Perguntas sobre os procedimentos de publicação - página 2

 
DrShumiloff писал (а) >>

ingvar

,

Como alguém com algum conhecimento de base sobre a publicação de trabalhos de pesquisa, gostaria de salientar o seguinte.

Quase nunca o autor de uma publicação científica recebe pagamento do conselho editorial. Pelo menos na Rússia.

Mas o número de publicações em revistas revisadas por pares influencia significativamente as perspectivas de recebimento de subsídios.

Os periódicos comerciais são outro assunto. Sim, eles têm seus próprios autores permanentes ou não permanentes que escrevem artigos e recebem seus honorários legais. Mas, neste caso, a revista "ganha dinheiro" vendendo cópias. Conseqüentemente, como observado acima, se aumentarmos o valor pago aos autores, precisaremos passar para assinaturas pagas por artigos.

Eles não pagaram, se bem me lembro, na URSS DAN. Em Adiantamentos em Ciências Matemáticas, eles pagaram; em Análise Funcional, eles pagaram; em Revistas departamentais, eles pagaram (se o autor fosse um forasteiro).

Mas esse não é o ponto principal. O artigo nu (sem código) neste fórum é quase inútil para ninguém (exceto para os amantes da filosofia rasa em lugares profundos). Na verdade, eu estava falando de um programa pronto! !! Um programa que permite (com todas as advertências) ganhar dinheiro diretamente! Para referência - uma linha em Kobol custa 25 rublos verdes (verdade, em um programa totalmente depurado).

Em geral, as questões financeiras neste caso são elementares para o cálculo. Uma maneira possível de calcular - aproximadamente determinar (pelo menos por meio de votação ou da mesma assinatura) quantos usuários do fórum através do artigo vão para o real, quanto lucro isso terá a administração e quanto você pode falakat writer.

 
Integer писал (а) >>

3.500 yu.pon e.n? Claro que não....

Como editor, você pagou tais royalties a alguém? Ou publicar o seu próprio, você já foi pago tanto em qualquer lugar (diga-me onde). Ou deixe-me escrever para você por 1000 u.c. (tenho muito para contar e escrever) e você publicará por conta própria por 3500 u.c. (Mas não em iene japonês) - não é um bom negócio? Exceto que ainda ninguém aqui aceitou uma oferta tão lucrativa da minha parte, e você provavelmente também não aceitará. Porque.... pode ser continuado

Eu era um editor de ciências , não fazia gorros de forma alguma. Só para ficar claro, confira minha resposta ao Dr. Shumilov.

 
TheXpert писал (а) >>

Uma conseqüência indireta de seu ponto -- outra: criar uma seção premium do fórum, base, etc.

Naturalmente, não livre, então:

1. É mais provável que seus membros tenham a oportunidade de ler seu artigo. Porque é improvável (IMHO!) que alguém lhe dê agora a quantia solicitada.

2. Melhorar a qualidade e as capacidades do código.

3. se livrar da grande maioria dos fios não-informativos na seção premium.
Esse deveria ter sido o ponto de partida

É isso mesmo. Pagando alguns cu. e. para a maioria dos usuários do fórum, eu acho, não é um problema.

 
ingvar писал (а) >>

Eu era editor científico , não lidava com gorros de forma alguma. Só para esclarecer, veja minha resposta ao Dr. Shumilov.

Aha! E a partir daí você não tinha idéia sobre o resto das atividades de sua organização.

 
ingvar писал (а) >>

Para o registro, uma linha em Kobol custa 25 rublos verdes (verdade, em um programa totalmente depurado).

É assim que você escreve em Kobol.

 
https://ru.wikipedia.org/wiki/COBOL - "Até hoje, COBOL é considerada a linguagem de programação na qual a maioria das linhas de código foram escritas" :)))
 
ingvar писал (а) >>

Em geral, as questões financeiras neste caso são elementares para o cálculo. Uma das opções possíveis para o cálculo - determinar aproximadamente (pelo menos através de votação ou da mesma assinatura) quantos membros do fórum através do artigo vão para o real, quanto lucro isso terá a administração e quanto você pode pagar ao autor.

Dado que a administração do fórum, tanto quanto sei, não é o CD, o lucro é suficientemente fácil de calcular - 0 rub.

 

É meio constrangedor que não estejamos pedindo dinheiro, executando um grande projeto em três idiomas gratuitamente, pagando por artigos, verificando-os e depois traduzindo-os para outros idiomas.

Acho que para conseguir algo, você tem que dar algo primeiro, não é mesmo?

 
Integer писал (а) >>
https://ru.wikipedia.org/wiki/COBOL - "COBOL ainda é considerada a linguagem de programação na qual a maioria das linhas de código foram escritas" :)))

Eu mal posso acreditar. Neste momento, em um projeto C++, há quase 100 metros de código limpo.

 
Renat писал (а) >>

É meio embaraçoso não pedirmos dinheiro, executar um grande projeto em três idiomas de graça, pagar por artigos, verificá-los e depois traduzi-los para outros idiomas.

Acho que para conseguir algo você tem que dar algo primeiro, eh?

Hmm, bem, eu, por exemplo, sou a favor de uma assinatura paga. É claro, com uma abordagem sensata para organizá-lo, perdoe o trocadilho.

Bem, sobre o dinheiro - tenho certeza de que você não está trabalhando apenas com puro entusiasmo.

Razão: