Fórum de Comerciantes - página 28

 
Um verdadeiro perdedor para sua perdedora
Nunca apareceu com um cravo em sua botoeira,
♪ Perdedores para sua garota perdedora ♪
♪ Não compre os livros de dois volumes da Bonk ♪

♪ Pela manhã, um perdedor não quer ♪
para empurrar seu marido a caminhar para o trabalho pela manhã,
♪ Um perdedor não traz para casa metade de seu salário ♪
Com um olhar de culpa e um olhar de desânimo;

♪ Os perdedores gostam de sentar-se ao lado da tela ♪
¶ os perdedores gostam de deitar no sofá ¶
¶ não há administração sobre os perdedores ¶
♪ Um perdedor não vai lutar por um lugar ♪

¶ um verdadeiro perdedor é livre e pobre ¶
¶ um verdadeiro perdedor é feliz como crianças ¶
¶ um verdadeiro perdedor não veste um casaco ¶
Um brinde aos perdedores e à idéia!
 
SK. писал (а) >>

Pode, é claro.

Mas na condição prévia de que os interlocutores não estejam tentando dar tapas uns nos outros, mas que queiram chegar a um entendimento sobre alguma questão.

Mas não há muitos deles. Quase todos os participantes defendem seus egos, passando facilmente das bofetadas aos insultos.

Acho que não vale a pena continuar. Em todo caso, não participarei mais disto.

Por que você está se retirando? Você é indiferente ao desenvolvimento do fórum? Parece-me que apenas sua participação pode encorajar muitos a pensar sobre a forma de comunicação aqui.

Você acha que o motivo por trás da minha discussão sobre mecanismos de mercado foi para afirmar meu ego? Defendo que foi para entender estes processos que eu trouxe este tópico à tona e pedi aos participantes que argumentassem suas opiniões, para que a discussão não se transformasse em uma troca de observações trivial e inútil, o que de fato aconteceu. Os perpetradores disto eu repreendi aqui. Não gosto que eles tenham violado minha liberdade de ir ao âmago das coisas. Se alguém não quer ir ao âmago das coisas, eu não me importo, eu não forço. No entanto, ele deve saber que em tal caso, é uma boa idéia recuar e não impedir que outros o façam. Você concorda comigo, SK?

 
IlyaF писал (а) >>

Eu também achei estranha a reação de muitos participantes ao seu apelido, Anna. Acho que seu lindo avatar também causou muita impressão neles :)

Acho que as pessoas tendem a ver o que querem ver. Eu também acho que as pessoas tendem a relegar em seu julgamento o que nunca conseguirão. Eu não sou o único que pensa assim, a psicologia e até algumas seções da psiquiatria pensam assim )) E também acho que se os homens adultos não começassem (e começassem) a zombar da garota como meninos do jardim de infância, o mundo e este fórum como uma unidade desse mundo seria um lugar melhor =)

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

...é isso que a psicologia e até algumas seções da psiquiatria pensam ))...

Talvez você também esteja familiarizado com a psicologia de Alfred Adler?

 
YuraZ писал (а) >>

Sem dúvida...

---

muitos que escrevem software comercial não se comercializam.

ser um bom programador - o comércio não é um pré-requisito,

e isso não o impede de ganhardinheiro -com bastante sucesso

---

Estou falando de escala. É um programador raro que é capaz de comprar um carro por mais de um milhão, mas um comerciante de sucesso (embora haja muito menos) é bastante comum. Portanto, era lógico supor que, como há comerciantes aqui, pelo menos alguns deles estão bem de saúde. E a reação da comunidade ao apelido do novo membro foi muito semelhante ao fato de que apenas não... Não vivem aqui comerciantes ricos. Yuri, não estou interessado em uma discussão, apenas ressaltando que, de fato, muitos têm se comportado de forma pouco gentil. Eles tiveram que escrever comentários tão inúteis e estúpidos. Às vezes é incrível como as coisas podem ser estranhas e ridículas.

 
Integer писал (а) >>

Talvez você também esteja familiarizado com a psicologia de Alfred Adler.

A pergunta soa como "você também pode escrever com ortografia?". Você não acha que é exatamente como Anna diz: um menino do jardim de infância que tenta puxar os rabos de uma garota toda vez? :)

 
IlyaF писал (а) >>

A pergunta parece ser "você também sabe soletrar? Você não acha que é exatamente como Anna diz: um menino do jardim de infância que tenta puxar os rabos de uma garota toda vez? :)

Se é isso que lhe parece, é isso que lhe parece.

 
Integer писал (а) >>

Se lhe parece que é assim, parece que é assim para você.

Eu lhe perguntei: "Você não acha que sim?

 
IlyaF писал (а) >>

Por que você está se retirando? Você é indiferente ao desenvolvimento do fórum? Parece-me que é precisamente sua participação que pode encorajar muitos a refletir sobre a forma de comunicação aqui.

Você acha que minha motivação para discutir mecanismos de mercado era afirmar meu ego? Afirmo que criei o tema para entender estes processos e pedir aos participantes que justifiquem suas opiniões, para que a discussão não se torne um intercâmbio banal e inútil de réplicas, que de fato se tornou. Os perpetradores disto eu repreendi aqui. Não gosto que eles tenham violado minha liberdade de ir ao âmago das coisas. Se alguém não quer ir ao âmago das coisas, eu não me importo, eu não forço. Entretanto, ele deve saber que, nesse caso, é uma boa idéia recuar e não impedir que outros o façam. Você concorda comigo, SK?

Eu suspendo porque tive experiências negativas com este tipo de comunicação. Em toda a minha história de comunicação na Internet (cerca de 15 anos) houve apenas um caso em que uma pessoa ouviu os argumentos e desenvolveu a conversa a fim de esclarecer algo para si mesmo e levá-lo em conta.

E então. Você tem que admitir que todos têm direito a seus erros. Você não pode continuar oferecendo soluções prontas e exigindo que outros ... "deveria". Cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, pouco se essas escolhas não nos agradarem. Mas não temos o direito de exigir que outros vivam de acordo com nossa carta. Cada um tem que seguir seu próprio caminho.

Quanto aos nossos motivos, para a maioria de nós, nossos motivos continuam sendo um segredo por trás dos sete selos.

 
Integer писал (а) >>

Talvez você também esteja familiarizado com a psicologia de Alfred Adler.

>>Sim. >> E? Você tem algo a me dizer sobre isso?

Razão: