Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 7

 
granit77 писал (а) >>

Assunto para discussão, mas duvido... Deu outra olhada no número de downloads, regras de promoção.

MacdPatternTraderAll0.01. Time+martingale [ pt] (Autor: fortrader.ru) 1131

Operações de arquivo sem limites [ pt ] (Autor: Rosh) 81

Sim, algo em que pensar.

MAS

1. o Expert Advisor não chega a 3000. E dificilmente chegará a ela. A propósito, é possível calcular padrões nas últimas 3(!) barras? A propósito, eu mesmo fiz o download, li e agradeci-lhe pela sua EA, foi ele quem me encorajou a escrever minha versão de padrões (realmente padrões) .

2. 99% dos code-escritores não atingem o nível de utilização do código sugerido por Rosh. Isto é, este último é irrelevante.

Eu, por exemplo, raramente uso arquivos, e estou satisfeito com a funcionalidade padrão.

 
ingvar писал (а) >>

Um comerciante humano ou um programador humano (ou melhor, um matemático)? Só me comuniquei diretamente com um comerciante profissional (ele me falou sobre a existência da MT). Ele estava encomendando Expert Advisors. Uma, é claro, não é uma estatística, mas neste Fórum há muitas pessoas com idéias comerciais prontas para pedir EAs ou pedir ajuda aos programadores. Tive que trabalhar com gerentes de alto nível, economistas e advogados. Levou cerca de um ano apenas para chegar a um entendimento. Alguns tentaram aprender como programar, mas o limite de sua realização foi uma planilha no Excele (eles não estavam mais aptos para uma macro na WBA). Eles têm um cérebro diferente, um estilo de pensamento diferente (não pior ou melhor, apenas diferente). Em resumo, você pode ser bom em uma coisa ou em outra: ou na negociação ou na programação. Até mesmo Leonardo só tem pinturas. Tudo o mais - em esboços, notas, desenhos - é interessante apenas para os historiadores e não tem nenhum valor real. E as pinturas feitas por ele mesmo com as quais pintou seus quadros são de muito baixa qualidade.

Quanto ao segundo ponto, não há objeção: a administração administra o site com seus próprios recursos e, é claro, para pagar mais e os revisores (que determinarão o grau de originalidade do artigo) não são capazes de fazê-lo.

Eu discordo.

1. Uma pessoa que teve bom senso suficiente para montar uma estratégia viável.

Teoricamente, existem todos os tipos de possibilidades. Mas, na prática, nenhuma idéia (de trabalho) nasce tão facilmente - verificação, experimentação, teste, etc. é necessária.

Um comerciante humano está fora de questão. Um comerciante comum é um estudante com 200 libras - entre, saia, saia, saia.

Um comerciante profissional pode se dar ao luxo de pedir um Expert Advisor para economizar tempo. É compreensível. Mas não há praticamente nenhum deles.

Um comerciante é um conceito muito difuso (como o motorista, por exemplo). Cada um tem uma experiência diferente. Se estamos falando de conhecimento e sua utilidade, então, é claro, um matemático médio é uma cabeça acima da média na criação de estratégias. Aqueles que sabem pelo menos um pouco sobre o assunto têm habilidades computacionais suficientes para testar sua própria idéia por conta própria. Esta é, se você quiser, a marca mínima de passagem para o direito de ser chamado de comerciante.

2. Não se trata de revisores. É apenas a norma. Um artigo sério não pode deixar de incluir uma lista de referências e links para outros recursos da Internet. É o negócio do autor no sentido do caso - o próprio artigo. E se o autor não conhece o assunto e precisa de um revisor (por exemplo, se há uma suspeita de que a idéia descrita como pioneira está longe de ser nova ou é um clássico), então não é mais o autor.

--

Em geral, esta é, em grande parte, uma conversa sobre nada. Se você se aproximar formalmente, o livre arbítrio vem primeiro. Um evento coletivo (autor + editor) pode ocorrer com a boa vontade de duas pessoas. O editor propôs as condições. O autor pode aceitá-los, pode recusar (e pode criar seu próprio recurso com suas próprias regras). E uma conversa como "Eu quero que você..." está além dos limites do correto na minha compreensão da relação autora-editor.

 
TheXpert писал (а) >>

Sim, há muito em que pensar.

MAS

1. o Expert Advisor não chega a 3000. E dificilmente chegará a ela. A propósito, é possível calcular padrões nas últimas 3(!) barras? A propósito, eu mesmo fiz o download, li e agradeci-lhe pela sua EA, foi ele quem me encorajou a escrever minha versão de padrões (realmente padrões) .

2. 99% dos code-escritores não atingem o nível de utilização do código sugerido por Rosh. Isto é, este último é irrelevante.

Eu uso arquivos muito raramente, por exemplo, e a funcionalidade padrão é suficiente para mim.


Mas eu tenho 'empregos' mais populares, por exemplo CoeffOfLine foi recebido com um estrondo :)

 
Rosh писал (а) >>

Mas eu tenho "trabalho" mais popular, por exemplo CoeffOfLine foi recebido com um estrondo :)

Graças a Deus, eu estava preocupado que você fosse à falência sob o novo sistema. :))

 
Rosh писал (а) >>

Mas eu tenho "trabalho" mais popular, por exemplo CoeffOfLine foi recebido com um estrondo :)

Aha, isso significa que você vai considerar a proposta? Se sim, talvez colocá-lo em uma linha separada e discuti-lo mais especificamente?

Você poderia cobrar "prêmios" por

1. cada barreira 1000 2000 3000 etc.

2. (1) mas em ordem ascendente 1000 2500 4500 7000 10000 etc. (IMHO o que é necessário)

 
TheXpert писал (а) >>

Hmm, a propósito, já que estamos falando sobre o assunto:

Por que não levar a base a um nível superior?

Assim -- os mesmos 30 K.C. para 1000 (5000) downloads. 90% do código não atingem este nível, os 10% restantes são dignos.

IMHO, este incentivo irá aumentar a quantidade de código de qualidade.

Finalmente, tal sistema é um análogo de pagamentos de royalties e é chamado de "royalty". É banal, mas "novo é...".

 
granit77 писал (а) >>

A idéia está correta à primeira vista, mas na verdade é mais comum fazer o download de EAs com belas estatísticas em um site otimizado.

Receberemos a mesma porcaria que na televisão, onde o sabonete e o Programa Máximo têm as mais altas classificações.

Para evitar o lançamento de "lixo". é necessário perguntar a cada código baixado para avaliá-lo (por exemplo, por sistema escolar). Com o risco de conseguir um "par", o autor pensará muito bem antes de oferecer seu material. E o Estado deve ser totalmente banido das histórias.

 

É isso que estou dizendo, você é um subversivo, está sendo superficial em sua abordagem dos problemas.

A avaliação do roteiro é fornecida e está em execução há muito tempo, você poderia ter dado uma olhada de antemão.

Nome:
MacdPatternTraderAll0.01. Time+martingale [ pt]
Autor: fortrader.ru (31.07.2008 09:49)
Classificação:

10 soma das classificações dos usuários (resultado da votação na página)

Descarregado: 1140
Download:
MacdPatternTraderAllv0.01.mq4 (20.2 Kb) Vista
 
granit77 писал (а) >>

É isso que estou dizendo, você é um subversivo, está sendo superficial em sua abordagem dos problemas.

A avaliação do roteiro é fornecida e está em execução há muito tempo, você poderia ter dado uma olhada de antemão.

Nome:
MacdPatternTraderAll0.01. Time+martingale [ pt]
Autor: fortrader.ru (31.07.2008 09:49)
Classificação:

10 somatório das classificações dos usuários (resultado da votação na página)

Descarregado: 1140
Download:
MacdPatternTraderAllv0.01.mq4 (20.2 Kb) Vista

Vou acreditar em sua palavra, você é meu crítico. Por que coisas tão boas estão deitadas no subsolo? Talvez eu deva levantá-los para cima, e depois não vou descer, mas sim para cima?

 
SK. писал (а) >>

Eu discordo.

1. Uma pessoa que teve bom senso suficiente para elaborar uma estratégia viável.

Teoricamente, são possíveis diferentes opções. Mas praticamente nenhuma idéia (de trabalho) nasce tão facilmente - verificações, experimentos, testes, etc. são necessários.

Um comerciante humano está fora de questão. Um comerciante comum é um estudante com 200 libras - entre, saia, entre.

Um comerciante profissional pode se dar ao luxo de pedir um consultor especializado para economizar tempo. É compreensível. Mas são muito poucos.

Nosso mal-entendido mútuo é causado principalmente pela diferença no escopo de nossos contatos comerciais. Por pessoa entende-se um visitante do Fórum (a propósito, não um fórum de comerciantes, mas um fórum dedicado a uma determinada linguagem de programação). Eu, por outro lado, estou falando de meus parceiros comerciais. Os participantes do fórum inicialmente formularam suas idéias em termos de Mql. O surgimento de novas funções (scripts, Expert Advisors, etc.) estimula o surgimento de novas idéias. Parafraseando Brodsky, "A ferramenta do programador não é a linguagem, mas o programador é a ferramenta da linguagem". Meus parceiros estavam operando com suas próprias unidades estruturais completamente diferentes. Minha tarefa era implementar estas estruturas e permitir que o usuário interagisse livremente com elas. (Se você precisar de uma ilustração, consulte meu site, a seção "Software de ensino").

Razão: