[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 818

 
Se não compartilhar. Eu posso escrever para você.
unnnamed:

Olá!

Encontrei um indicador que mostra uma contagem regressiva até o final da última formação de barras. Se alguém tiver um, por favor, compartilhe-o.

 
Olá! Alguém tem uma resposta pronta? O operador do interruptor(). Ela tem dois casos. O primeiro caso é fechar uma ordem por Take Profit e o segundo caso é fechar uma ordem por Stop Loss. Mas estes valores(Take Profit e Stop Loss) são variáveis do tipo duplo E cada caso deve ser marcado como uma constante inteira, uma constante de caráter ou uma expressão constante. Como fazer essas variáveis de tipoduplo obedecerem às regras MQL4 para execução do operador de switch()? Neste caso, os valores deTake Profit e Stop Loss (preços de fechamento como tal) não são importantes. O que importa é o próprio fato de fechar um pedido por Take Profit e Stop Loss. Agradecemos antecipadamente.
 
dimon74:
Olá! Alguém tem uma resposta pronta? O operador do interruptor(). Ela tem dois casos. O primeiro caso é fechar uma ordem por Take Profit, e o segundo caso é fechar uma ordem por Stop Loss. Mas estes valores(Take Profit e Stop Loss) são variáveis do tipo duplo E cada caso deve ser marcado como uma constante inteira, uma constante de caráter ou uma expressão constante. Como fazer essas variáveis de tipoduplo obedecerem às regras MQL4 para execução do operador de switch()? Neste caso, os valores deTake Profit e Stop Loss (preços de fechamento como tal) não são importantes. O que importa é o próprio fato de fechar um pedido por Take Profit e Stop Loss. Agradecemos antecipadamente.


dividir por ponto e obter um valor inteiro com MathRound(), converter com DoubleToStr() obter um valor de caractere

SZY: use se o operador for mais rápido, apenas não se esqueça de normalizar suas duplas para uma comparação adequada

 
Olá, tenho um problema: eu fiz um som no Expert Advisor, o sinal vai quando a posição é aberta, mas o som vai para os fones de ouvido, mas não há som nos alto-falantes, qual poderia ser o problema? Quando toco o som com o tocador, ele vai para os fones de ouvido e para os alto-falantes.
 
Muito provavelmente o player é configurado onde o som é emitido. E a MT usa o dispositivo para saída de som, que é definido por padrão no Windows. Quando os fones de ouvido estão conectados, são os fones de ouvido.
Rus:
Olá, tenho um problema: eu fiz um som no Expert Advisor, o sinal vai quando a posição é aberta, mas o som vai para os fones de ouvido, mas não há som nos alto-falantes, qual poderia ser o problema? Quando toco o som com o tocador, ele vai para os fones de ouvido e para os alto-falantes.
 
MrSoros:
O player provavelmente é colocado onde o som é emitido. O MT usa o dispositivo de saída de som padrão, que é definido por padrão no Windows. Quando os fones de ouvido estão conectados, são os fones de ouvido.
Obrigado, já descobrimos. Não exatamente como você descreveu, mas perto.
 
Um enorme pedido a ser implementado na forma do código
Necessidade:
1) assessor para colocar simultaneamente três ordens pendentes com paradas 25 e takeovers 15, 35, 50
2) após o fechamento da segunda ordem no take (35) a última posição (com take 50) é transferida para o lossless
Obrigado.
 

Profissionais, favor aconselhar como implementar o seguinte:

No início de um novo dia, construímos um canal sobre o Mínimo e o Mínimo de ontem - assim que o preço cruza seus limites no lado oposto, fazemos um pedido.

Pergunta: como lembrar todas as fronteiras do canal se o preço forma um padrão triangular (o preço de ontem não cruzou o de ontem, o de ontem - o de anteontem) e como monitorar o movimento de preços em relação a todas as fronteiras?

Por favor, dê-nos um exemplo se houver ou indique um padrão geral.

 
dimon74:
Olá! Alguém tem uma resposta pronta? O operador do interruptor(). Ela tem dois casos. O primeiro caso é fechar uma ordem por Take Profit e o segundo caso é fechar uma ordem por Stop Loss. Mas estes valores(Take Profit e Stop Loss) são variáveis do tipo duplo E cada caso deve ser marcado como uma constante inteira, uma constante de caráter ou uma expressão constante. Como fazer essas variáveis de tipoduplo obedecerem às regras MQL4 para execução do operador de switch()? Neste caso, os valores deTake Profit e Stop Loss (preços de fechamento como tal) não são importantes. O que importa é o próprio fato de fechar um pedido por Take Profit e Stop Loss. Agradecemos antecipadamente.
E seus casos já têm um valor do tipo int, suponho?
Se sim, então a lógica é:
Se a posição foi fechada em Take Profit, então a variável é igual ao número do primeiro caso,
se foi fechada em Stop Loss, então a variável é igual ao número do segundo caso.
Então este valor é passado para o operador do switch, com o número do caso.
 

Por que a história não é carregada quando eu aperto o botão Home?

Ele é baixado até 12 de fevereiro. 2010 por exemplo USDCAD e all.... então stupor, empresa de corretagem é bem conhecida, tem uma história

Razão: