O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 26

 
testopal:

MT sem histórico de carrapatos é um brinquedo tanto para "traders" quanto para programadores. Eu acho que a principal razão está nas configurações do servidor DC. Tendo um histórico de um corretor e comparando-o com uma referência, digamos, do IQFEED, você pode identificar imediatamente o filtro e os atrasos típicos desta corretora que serve para lucros adicionais, jogando em desvantagem do corretor.

Essa é toda a política.

Se testarmos com carrapatos reais, os testes se tornarão dezenas, se não centenas de vezes mais longos, veja como são difíceis os testes no terminal Dukascopy. Além disso, os testes em carrapatos reais são realmente úteis e necessários apenas para os Expert Advisors que trabalham com paradas muito curtas ou trailing stops, cujos resultados dos testes no MT4 são terrivelmente falsos, para os Expert Advisors que comercializam carrapatos positivos, reais ou modulados não são a principal diferença.

 
qwert3qwert:

Se testarmos com carrapatos reais, os testes demorarão dezenas, se não centenas de vezes mais, basta ver como são difíceis os testes no terminal Dukascopy. Além disso, os testes em carrapatos reais são realmente úteis e necessários apenas para os Expert Advisors que trabalham com paradas muito curtas ou trailing stops, cujos resultados dos testes no MT4 são terrivelmente falsos, para os Expert Advisors que comercializam carrapatos positivos, reais ou modulados não são a principal diferença.


Não estou dizendo quem precisa disso. Eu pessoalmente preciso disso. Não estou dizendo quem precisa. Pessoalmente, eu preciso disso. Mas a empresa Metakvotes não precisa disso. Eles se escondem atrás da impossibilidade técnica, embora para os programadores seja uma resposta muito ridícula.

Eu só escrevi a verdadeira razão pela qual isso nunca vai acontecer. A plataforma MT foi originalmente projetada para DC. As mudanças maciças atuais na plataforma estão sendo feitas para animar "traders" e programadores pelos próprios Metakvotes. Kudos para eles, sou a favor de trazer toda a multidão de uma forma civilizada. Eu me oponho fortemente ao exagero dos comerciantes, aqueles que realmente ganham e entendem o que precisam da plataforma. E eu sou fortemente contra a fraude de muitas, muitas empresas de corretagem que se permitem, às custas das capacidades da plataforma, esquemas de cozinha. Tais cozinhas existentes serão imediata e instantaneamente detectadas no nível do software. E a prova não será baseada em palavras e restos de registros da plataforma, mas na história real da empresa de corretagem.

A Metakvotes não precisa dos múltiplos históricos de fraude dos CDs feitos com a plataforma MT. Portanto, nunca haverá uma história de carrapato que possa ser uma prova poderosa de fraude por parte de um VC.

 
testopal:


Não estou dizendo quem precisa disso. Eu pessoalmente preciso disso. Os comerciantes deste segmento também precisam dele, já que o tema continua a surgir. Mas Metakvotes não precisa disso. Eles se escondem atrás da impossibilidade técnica, embora para os programadores seja uma resposta muito ridícula.

Eu só escrevi a verdadeira razão pela qual isso nunca vai acontecer. A plataforma MT foi originalmente projetada para DC. As mudanças maciças atuais na plataforma estão sendo feitas para animar "traders" e programadores pelos próprios Metakvotes. Kudos para eles, sou a favor de trazer toda a multidão de uma forma civilizada. Eu me oponho fortemente ao exagero dos comerciantes, aqueles que realmente ganham e entendem o que precisam da plataforma. E eu sou fortemente contra a fraude de muitas, muitas empresas de corretagem que se permitem, às custas das capacidades da plataforma, esquemas de cozinha. Tais cozinhas existentes serão imediata e instantaneamente detectadas no nível do software. E a prova não será baseada em palavras e restos de registros da plataforma, mas na história real das empresas de corretagem.


Você está certo sobre isso.

E não precisamos de uma longa história de carrapatos. Um par de meses é suficiente para mim. É o suficiente para a otimização e "controle de integridade".

Metakvotes não precisa de múltiplas histórias de fraude de DTs feitas com a plataforma MT. Portanto, nunca haverá uma história de tiquetaque que possa ser uma prova poderosa de fraude por parte de um CD.

Eu argumentaria com isso. As fraudes de CD são fraudes de CD. As metaquotas não têm nada a ver com isso, por isso duvido que seja esse o caso.
 

Cavalheiros, eu recomendaria a leitura nem mesmo sílaba por sílaba, mas feitiço por feitiço.

Como você pode ler e não entender "aqui está a verdadeira resposta, é claro que não quero aceitá-la, mas pelo menos não vou fingir que não houve resposta".

Se diz que "ninguém tem uma história de tiquetaque, muito menos um período profundo", então aqui é um problema real e impenetrável. Além de "eu quero" você tem que se perguntar "na verdade, de onde virão os dados quando você não puder nem mesmo coletar um minuto de história?


Como desenvolvedores, não nos enganaremos a nós mesmos e liberaremos um sistema 100% sem trabalho. Entendemos que não haverá um histórico de carrapatos, mas haverá 100% de falhas e comentários irados dos comerciantes, que disseram "A", mas certamente significaram que o "B" padrão deve ser anexado.

 
Renat:..................... "de fato, de onde virão os dados para aqueles que não conseguem nem mesmo coletar um minuto de história"?
Uh.... O servidor MT não o coleta automaticamente? Ж:-\
 
Renat:

Cavalheiros, eu recomendaria a leitura nem mesmo sílaba por sílaba, mas feitiço por feitiço.

Como você pode ler e não entender "aqui está a verdadeira resposta, é claro que não quero aceitá-la, mas pelo menos não vou fingir que não houve resposta".

Se diz que "ninguém tem uma história de tiquetaque, muito menos um período profundo", então aqui é um problema real e impenetrável. Além de "eu quero" você tem que se perguntar "na verdade, de onde virão os dados quando você não puder nem mesmo coletar um minuto de história"?



As coisas estão mudando. Costumava ser que não havia um histórico de tic-tac. A Alpari, por exemplo, já fornece a história do tick. Conheço algumas outras empresas de corretagem que o fazem. E a tendência é de avançar nessa direção - em direção a uma maior transparência.
 
zenz:


As coisas estão mudando. Costumava ser que não havia um histórico de tic-tac. A Alpari, por exemplo, já fornece a história do tick. Conheço algumas outras empresas de corretagem que o fazem. E a tendência está indo nessa direção - em direção a mais transparência.

E é verdade. O século XXI está cheio de probabilidades. Renat, desista.... :)
 
Renat:


Se diz "ninguém tem uma história de tiquetaque, muito menos um período profundo",

E sobre o estoque, não sobre a parte de câmbio, que é o que a MT5 está visando ?
 
Mischek2:
E no mercado de ações, não na parte de câmbio, que é o que a MT5 está visando ?

Que tipo de história?

O médico disse "para o necrotério", assim como para o necrotério.

 
Mischek2:
E na bolsa de valores, parte não forexo, que é o que a MT5 está objetivando ?

Oh, meu Deus! Uma pergunta tão competente e séria da sua parte, mas tão estúpida também... :-)

Já foi respondido: "não vai".

Razão: