Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 105

 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Você pode me dizer como especificar a condição, de modo que se a vela atual já tiver sido aberta pelas condições especificadas e fechada manualmente, ela não será aberta antes da nova?

Se o número do bar em que a última ordem fechada foi aberta for igual ao número do bar em que a última ordem fechada foi fechada, e este número for igual a zero, então ...
 
Artyom Trishkin:
Se o número do bar em que a última ordem fechada foi aberta for igual ao número do bar em que a última ordem fechada foi fechada e este número for zero, então ...
elogios e respeito
 
Andrey Sokolov:
elogios e respeito
De nada - a resposta está em sua própria pergunta ;)
 
Artyom Trishkin:
Comece construindo um modelo: no editor, clique com o botão direito do mouse na janela do navegador em Indicadores e selecione criar uma pasta. Dê-lhe um nome - conterá exatamente seus indicadores.

Em seguida, clique também nesta nova pasta e selecione Novo arquivo. Uma janela assistente será aberta, onde você selecionará o tipo de programa a ser criado - Indicador de Usuário. Você terá que passar por todas as etapas do assistente, adicionar os parâmetros de entrada, o tipo de exibição, etc. Você terá que tentar descobrir isto por conta própria. Uma vez chegado ao final, será criado o novo modelo de indicador. Basta preenchê-lo com o código exigido, mas este é o próximo passo...

É difícil decidir o que é necessário quando não se sabe totalmente como vai ser implementado.

A pergunta é: eu preciso da função On Timer?

Eu não preciso do OnChartEvent. Eu não estou planejando nada parecido.

Quanto à OnCalculate, qual opção é mais versátil? OnCalculate (...preços)? Estou pensando em escolhê-lo.

 
Andrey Koldorkin:

É difícil decidir o que é necessário quando não se sabe totalmente como vai ser implementado.

A pergunta é: eu preciso da função On Timer?

Eu não preciso do OnChartEvent. Eu não estou planejando nada parecido.

Quanto à OnCalculate, qual delas é mais versátil? OnCalculate (...preços)? Estou pensando em escolhê-lo.

Você vai calcular algo no temporizador? Acho que não.

Mas o fato de que você precisa dos preços OHLC - isso deve lhe dar a OnCalculate() correta dos dois.
 
Olá, estou pedindo uma dica aqui, pois não podem lhe dar uma resposta adequada em outro lugar. Estou interessado em uma pergunta: é possível substituir a função de travamento sem usar ordens contrárias? Isto é, após uma certa quantidade de pontos em uma etapa ou em um par de moedas, uma ordem ou uma cadeia de ordens (principalmente ordens de parada) pára de aumentar o lucro e congela antes do final do ciclo, fechando à mão ou com bloqueio total, não importando para onde o preço de mercado se mova. Deve-se notar que o fechamento normal dos pedidos não é adequado! Eu só preciso manipular o equilíbrio e não mudá-lo como no fechamento, mas muitos são muitos, como pedidos extras.

Se tal código existir, favor me dar o nome da função ou indicar onde encontrá-lo.
 
paragon67:
Olá, estou pedindo uma dica aqui, pois não podem lhe dar uma resposta adequada em outro lugar. Estou interessado em uma pergunta: é possível substituir a função de travamento sem usar ordens contrárias? Isto é, após uma certa quantidade de pontos em uma etapa ou em um par de moedas, uma ordem ou uma cadeia de ordens (principalmente ordens de parada) pára de aumentar o lucro e congela antes do final do ciclo, fechando à mão ou com bloqueio total, não importando para onde o preço de mercado se mova. Deve-se notar que o fechamento normal dos pedidos não é adequado! Eu só preciso manipular o equilíbrio e não mudá-lo como no fechamento, mas muitos são muitos, como pedidos extras.

Se este código existir, por favor, me dê o nome da função ou indique onde encontrá-lo.
Eu mesmo tenho que fazer isso e, para ser honesto, não tenho idéia de como difamar as ordens. Atualmente estou fazendo algo semelhante, mas isso levará muito tempo.
 
Artyom Trishkin:
Você vai calcular algo no temporizador? Acho que não.

Mas o fato de que você precisa dos preços OHLC - isto deve lhe dar a opção certa OnCalculate() dos dois.

Foi criado um modelo. Para onde vamos a partir daqui?

Precisamos ensinar como traçar sua linha )

 
Andrey Koldorkin:

Foi criado um modelo. Para onde vamos a partir daqui?

Precisamos ensinar como traçar sua linha )

Assim ... me mostre o padrão. Como você sabe o que está lá dentro?
 

Aconselhe por favor sobre uma solução para o problema do arredondamento!

Preciso me livrar do ponto decimal sem um resto - arredondamento e exponenciação não resolvem o problema todo - o que devo fazer?

Por exemplo, era 1.44430 e eu preciso de 144430.

Parte do código - como é

NormalizeDouble(Low[1],Digits)*MathPow(10,(Digits+1)*1-1)

Razão: