[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1108

 

Boa noite a todos!!!

Estou em pânico, crio 10 objetos do tipo OBJ_TEXT no gráfico, depois faço um loop para excluí-los por crachá.

Portanto, a função

int Obektov = ObjectsTotal(OBJ_TEXT);

mostra que existem de fato 10, mas quando começo a analisar seus nomes para exclusão (por nome todos os 10 devem ser excluídos) com este código

int Obektov = ObjectsTotal(OBJ_TEXT);
       Alert(Obektov);
       for(int j = 0; j < Obektov; j++)
         {
          Alert("Анализ ", j, "  ", ObjectName(j));
          ObjectName(j)
          if(StringFind(ObjectName(j), "Skalomer_", 0) == 0)
            {
             Alert("Удяляем ", j, "   ", ObjectName(j));
             ObjectDelete(ObjectName(j));
            }
         }
      }

Eu vejo que

ObjectName(j)

Lê apenas parte dos nomes dos objetos, e o resto NÃO VÊ e dá o erro ERR_OBJECT_DOES_NOT_EXIST 4202 O objeto não existe MAS EU VEI COM OS MEUS OLHOS - SÃO 8-))!

 

Isto é o que a impressão desenha

Se você executar o ciclo novamente, ele verá alguns dos objetos restantes e os removerá também (ele verá 5 objetos restantes)

E, na terceira vez, apagará todos os objetos. Parece que os objetos estão sendo removidos um a um.

 
ALEX_SPB_RU:

Isto é o que a impressão desenha

Se você executar o ciclo novamente, ele verá alguns dos objetos restantes e os removerá também (ele verá 5 objetos restantes)

E, na terceira vez, apagará todos os objetos. Parece que os objetos estão sendo apagados um a um.

https://www.mql5.com/ru/forum/123941

Foi-me dito para usar este código

// удаление по маске всех объектов индюка
   for (int i = ObjectsTotal() - 1; i >= 0; i--)
    {
      string name = ObjectName(i);
      if (StringFind(name, "sig_nal") == 0)
      {
         ObjectDelete(name);
      }
    }
//----

e para diferentes nomes que usei

// удаление по маске всех объектов индюка
   for (int i = ObjectsTotal() - 1; i >= 0; i--)
   {
      string name = ObjectName(i);
      if (StringFind(name, "signal") == 0)
      {
         ObjectDelete(name);
      }
      else if (StringFind(name, "Asignal") == 0)
      {
         ObjectDelete(name);
      }
   }
//----
 
ALEX_SPB_RU:

Boa noite a todos!!!

Estou em pânico, crio 10 objetos do tipo OBJ_TEXT no gráfico, depois faço um loop para excluí-los por crachá.

Portanto, a função

mostra que existem realmente 10, mas quando começo a analisar seus nomes para excluir (pelo nome, todos os 10 devem ser excluídos) com este código

int Obektov = ObjectsTotal(OBJ_TEXT);
       Alert(Obektov);
       for(int j = 0; j < Obektov; j++)
         {
          Alert("Анализ ", j, "  ", ObjectName(j));
          ObjectName(j)
          if(StringFind(ObjectName(j), "Skalomer_", 0) == 0)
            {
             Alert("Удяляем ", j, "   ", ObjectName(j));
             ObjectDelete(ObjectName(j));
            }
         }
      }

Eu vejo que

Lê apenas parte dos nomes dos objetos, e o resto NÃO VÊ e dá o erro ERR_OBJECT_DOES_NOT_EXIST 4202 O objeto não existe MAS EU VEI COM OS MEUS OLHOS - SÃO 8-))!

Excluir (objetos) em ordem inversa (de um número maior para um número menor), já que a numeração é alterada após a exclusão ..... Isto já foi discutido centenas de vezes.
 

Boa noite a todos!

Como faço para calcular o Stop Loss? Fórmula de cálculo.

 
Sergey_Rogozin:

Boa noite a todos!

Como faço para calcular o Stop Loss? Fórmula de cálculo.

Dividir o tempo pelo preço e multiplicá-lo pelo número de moedas.

 
Danil93:
Se você pode chamar de preguiçoso ler um livro de referência, então preguiçoso, eu só quero saber o que ler e talvez eu mesmo possa fazê-lo. Só sei que se alguém é bom em alguma coisa, é muito fácil e rápido de ajudar...

Eu lhe dei os nomes das funções.

Eu até mostrei o algoritmo.

você é preguiçoso demais para sequer pensar no que você escreveu?

 
Você pode me dizer o que esta mensagem significa ao compilar a EA:

Function "openPositionsBUYreal" is not referenced and will be removed from exp-file

A função "openPositionsSELLreal" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

0 erros, 2 avisos

No início da EA está:
#incluir <stdlib.mqh>


É uma referência de arquivo em bibliotecas? E a EA trabalhará corretamente com esta referência e 2 advertências durante a compilação?
 
Danil93:
Se você pode chamar de preguiça para ler o peso do guia, então preguiça, eu gostaria de ler algo especificamente, e então talvez eu mesmo possa fazê-lo. Só sei que se alguém tem uma boa compreensão de algo, é muito fácil e rápido de ajudar...

mas sei por experiência própria que se alguém é preguiçoso demais para entender seu próprio problema, é uma chatice ajudar...
 
kolyango:
Diga-me, o que significa ao compilar a EA: No início da EA há: É uma referência de arquivo em bibliotecas? E a EA trabalhará corretamente com esta referência e 2 avisos ao compilar?

Depende de onde essas funções estão localizadas.
Onde eles estão armazenados em seu código?
E você os usa em sua EA. Eles simplesmente não são usados, portanto o compilador avisa que os excluirá. Isto é normal.
Razão: