Usando o MT5 em um monitor de 4K - página 4

 
SEM:


Você pode notar a diferença, você tem que estudar a questão primeiro.

Por exemplo, assistindo vídeo - 720p e 4K, se você assistir vídeo 4K em uma tela com resolução de 720p, realmente não há diferença, mas se você usar uma tela com resolução de 4K, a diferença é perceptível.

Mas por alguma razão a maioria daqueles que comparam mp3 e áudio com dispositivos de alta resolução usam dispositivos que não suportam esta faixa de reprodução, e mesmo que eles conectem tais dispositivos ao seu computador, não verifique se o rebobinador tem como padrão a pior faixa de reprodução - 16 bit, 44100 Hz.

Além disso, há agora dol****s que colocam para fora mp3 convertidos para flac, embora o conteúdo ainda seja mp3.

Com o vídeo é claro - a diferença entre 720p e 1080p é até perceptível de uma só vez, para não mencionar 4K, dentro do que o olho humano pode ver,

Mas com áudio - não tenho certeza de quem consegue distinguir altas taxas de bits do som original.

Com taxas de bits baixas é compreensível - você ouvirá que o som é mais plano, mas a partir de 192 kbps é quase imperceptível, para não mencionar 256, 320,

e então você também pode pensar no som do tubo quente.

http://lurkmore.to/%D0%A2%D1%91%D0%BF%D0%BB%D1%8B%D0%B9_%D0%BB%D0%B0%D0%BC%D0%BF%D0%BE%D0%B2%D1%8B%D0%B9_%D0%B7%D0%B2%D1%83%D0%BA

 
P.S. Eu certamente entendo que 9,6 mbps de áudio dvd é melhor do que 320 kbps mp3... mas... é possível ouvir a diferença? duvido que sim.
 
transcendreamer:

Com o vídeo é claro - a diferença entre 720p e 1080p é mesmo perceptível imediatamente, quanto mais 4K, dentro do que o olho humano pode ver,

Mas com áudio - não sei quem consegue distinguir bitrates altos do som original...

Com taxas de bits baixas é compreensível - você ouvirá que o som é mais plano, mas a partir de 192 kbps é quase imperceptível, para não mencionar 256, 320,

e então você pode pensar no som do tubo quente.

http://lurkmore.to/%D0%A2%D1%91%D0%BF%D0%BB%D1%8B%D0%B9_%D0%BB%D0%B0%D0%BC%D0%BF%D0%BE%D0%B2%D1%8B%D0%B9_%D0%B7%D0%B2%D1%83%D0%BA

Sim mp3 320kilobit você pode ouvir a sujeira imediatamente se usar bons fones de ouvido ou ouvir equipamentos de alta qualidade. É realmente arrebentar os ouvidos e desagradável. Em fones de ouvido normais e alto-falantes, você não pode realmente ouvir a diferença.
 
Maxim Romanov:
Sim mp3 320kilobit você pode ouvir a sujeira imediatamente se usar bons fones de ouvido ou ouvir equipamentos de alta qualidade. É realmente esmagador e desagradável. Em fones de ouvido normais e alto-falantes, você não pode realmente ouvir a diferença.

Você deve ter um ouvido muito sensível...

 
transcendreamer:

Acho que é preciso ter um ouvido muito sensível...

Não sei) Acho que qualquer um pode ouvir se ele colocar exatamente os mesmos fones de ouvido. Há uma grande diferença. Bem 320 kbps talvez nem todos possam ouvir, mas 192 com certeza. E não é apenas um som plano, você ouve estas distorções, típicas do mp3, eu nem sei como descrevê-las. Embora muitas pessoas não consigam ouvir nem mesmo 128 kilobits, elas dizem que está tudo bem. Acho que é como com a comida. Algumas pessoas como o McDonalds, outras como a alta cozinha.
Mas com as fontes nunca entendi porque elas não deveriam ser personalizáveis. Eles fizeram tantos botões no testador, sem os quais eu vivi perfeitamente bem, mas não querem fazer uma fonte personalizável. Claro que no testador e acrescentou as características necessárias, como salvar a história, mas também um monte de insignificantes.
 
Andrey Khatimlianskii:

Outra opção é escalar fontes e elementos e desenhar você mesmo castiçais de qualquer largura:


Então, com a escala modificada, 1440 pixels de largura seriam suficientes para exibir o dia na M1.


A propósito: por que M1? Por que não 5 segundos ou carrapatos? Por que não uma renderização de 3 pips de altura?

Um castiçal tem pelo menos três linhas de largura para desenhar tanto branco quanto preto (caso contrário, não seria um castiçal). 1440 pixels=8 horas nos minutos. O cloro abre às 13h00, horário de Moscou, no verão, quando Chicago abre já são 15 horas comercializadas. Eles têm que ser vistos de cada vez.


Andrey Khatimlianskii:

A propósito, por que M1? Por que não 5 segundos ou carrapatos? Por que não um 3 Pip High RANGE?

provavelmente apenas um hábito

 
Maxim Romanov:
Não sei) acho que qualquer um pode ouvir se usar fones de ouvido precisos. Há uma grande diferença. Bem 320 kbps talvez nem todos possam ouvi-lo, mas 192 com certeza. E não é apenas um som plano, você ouve estas distorções, típicas do mp3, eu nem sei como descrevê-las. Embora muitas pessoas não consigam ouvir nem mesmo 128 kilobits, elas dizem que está tudo bem. Acho que é como com a comida. Algumas pessoas como o McDonalds, outras como a alta cozinha.
Mas com fontes que eu também nunca entendi, por que não torná-las personalizáveis? Tantos botões no testador foram feitos sem os quais eu vivi bem, e eles não querem fazer uma fonte personalizável. Claro que no testador e acrescentou as características necessárias, como salvar a história, mas também um monte de insignificantes.

Parece-me que é da categoria dos mitos, como efeito placebo, embora eu não exclua que haja pessoas com audição perfeita...

 
Maxim Romanov:
Não sei) Acho que qualquer um pode ouvir, se colocar exatamente os fones de ouvido. Há ali uma grande diferença. Bem 320 kbps talvez nem todos possam ouvi-lo, mas 192 com certeza. E não é apenas um som plano, você ouve estas distorções, típicas do mp3, eu nem sei como descrevê-las. Embora muitas pessoas não consigam ouvir nem mesmo 128 kilobits, elas dizem que está tudo bem. Acho que é como com a comida. Algumas pessoas como o McDonalds, outras como a alta cozinha.
Mas com fontes que eu também nunca entendi, por que não torná-las personalizáveis? Tantos botões no testador foram feitos sem os quais eu vivi bem, mas eles não querem fazer uma fonte personalizável. Claro que no testador e acrescentou as características necessárias, como salvar a história, mas também um monte de insignificantes.

parecer realista - os desenvolvedores não mudarão a interface - então a única opção realista é escrever seu próprio painel de negociação com suas fontes

 
transcendreamer:

Como se você pudesse distinguir entre um mp3 de alta taxa de bits e um CD por orelha? talvez também mudar para vinil?

desculpe - offtop

transcendreamer:


Com base no que está escrito aqui neste fórum...

Por favor, envie-me um link para estes escritos.

transcendreamer:


Na verdade, qualquer tela serve para comercializar até mesmo 13 polegadas ou mesmo um smartphone.

De fato, qualquer tela é adequada, mesmo 13 polegadas ou um smartphone. 13 polegadas não é confortável para internet e youtube e eles ocupam a maior parte de seu tempo de negociação.

transcendreamer:

Então, o que você pretende fazer a respeito?

Dirigi este posto ao desenvolvedor. Dirigi este post ao desenvolvedor. Tudo parece estar de acordo com suas exigências: "Por favor, poste suas perguntas técnicas e solicitações no fórum".

Renat, caras da Metaquotes, onde vocês estão? Por favor, me dê uma resposta sobre a solução para este problema. Tenho a impressão de que sou o único a brincar comigo mesmo na caixa de areia.

 
bigluck:

Por favor, envie-me um link para estes escritos

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/

Razão: