Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 6

 
Mathemat писал (а) >>
Há o suficiente deles aqui - eles compilam sem erros, e alguns trabalham maravilhas na história. Você tem provas de sua robustez (mesmo "com todas as reservas"), além do código de trabalho pronto?

Descrevi o Expert Advisor (em detalhes, na medida do possível) na resposta à sua pergunta, não prometo nenhum milagre, como funcionará em negociações reais - não sei, só posso garantir que a um negociante iniciante, como programador, o Expert Advisor será compreensível, interessante e útil. (Acho que o comerciante já tem idéias comerciais suficientes, mas há um problema com sua implementação). Se tais materiais já existem - você só precisa me informar sobre isso, e a questão da publicação do meu artigo será encerrada naturalmente. (Outros autores ainda farão perguntas semelhantes, mas este é um negócio de administração).

 
ingvar писал (а) >>

Descrevi o Expert Advisor (em detalhes, na medida do possível) na resposta à sua pergunta, não prometo nenhum milagre, como funcionará em negociações reais - não sei, só posso garantir isso a um negociante iniciante, que é um programador, o Expert Advisor será compreensível, interessante e útil. (Acho que o comerciante já tem idéias comerciais suficientes, mas há um problema com sua implementação). Se tais materiais já existem - você só precisa me informar sobre isso, e a questão da publicação do meu artigo será naturalmente encerrada. (Outros autores ainda farão perguntas semelhantes, mas isso cabe à administração).

É o contrário.

1. Se alguém tem idéias significativas (isto é, não as soluções superficiais que aparecem a cada recém-chegado quando se depara com o problema pela primeira vez), então eles estão qualificados o suficiente para programá-las. O valor comparativo do conhecimento do "o que implementar" e "como implementar" é de aproximadamente 100:1.

2. Se existem tais materiais (não apenas aqui, mas em todos os lugares da indústria), cabe ao autor do artigo descobrir. E se houver, consulte os análogos e protótipos na lista de referências ao artigo.

 
SK. писал (а) >>

É o contrário.

1. Se uma pessoa tem idéias significativas (isto é, não as soluções superficiais que aparecem a cada recém-chegado quando ele se familiariza com o assunto), então ela está qualificada o suficiente para programá-las. O valor comparativo do conhecimento do "o que implementar" e "como implementar" é de aproximadamente 100:1.

2. Se existem tais materiais (não apenas aqui, mas em todos os lugares da indústria), cabe ao autor do artigo descobrir. E, em caso afirmativo, consulte analógicos e protótipos na lista de referências ao artigo.

De um comerciante humano ou de um programador humano (mais precisamente, de um matemático)? Eu me comuniquei diretamente com apenas um comerciante profissional (foi ele quem me falou sobre a existência da MT). Ele estava encomendando Expert Advisors. Uma, é claro, não é uma estatística, mas neste Fórum há muitas pessoas com idéias comerciais prontas para pedir EAs ou pedir ajuda aos programadores. Tive que trabalhar com gerentes de alto nível, economistas e advogados. Levou cerca de um ano apenas para chegar a um entendimento. Alguns tentaram aprender como programar, mas o limite de sua realização foi uma planilha no Excele (eles não estavam mais aptos para uma macro na WBA). Eles têm um cérebro diferente, um estilo de pensamento diferente (não pior ou melhor, apenas diferente). Em resumo, você pode ser bom em uma coisa ou em outra: ou na negociação ou na programação. Até mesmo Leonardo só tem pinturas. Tudo o mais - em esboços, notas, desenhos - é interessante apenas para os historiadores e não tem valor real. E as pinturas feitas por ele mesmo com as quais pintou seus quadros são de muito baixa qualidade.

Não pode haver objeções ao segundo ponto: a administração administra o site com seus próprios recursos e, naturalmente, não pode pagar aos revisores (que determinarão o grau de originalidade do artigo).

 

SK. delineou a prática estabelecida na preparação de artigos científicos, artigos, pedidos de patentes e produtos geralmente sérios de trabalho intelectual.

Esta é uma regra geral, da qual este site não é uma exceção. Você ignora essas regras, mas suas aspirações são compreensíveis, e uma discussão tão acalorada

A razão de uma discussão tão acalorada é que você está expressando opiniões que há muito foram experimentadas e testadas na prática neste fórum. Releia o fórum, veja em detalhes através da CodeBase,

e você verá que o problema é tão antigo quanto o mundo e não tem uma solução única. Não sou um antigo residente, mas lembro-me bem de pelo menos uma dúzia de discussões desse tipo.

Como acontece nesses casos, devido à falta de consenso, as regras são "de facto", o que é apoiado pela administração.

E toda a sua cabeça quente não levará a um entendimento mútuo, o "universo homeostático" ainda se mostrará mais forte.

Você quer dinheiro - ganhe dinheiro ou negociando com uma EA ou negociando com uma EA. Você quer escrever um artigo e se tornar um guru - faça-o, mas em

termos geralmente aceitos.

Em geral, como dizem os mineiros de Donbass: "Você doa. e todos podem falar".

 

Hmm, a propósito, já que estamos falando sobre o assunto:

Por que não elevar a base a um nível superior?

Assim -- os mesmos 30 K.C. para 1000 (5000) downloads. 90% do código fica aquém daquela barra, os 10% restantes valem bem a pena.

IMHO, tal incentivo aumentará a quantidade do código de qualidade.

 

A idéia está correta à primeira vista, mas na verdade é mais comum baixar EAs com belas estatísticas em um site otimizado.

É a mesma porcaria da TV, onde os sabonetes e o Programa Máximo têm as mais altas classificações.

 
granit77 писал (а) >>

A idéia é correta à primeira vista, mas na verdade, na maioria das vezes eles fazem o download de Expert Advisors com belas estatísticas em área otimizada.

Conseguiremos o mesmo que com a televisão, onde os sabonetes e o Programa Máximo têm as mais altas classificações.

Hmm, bem, primeiramente as barras para indicadores e EAs são diferentes.

Há muitas pessoas que não baixam índices, mas EAs, na esperança de pegar um freebie.

Digamos 1000 para indicadores, roteiros e orik e 3000 para EAs.

 

Assunto para discussão, mas duvido... Deu outra olhada no número de downloads, regras de promoção.

MacdPatternTraderAll0.01. Time+martingale [ pt] (Autor: fortrader.ru) 1131

Operações de arquivo sem limites [ pt ] (Autor: Rosh) 81

 
granit77 писал (а) "universo homeostático".

Uau, Victor, e você também está me repreendendo, como se não fosse uma palavra de simplicidade, você não pode fazê-lo sem neutralizá-lo com cerveja... Bem, agora eu sei que é do ABS.

 
Porque você não sabia antes. :))
Razão: