um golpe de Estado na Ucrânia. Os Maidauns foram simplesmente despejados.

Você vai discutir agora?

 
mulher, assente-se.
Razão: