[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1063

 

Olá a todos! Por favor, ajude-me com o consultor especializado Ilan1.6Dynamic.mq4 Pareceu funcionar bem por um tempo, depois começou a escrever erro:0

Não quero trabalhar por 5 minutos, diz uninit 5 ou não são 5 minutos, mas algo mais. Sou um iniciante, mas gostaria de trabalhar como comerciante, não poupo tempo nem dinheiro, quero ganhar no Forex e não falhar. Gostaria de trabalhar como trader, quero ganhar dinheiro em Forex e não voar para longe. O que devo colocar em lotes: ? e em lotsdemical: ? Um homem aconselhou lotes: 1 e em lotsdemical: -2 ...... É um valor correto ou ele está brincando? Eu não quero saber de tais truques, estamos falando de muito dinheiro e em uma sociedade decente as pessoas geralmente são espancadas por tais truques e geralmente são chutadas. :-) Por isso, agradeço antecipadamente a quem responderá a todas as perguntas aos manequins. E se você me aconselhar que Ilan1.6Dynamic.mq4 funcionará no modo de 5 minutos novamente e me dará lucro LENTE, eu compensarei materialmente e substancialmente! Quem recebeu a dica ... Bem-vindo à comunicação. Forneça seu número de telefone, ICQ, e qualquer forma conveniente de pagar pelos serviços REAL sobre o desempenho do consultor Ilan1.6Dynamic.mq4. Por favor, ajude . . . Aguardando ansiosamente .

Arquivos anexados:
 

Ilan1.6Dynamic.mq4 Ajude este assessor estabelecido para obter lucros a partir de uma centena de dólares !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????

 
Vitalii12:

Ilan1.6Dynamic.mq4 Ajuda para criar este consultor para trazer lucro a partir de cem dólares !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????

De que apreciação tangível você está falando então, se você negocia em uma micro conta?
 
Vitalii12:

Olá a todos! Por favor, ajude-me com o consultor especializado Ilan1.6Dynamic.mq4 Pareceu funcionar bem por um tempo, depois começou a escrever erro:0

Eu não quero trabalhar por 5 minutos, mas diz uninit 5 ou não são 5 minutos, mas algo mais. Sou um iniciante, mas gostaria de trabalhar como comerciante, não poupo tempo nem dinheiro, quero ganhar no Forex e não falhar. Gostaria de trabalhar como trader, quero ganhar dinheiro em Forex e não voar para longe. O que devo colocar em lotes: ? e em lotsdemical: ? Um homem aconselhou lotes: 1 e em lotsdemical: -2 ...... É um valor correto ou ele está brincando? Não quero saber de tais truques, estamos falando de muito dinheiro, em uma sociedade decente normalmente para tais truques as pessoas são espancadas e normalmente chutadas. :-) Por isso, agradeço antecipadamente a quem responderá a todas as perguntas aos manequins. E se você me aconselhar que Ilan1.6Dynamic.mq4 funcionará no modo de 5 minutos novamente e me dará lucro LENTE, eu compensarei materialmente e substancialmente ! Quem recebeu a dica . .. Bem-vindo à comunicação. Forneça seu número de telefone, ICQ, e qualquer forma conveniente de pagar pelos serviços REAL sobre o desempenho do consultor Ilan1.6Dynamic.mq4. Por favor, ajude . . . Aguardando ansiosamente .


você pode estar "insinuando" material e substancialmente mais específico
 
abolk:

você pode "insinuar" de forma material e substancialmente mais concreta

assim escreveu o autor.

em uma sociedade decente eles costumam te chutar por tais brincadeiras e geralmente com os pés.


Se você acertar, não vai levar um chute muito forte... e se você não acertar... então oh...

 
Vitalii12:

Olá a todos! Por favor, ajude com o consultor especializado Ilan1.6Dynamic.mq4 Pareceu funcionar bem por um tempo, depois começou a escrever erro:0

No Expert Advisor, ele é comentado

Print("Error: ", GetLastError());

erro:0 significa que o último erro não é de todo um erro (não tente negociar sem testá-lo em demonstração por um tempo... talvez seja estúpido ;))).

ERR_NO_ERROR 0 Nenhum erro
 
lordsnake:

fórmula: MOMENTO = FECHADO (i) / FECHADO (i - n) * 100, e eu preciso

MOMENTO = FECHADO (i) - FECHADO (i - n)

Não vejo o ponto - acontece a mesma coisa, apenas com dígitos à direita. Se você for mudá-lo, troque-o para que corresponda ao número de pontos:

MOMENTUM = pr(Close[i])-pr(Close[i-n])
          //  9500 - 9520 = -20 пунктов

//функция для приведения цены в целое число:
 int pr(double n)       {
  int p=MathRound(1.0/Point);//  1/0.01 = 100;
 return(MathRound(n*p));}    //  95.00*100=9500;
 

sim. a diferença nos valores ou sua relação parece idêntica no gráfico, mas os valores são diferentes.

O candidato a emprego provavelmente precisa de um tipo diferente de gráfico, mas que tipo, ele não diz nada...

 
E este impulso é inútil. muita coisa poderia ter acontecido durante estes n bares. aqui o rsi mostra o resultado destas mudanças
 

para incrementar a variável global em 1, escreva

GlobalVariableSet("global", GlobalVariableGet("global")+1);

certo? :)

Razão: