Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 4

 
Parabellum писал (а) >>

Portanto, o livro didático é algo irrelevante. Você se contradiz.

Para mim pessoalmente, um livro didático é algo essencial. Pode parecer um pouco pomposo, mas eu realmente coloquei toda a minha alma nisso. E sou grato ao destino por isso ter sido em minha vida. E se me for dada a oportunidade, eu gostaria de fazê-lo novamente. Para mim, é uma oportunidade única para o auto-realização. Para a empresa, é uma necessidade apresentar adequadamente seu produto.

--

Na verdade, a utilidade é provavelmente o critério mais importante na avaliação da "materialidade". A única diferença é o que o indivíduo considera útil.

Um livro didático é algo essencial para mim, do ponto de vista da empresa, e também para aqueles comerciantes que querem implementar suas idéias.

Mas há também uma abordagem puramente utilitária - o consumidor médio trocará facilmente 100 livros-texto únicos por um MTS, o que dá 10% de lucro por mês de forma confiável.

--

Um pouco de filosofia. Mas nem todo mundo é um modelo de consumidor-obsessivo-consumidor-auto-agricultor. Algumas pessoas não podem passar sem criatividade, sem criação, sem desenvolvimento. E não porque sejam pagos por isso, mas porque de outra forma sentem nostalgia e percebem a realidade ao redor como uma rotina diária cinzenta e vazia. Uma pessoa assim precisa emitir energia como o ar. E se algum tipo de pessoa paga de 50 a 100 dólares ou às vezes até mais por isso, é um presente do destino.

 

SK., saúde! Especialmente essa: "caso contrário, ele se sente nostálgico e percebe a realidade ao redor como uma vida cotidiana cinzenta e vazia".

E também pelo fato de que "como ar, você precisa dar energia" :)

 
Mathemat писал (а) >>

SK., saúde! Especialmente para isto: "caso contrário, ele se sente nostálgico e percebe a realidade ao redor como uma vida cotidiana cinzenta e vazia".

E também - pelo fato de que "como ar é necessário emitir energia" :)

Eu deveria ter notado isso!!!

 
SK. писал (а) >>

Isto não é porque ele é pago para fazê-lo, mas porque de outra forma ele se sente nostálgico e percebe seu ambiente como uma vida cotidiana cinzenta e vazia.

eh, após alguns meses de intensa "criatividade, criação, desenvolvimento", quando você não sabe antecipadamente o que terá que criar, criar amanhã, por qualquer meio disponível e dentro de um prazo limitado - você começa a se sentir nostálgico com o cotidiano cinzento e vazio...

 

Obrigado a todos por sua atenção:) (curvatura)

"Um artista pode ser ofendido por qualquer um...":)

--

Um homem está procurando uma chave, penhorando seus bolsos, seu casaco...

"Oh, eu sou tão magro..." :)

 

Sergei, não fique ofendido. Shudko. A propósito, todos os sinais de pontuação naquela frase (ou melhor, sua ausência) são absolutamente corretos.

 
Mathemat писал (а) >>

Sergei, não fique ofendido. Shudko. A propósito, todos os sinais de pontuação naquela frase (ou melhor, sua ausência) são absolutamente corretos.

Não se pode ouvir o timbre da voz por trás das cartas.

Não estou ofendido. Eu esperava que a minha resposta fosse clara.

 
embezz писал (а) >>

Eh, após alguns meses de intensa "criatividade, criação, desenvolvimento", quando você não sabe antecipadamente o que terá que criar, criar amanhã, por qualquer meio disponível e dentro de um prazo apertado - você fica nostálgico por um dia de semana cinzento e vazio...

+1

 
Renat писал (а) >>

Ganhamos dinheiro em outras coisas e devolvemos parte do que ganhamos ao público e ao projeto comunitário MQL4.community gratuito.

Tudo isso faz sentido agora. Eu acho que você só precisa escrever algo como o seguinte na seção Taxas do Regulamento:

"Prezados autores,

Este site é mantido pela Administração e todas as decisões sobre publicação e o valor da taxa são baseadas em sua opinião pessoal. A taxa mínima é de 30 c.u., a taxa máxima é mais ou menos".

E não haverá mais discussões desse tipo.

 
Renat писал (а) >>

O efeito da publicação não é dinheiro, mas fama e auto-realização. Por exemplo, Rashid Umarov (Rosh) escreve artigos para a revista Trader absolutamente sem custos.

Eu tinha a mesma motivação quando estava publicando artigos sobre a teoria das funções. Como programador, tenho satisfação quando meu software é utilizado . Para isso, deve ser depurado e descrito de forma confiável. É por isso que eu dou gratuitamente os desenvolvimentos completos. Neste caso, eu teria que escrever um manual detalhado (este é um artigo, na verdade) e tornar o EA totalmente legível.

Razão: